Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

#674356 Olá a todos, espero estar criando o tópico na área correta, e então, vamos ao que interessa.
Eu sou eu mesmo, tenho algumas idéias, mas preciso de idéias novas, por favor me ajudem, é o seguinte, vou comprar um casaco em uma loja, e la tem uma menina, uns 2 ou 3 anos mais velha, e eu quero conquistar ela.
Eu estava pensando em ir conversando com ela, e depois da compra, falar algo do tipo:

HB8: Deseja mais alguma coisa?
Wander: Sim, seu telefone. (e dou meu telefone para ela anotar.)

Me deem ideias, ela é muito simpática, acho que não vai ser GRANDE dificuldade, ela é meio rockeira. Eu tenho uma boa BL, e uma boa voz e tom. Só preciso de ajuda sobre "como" falar, ou dar indireta, algo eficiente. Peço a ajuda de vocês, por favor.

Desde já, agradeço ;)
Pampa - MEMBRO EXCLUSIVO
#674359 Se você gosta do Direct, acho uma boa ideia. Vai depender da sua postura e forma como falar. Aproveita o gancho e fala que vai levá-la pra um lugar que ela goste (já que é roqueira), se ela se comportar.

Antes de conhecer o PUA consegui pegar telefone dessa forma. Mas acho que ela meio que se arrependeu depois, me deu bolo e nunca consegui marcar nada.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

Pampa escreveu:Se você gosta do Direct, acho uma boa ideia. Vai depender da sua postura e forma como falar. Aproveita o gancho e fala que vai levá-la pra um lugar que ela goste (já que é roqueira), se ela se comportar.

Antes de conhecer o PUA consegui pegar telefone dessa forma. Mas acho que ela meio que se arrependeu depois, me deu bolo e nunca consegui marcar nada.

Tipo:

HB8: Deseja mais alguma coisa? (Caso ela não fale, eu mesmo falo, tipo: Na verdade, há outra coisa que eu quero também, mas provavelmente ela ira falar.)
Wander: Desejo sim, teu telefone (nesse momento entrego o celular a ela), e se você se comportar, posso te levar para sair.

gostei, mas o que aconteceu para levar o toco? foi depois de tê-la chamado?
Muito obrigado, e postem dicas ;)
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#674371 Hum, gostei da sua idéia, mostra atitude. Só tem uma coisa, para q isso funcione vc precisa ter um jogo direto e interno muito elevados. Se for fazer isso, fale com firmeza, olho no olho, cheio de atitude.

Isso vai do estilo de cada um, meu estilo não é tão direto assim. Eu chegueraria nela e faria um comentário qualquer, perguntaria alguma coisa relacionada ao ambiente ou pediria uma opinião (é o que mais funciona para puxar assunto). Depois dela me responder, aproveiraria a resposta dela e continuaria com o assunto falando minha opinião e, se vier alguma história em mente, conversaria mais com ela. Depois de conversar com ela por um período curto (não quero ser chato, atrapalhar o emprego dela ou ser um desocupado), comentaria q gostei do papo e que eu QUERO (ou "gostaria de" se vc preferir) falar com ela novamente. Depois disso eu daria um sorriso e pediria o contato. Caso ela pergunte se eu desejaria mais alguma coisa antes de eu pedir o telefone eu faria o q vc propôs acima.

É claro q o meu jeito é um pouco mais difícil, porém, se vc fizer tudo certo as chances de pegar o telefone dela são grandes. Não estou falando q o seu jeito é ruim, na vdd ele poupa bastante tempo e é BEM DIRETO. Eu não conheço o seu jogo, mas se vc tem plena confiança nele, recomendo q vc faça o q vc tem em mente, se ela nao quiser nada vc já vai saber logo de cara. Já q ela é mais velha, é bom q vc mostre q é um cara maduro. Mulheres relativamente novas preferem ficar com homens mais velhos por causa q os mais novos costumam ser bobos e inexperientes. Pois bem, SEJA A EXCESSÃO!

Boa sorte e cuidado com os possíveis "testes" que ela pode fazer com vc. Dpois vc conta pra gente o q vc fez e se deu certo, abraz!
kimura tomoaki

Aprendiz

#674377 vendedora não precisa pedir o telefone, pega o telefone da loja e liga falando que quer falar com a fulana, chame-a pelo nome, ela vai atender e a chama pra sair.

se der certo me conta
Editado pela última vez por kimura tomoaki em 31 Jul 2012, 11:12, num total de 1 vezes
Pampa - MEMBRO EXCLUSIVO
#674379 Isso, o importante é vc ser confiante, é como fosse um privilégio pra ela poder sair com vc! ;)

Na verdade acho que nem foi toco. Ela tinha uma formatura na sexta que eu ia combinar algo, depois não liguei mais.
FATE

PUA EXPERT

#674390 Eu adoro jogar com hired guns, especialmente vendedoras. A primeira dica que eu te dou é ir em horários que a loja for ficar mais vazia. É muito pouco proveitoso vc ir em horário de pico, já que corre o risco de chegar mais clientes que vão falar com ela e tirar a atenção do seu jogo.

Tirando isso, vc tem que bater um papo com ela pra mudar o foco da interação. Vc entra na loja, ela começa a interagir no sentido de lhe vender alguma coisa. Vai rendendo e faça comentários de nível pessoal com ela (por exemplo, "to comprando roupas novas pra usar na baladinha, o que vc me recomenda?"), daí vc muda o assunto pra balada, depois pegação relacionamento etc. Dentro do possível, tenta isolar ela dos outros funcionários e principalmente do gerente/dono da loja, por exemplo, pergunte qqr coisa sobre aquela camisa que está lá no cantinho, daí ela vai ter que ir até lá pra te mostrar, etc etc.

Acho que deu pra vc pegar o espírito da coisa. :)

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

eternoaprendiz escreveu:Hum, gostei da sua idéia, mostra atitude. Só tem uma coisa, para q isso funcione vc precisa ter um jogo direto e interno muito elevados. Se for fazer isso, fale com firmeza, olho no olho, cheio de atitude.

Isso vai do estilo de cada um, meu estilo não é tão direto assim. Eu chegueraria nela e faria um comentário qualquer, perguntaria alguma coisa relacionada ao ambiente ou pediria uma opinião (é o que mais funciona para puxar assunto). Depois dela me responder, aproveiraria a resposta dela e continuaria com o assunto falando minha opinião e, se vier alguma história em mente, conversaria mais com ela. Depois de conversar com ela por um período curto (não quero ser chato, atrapalhar o emprego dela ou ser um desocupado), comentaria q gostei do papo e que eu QUERO (ou "gostaria de" se vc preferir) falar com ela novamente. Depois disso eu daria um sorriso e pediria o contato. Caso ela pergunte se eu desejaria mais alguma coisa antes de eu pedir o telefone eu faria o q vc propôs acima.

É claro q o meu jeito é um pouco mais difícil, porém, se vc fizer tudo certo as chances de pegar o telefone dela são grandes. Não estou falando q o seu jeito é ruim, na vdd ele poupa bastante tempo e é BEM DIRETO. Eu não conheço o seu jogo, mas se vc tem plena confiança nele, recomendo q vc faça o q vc tem em mente, se ela nao quiser nada vc já vai saber logo de cara. Já q ela é mais velha, é bom q vc mostre q é um cara maduro. Mulheres relativamente novas preferem ficar com homens mais velhos por causa q os mais novos costumam ser bobos e inexperientes. Pois bem, SEJA A EXCESSÃO!

Boa sorte e cuidado com os possíveis "testes" que ela pode fazer com vc. Dpois vc conta pra gente o q vc fez e se deu certo, abraz!

Mas é exatamente isso que eu estava "meio" que pensando, ótimo cara. Vou bater um papo com ela, enquanto eu escolho o casaco, vou falando sobre o estilo, como é trabalhar ali, sempre olhando no olho, extremamente confiante e BL alpha. Vou tentar criar o máximo de tração e conforto para aquela pequena taxa de tempo(sera bem pouco claro). Ai vou falar que gostei do assunto e gostaria de falar mais com ela outra hora, assim pego o telefone, e digo que se ela merecer/comportar eu a levo para sair, e aqui dou um leve sorriso.
Só aqui um "problema", ela tem outra amiga, e que também fica perto, então.. converso com ela e peço telefone na frente da outra? (elas parecem ser bem chegadas, quando a loja fica vazia e eu passo perto, elas tão sempre de papo).

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

FATE escreveu:Eu adoro jogar com hired guns, especialmente vendedoras. A primeira dica que eu te dou é ir em horários que a loja for ficar mais vazia. É muito pouco proveitoso vc ir em horário de pico, já que corre o risco de chegar mais clientes que vão falar com ela e tirar a atenção do seu jogo.

Tirando isso, vc tem que bater um papo com ela pra mudar o foco da interação. Vc entra na loja, ela começa a interagir no sentido de lhe vender alguma coisa. Vai rendendo e faça comentários de nível pessoal com ela (por exemplo, "to comprando roupas novas pra usar na baladinha, o que vc me recomenda?"), daí vc muda o assunto pra balada, depois pegação relacionamento etc. Dentro do possível, tenta isolar ela dos outros funcionários e principalmente do gerente/dono da loja, por exemplo, pergunte qqr coisa sobre aquela camisa que está lá no cantinho, daí ela vai ter que ir até lá pra te mostrar, etc etc.

Acho que deu pra vc pegar o espírito da coisa. :)

Tipo, é um shop, e eu estudo la, (pois é, tem uma escola no shop rsrs, ótimo para treinar pua ;)) então, a loja é super pequena, e a outra que vende junto com ela, também fica perto, mas acho que vou na frente da outra mesmo, tentar gerar um conforto, ai na hora de sair, eu dou um tchau simpático pra outra (porque convenhamos, as amigas são importantes também)ai eu saio. E, sim, vou em horario que ta meio que "parada", depois de eu ver minhas provas, nessa quarta ainda.