Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#674636 Two girls teach sex já está na lista. haha

vai demorar um pouco porque eu ainda tenho que organisar os dvds tudo junto, e gravar em UM SÓ dvd pra ficar mais facil pra ele. sacaram?

Mas sim, este concerteza será o primeiro material que vou traduzir

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

aranha escreveu:http://puauberaba.amo puabase.com.br/2011/11/pick-up-artist-2-temporada.html
podia traduzir os episodios que faltam

Sobre temporadas, não vou focalizar nelas. Pretendo pagar somente por materiais realmente necessários, que ajudam e muito o PU dos jogadores.
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#674897 Ebook - Revive your sex drive

http://www.4shared.com/office/CRrdXFyK/ ... Drive.html

Este livro fala sobre tantra e como aumentar sua confiança e poder, ele contém 47 páginas. Realmente acho esse livro muito bom para a comunidade já que não se encontra materiais que falam sobre esse assunto aqui.

Excelente projeto.
#674928 Os Dvd's de "O Cérebro De Mystery" são uma excelente opção para tradução, apesar de ser 21 vídeos, são materiais riquíssimos em conhecimento e passam a informação que você precisa para aumentar seu nível de jogo. Já fiz diversos posts para fazerem a tradução, mas é um trabalho difícil que ninguém iria fazer sem ser pago.

http://thepiratebay.se/torrent/3972364/Mind_of_Mystery

São excelentes materiais, pode ter certeza disso, mais ai é com você.

Espero que você se interesse.
#674960 Já ia me esquecendo dos grandes materiais que eu postei hoje, são materiais que realmente devem ser traduzidos. Eles ensinam como melhorar a qualidade de sua vida. Tenho certeza que você vai adorar.

Anthony Robbins - Enchanced Life Quality (in AVI)/Antony Robins - Promotion life quality - 1.avi 195.23 MiB
/Anthony Robbins - Enchanced Life Quality (in AVI)/Antony Robins - Promotion life quality - 2.avi 247.56 MiB
/Anthony Robbins - Personal Power - 30 Days to Total Success (Keys to Unlimited Succes)/Anthony Robbins - Personal Power - 30 Days to Total Success (Keys to Unlimited Succes).avi 369.45 MiB
/Anthony Robbins - Personal Power - 30 Days to Total Success (Keys to Unlimited Succes)/Anthony Robbins - Personal Power.txt 131 B
/Anthony Robbins - The ultimate relationship program [Video]/QVC - A.Robbins selling 'Ultimate Relationship Program 2of2.avi 208.28 MiB
/Anthony Robbins - The ultimate relationship program [Video]/QVC - A.Robbins selling 'Ultimate Relationship Program1of2.avi 292.91 MiB
/Anthony Robbins (& Cloe Madanes) - Conquering Overwhelming Loss .avi 700.46 MiB
/Anthony Robbins (& Cloe Madanes) - Reclaiming Your True Identity.avi 882.72 MiB
/Anthony Robbins - Life Management Systems [good] [From PP2].avi 538.64 MiB
/Anthony Robbins - Motivates.you.in.20.minutes_TEDTalks_(22.30).mpg 186.64 MiB
/Anthony Robbins - Personal Power I_DivFix.avi 552.44 MiB
/Anthony Robbins - Personal Training System.avi 490.53 MiB
/Anthony Robbins - Vol 5 - Finding Your True Passion The Power Of Honesty In Action.avi 353.44 MiB
/Anthony Robbins - Vol.6 You Come First, The Power Of Alignment.avi 309.88 MiB
/Anthony Robbins.Negotiating.Conflict.Leadership.In.Times.Of.Crisis.DVDRip.XViD-Jervis-01.avi 696.72 MiB
/Anthony Robbins.Negotiating.Conflict.Leadership.In.Times.Of.Crisis.DVDRip.XViD-Jervis-02.avi 699.51 MiB
/Anthony Robbins_Ten.Fundamental.Keys.to.Effective.Presentation.and.Persuasion_V2(XviD).avi 480.5 MiB

Torrent: http://thepiratebay.se/torrent/5361973/

Não existe nenhum material legendado dele aqui na comunidade, então seria muito interessante a tradução desses videos.

Isso irá ajudar todos da comunidade, pois irá mudar a forma que você encara a vida.

Esses materiais sim devem ser traduzidos.

Tomara que você se interesse e coloque esses vídeos na sua lista de tradução.

Abraços.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#674972 Uhm acho que esse seria legal

Direct Dating Summit 7 DVDs Rip (MP4)

Tem o david x, sasha e outros, não encontrei legenda então creio eu que não tenha
seria um bom material...

Não to com o link dele aqui pois faz tempão que peguei ele...
mas se quiserem upo no 4shared.

o livro
(2) (Ebook) Tracey Cox - Supersex (Recommended By David Deangelo)
The Ultimate Guide to Text and Phone Game

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

zKoot escreveu:Já não temos métodos demais traduzidos?
Two Girls Teach Sex o/

1° da lista

Galera, peço que vamos com calma. Vou organisar acima todos os dvds e vou analisar quais serão realmente necessarios e posto logo embaixo com o nome dos dvds que irá traduzir.