Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
wanderhutt escreveu:Mas é exatamente isso que eu estava "meio" que pensando, ótimo cara. Vou bater um papo com ela, enquanto eu escolho o casaco, vou falando sobre o estilo, como é trabalhar ali, sempre olhando no olho, extremamente confiante e BL alpha. Vou tentar criar o máximo de tração e conforto para aquela pequena taxa de tempo(sera bem pouco claro). Ai vou falar que gostei do assunto e gostaria de falar mais com ela outra hora, assim pego o telefone, e digo que se ela merecer/comportar eu a levo para sair, e aqui dou um leve sorriso.
Só aqui um "problema", ela tem outra amiga, e que também fica perto, então.. converso com ela e peço telefone na frente da outra? (elas parecem ser bem chegadas, quando a loja fica vazia e eu passo perto, elas tão sempre de papo).

Faça como os amigos acima falaram, procure um momento em q o lugar esteja mais sussegado. Se a amiga estiver do lado, dê atenção para as duas, uma amiga pode influenciar bastante na decisão de uma mulher. Corre o risco delas acabarem disputando por vc, então não é bom pedir o telefone só de uma e excluir a outra. Da msm força, pedir 2 telefones é algo meio estranho. Recomendo q, nesse caso, vc peça o facebook. Utilize a técnica do willian (ou não) e peça o facebook das duas. Não jogue mto papo furado pelo face, nem fique mto tempo falando com uma delas. Pelo facebook vc demonstra interesse pela vendedora q vc escolheu e pede o telefone dela. Se vc n quiser fazer q nem a dica dele, fala q vai pegar o face pra pedir mais algumas dicas ou faça aquilo q vc faria para ficar com o telefone: "Gostei bastante de conversar com vc, pena que eu tenha q ir embora. Me passa o seu facebook que nós continuamos a conversa outra hora!"

A técnica de pedir pessoalmente funciona mais, mas só faça isso se ela estiver sem a amiga, se vc tiver "as manhas", procure isolar ela para ter uma conversa mais particular.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

eternoaprendiz escreveu:
wanderhutt escreveu:Mas é exatamente isso que eu estava "meio" que pensando, ótimo cara. Vou bater um papo com ela, enquanto eu escolho o casaco, vou falando sobre o estilo, como é trabalhar ali, sempre olhando no olho, extremamente confiante e BL alpha. Vou tentar criar o máximo de tração e conforto para aquela pequena taxa de tempo(sera bem pouco claro). Ai vou falar que gostei do assunto e gostaria de falar mais com ela outra hora, assim pego o telefone, e digo que se ela merecer/comportar eu a levo para sair, e aqui dou um leve sorriso.
Só aqui um "problema", ela tem outra amiga, e que também fica perto, então.. converso com ela e peço telefone na frente da outra? (elas parecem ser bem chegadas, quando a loja fica vazia e eu passo perto, elas tão sempre de papo).

Faça como os amigos acima falaram, procure um momento em q o lugar esteja mais sussegado. Se a amiga estiver do lado, dê atenção para as duas, uma amiga pode influenciar bastante na decisão de uma mulher. Corre o risco delas acabarem disputando por vc, então não é bom pedir o telefone só de uma e excluir a outra. Da msm força, pedir 2 telefones é algo meio estranho. Recomendo q, nesse caso, vc peça o facebook. Utilize a técnica do willian (ou não) e peça o facebook das duas. Não jogue mto papo furado pelo face, nem fique mto tempo falando com uma delas. Pelo facebook vc demonstra interesse pela vendedora q vc escolheu e pede o telefone dela. Se vc n quiser fazer q nem a dica dele, fala q vai pegar o face pra pedir mais algumas dicas ou faça aquilo q vc faria para ficar com o telefone: "Gostei bastante de conversar com vc, pena que eu tenha q ir embora. Me passa o seu facebook que nós continuamos a conversa outra hora!"

A técnica de pedir pessoalmente funciona mais, mas só faça isso se ela estiver sem a amiga, se vc tiver "as manhas", procure isolar ela para ter uma conversa mais particular.

É que sinceramente eu não sou adepto a online-game, mas de qualquer forma, vou tentar fazer de alguma forma com que a outra não veja, até porque se eu puxar assunto com a outra, vai ficar aquele ar meio estranho igual aqueles BETAS que começam a trovar as funcionárias, ou melhor, aqueles que "atiram pra tudo quanto é lado, até no escuro", vou focar nela, mas qualquer coisa serei simpático com a outra.

Muito obrigado, se tiverem mais dicas, ainda estou aqui :D
Samjack

Aprendiz

#674425 Apoio você no direct, se fazer com uma boa BL e muita segurança, vai tudo correr bem. E se nao correr bem, você não ta perdendo nada, certo?

Converse com ela, seja interessante para ela, mostre ser alguém de valor e se divirta na interação!
Samjck.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

Samjack escreveu:Apoio você no direct, se fazer com uma boa BL e muita segurança, vai tudo correr bem. E se nao correr bem, você não ta perdendo nada, certo?

Converse com ela, seja interessante para ela, mostre ser alguém de valor e se divirta na interação!
Samjck.

Concordo, mas direct até que ponto? Chego compro, e depois de uma boa BL e um olhar forte, peço telefone, ou converso, faço aqueles tópicos pra gerar intimidade e depois dou uma pista falsa de tempo junto com o PC?
Fale algumas ocasiões que funcionou, estou precisando mesmo, vai ser minha primeira vez que vou chegar mesmo, depois de conhecer o PUA, e tenta usá-lo.

Desde já, agradeço :D
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
willian.melocro escreveu:PUA: Voce usa face?
HB: Uso sim..me add la (idi)
PUA: Como ta seu nome.
HB: xxx
PUA: a gente se fala...

Comigo é assim...
Naturalidadeeeee ;)

Abraço Melocro

Eu acho que assim daria certo cara !
christopher857

Aprendiz

#674454 Se você está acustumado ao Direct, é uma boa mesmo.
Apesar que você fica propicio á receber uma risadinha, e nada acontecer... Já que ela é rockeira, você poderia pesquisar se na sua cidade possui um barzinho de rock ou algo assim. (Não bar de motoqueiros, lá você acabaria ficando em segundo plano.)

Tenta lá cara!
wanderhutt escreveu:Concordo, mas direct até que ponto? Chego compro, e depois de uma boa BL e um olhar forte, peço telefone, ou converso, faço aqueles tópicos pra gerar intimidade e depois dou uma pista falsa de tempo junto com o PC?
Fale algumas ocasiões que funcionou, estou precisando mesmo, vai ser minha primeira vez que vou chegar mesmo, depois de conhecer o PUA, e tenta usá-lo.

Desde já, agradeço :D

Se bem usado ser direto nunca é demais. Direto até o ponto q vc se sinta confortável ou achar q não está sendo agressivo demais. Ver relato de pessoas jogando diretamente é bom, mas não tente guiar a sua conversa por eles, apenas use como inspiração. É só procurar que aqui no fórum tem bastantes relatos sobre isso.

cleber.rodrigo escreveu:

Comigo é assim...
Naturalidadeeeee ;)

Abraço Melocro

Isso depende mto da habilidade da pessoa e do poder de indução q ela tem. Não da pra prever a resposta dela, e se ela responder com um apenas "sim"? Como eu disse antes, é tudo ou nada. Se esse for o seu estilo, vai nele. Meu objetivo não é te desmotivar, estou sendo realista. Pra vc fazer isso vc tem q estar 100% confiante.

Na verdade antes de fazer a pergunta vc já tinha noção do q fazer, ela pode funcionar. Recomendo q vc leia bastante coisa motivacional, escute uma musica q sempre te anima e só faça coisas que coloquem o seu humor pra cima! O seu jogo interno vai ser algo essencial. Olhe a postura desse cara: dia-de-rei-na-faculdade-t66089.html. Não digo q vc tem q ser igual, mas é assim q vc tem q se sentir.

Recomendo ver os vídeos do canal desse cara:
VIDEO | PUA | BASE
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#674540 eternoaprendiz

cleber.rodrigo escreveu:

Comigo é assim...
Naturalidadeeeee ;)

Abraço Melocro

Isso depende mto da habilidade da pessoa e do poder de indução q ela tem. Não da pra prever a resposta dela, e se ela responder com um apenas "sim"? Como eu disse antes, é tudo ou nada. Se esse for o seu estilo, vai nele. Meu objetivo não é te desmotivar, estou sendo realista. Pra vc fazer isso vc tem q estar 100% confiante.

O horizonte está nos olhos e não na realidade. :legal
willian.melocro escreveu:eternoaprendiz

cleber.rodrigo escreveu:

Comigo é assim...
Naturalidadeeeee ;)

Abraço Melocro

O horizonte está nos olhos e não na realidade. :legal

kkkkk, gostei da frase impactante de banheiro. Como eu disse, n é o meu estilo, mas pode funcionar. Quero muito saber o que ele fez e se deu certo, pouco importa o q ele escolher fazer, mas a confiança e atitude dele.