Fórum dedicado a traduções de materiais.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#675905 Se isso realmente acontecer vai ser muito foda mesmo.

Bom, acho que você deve descartar qualquer tipo de material no estilo palestra, já está lotado disso aqui. Também deveria descartar qualquer coisa a respeito de métodos, técnicas, macetes, truques e material enlatado.

O estilo livre, espontâneo, criativo, o estilo NATURAL é o verdadeiro caminho da evolução. Todo PUA depois de muitas experiências, quando evolui, acaba se tornando um natural.

O próprio Tyler Durden que era um robozinho a base de rotinas e material pronto, totalmente baseado no Mystery, no DVD blueprint, fala sobre isso. Ele depois de anos começou a perceber e viu que o verdadeiro caminho é ser natural. Você fica naturalmente bom sendo você mesmo, sem precisar fazer coisas falsas.
Tudo começa a funcionar. Você se torna presente na interação, não fica pensando ou estruturando passo a passo, você simplesmente deixa fluir.

Então o que eu estaria dizendo é que seria bem melhor traduzir coisas em direção ao estilo natural.

Eu ultimamente comecei a ver os vídeos do Simple Pickup. Os caras são os PUAs mais fodas que eu já vi: Jason, Jessie e Kong. Eles literalmente ligam o botão do foda-se e fazem o que bem querem. Eles usam todos os comportamentos que todo artista da sedução deveria ter: CONFIANÇA, CONFORTO CONSIGO MESMO, ATITUDE, NÃO SE IMPORTAR COM O QUE OS OUTROS PENSAM, e o melhor é que ao mesmo tempo em que é efetivo, é o estilo mais simples de todos. Você simplesmente improvisa e deixa tudo sair. Aos poucos todos os problemas como falta do que dizer, o nervosismo, a ansiedade de aproximação, TUDO ISSO VAI SE AUTO CORRIGINDO AOS POUCOS, e você evolui naturalmente em todos os aspectos da sua vida.

Bom, o PUABASE já está traduzindo o Projet Go, que são vídeos que só podem ser vistos pagando uma mensalidade.
Mas têm também os vídeos públicos, que são postados no canal deles no YouTube.

São mais de 60 vídeos, em torno de 5 min cada.
Dentre eles existem 18 que são dicas específicas sobre sedução. Se eles fossem traduzidos seria muito bom mesmo.
Como são pequenos, daria até pra traduzir em 1 dia mesmo. Ouro, esmeralda, diamante PUUUUUURO!!!!

SIMPLE PICKUP

Imagem

HOW TO PICK UP GIRLS: SIMPLE TIPS

Simple Pickup
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#676010 Outro excelente material que fala sobre orgasmos feminos é o White Tiger Tantra do Steve Piccus.

tantara-do-tigre-braco-t60164.html

http://www.torrents.net/down/574026.torrent

Juntamente com o 2 Girls Teach Sex seria excelente, ajudaria muito na hora do Fuck Close.

Acho que o forúm precisa desse material traduzido.

Além de ser raro esses dvd's.

Abraços
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Jacob Palmer escreveu:Outro excelente material que fala sobre orgasmos feminos é o White Tiger Tantra do Steve Piccus.

tantara-do-tigre-braco-t60164.html

http://www.torrents.net/down/574026.torrent

Juntamente com o 2 Girls Teach Sex seria excelente, ajudaria muito na hora do Fuck Close.

Acho que o forúm precisa desse material traduzido.

Além de ser raro esses dvd's.

Abraços

Po vim aqui, justamente para sugerir esse material também, auisauihsaoih, acho que esses dois materiais traduzidos no forum ia ser bom demais pra ser verdade, auihsuoihauis

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#676055 Pessoal, infelismente não tem como avaliar os materiais a ser traduzidos apenas com os nomes. Pra ficar organisado voces seguem o padrao, e eu vou avaliando quais sao realmente necessarios.
Então vamos seguir um padrão:
Nome/Autor:
Sinopse:
Link de download:
Observações:

Exemplo:

Nome/Autor: 2 girls teach sex
Sinopse: Esse DVD aborda temas como o orgamo multiplo, ponto G e dentre outros segredos para melhorar o FC.
Link de download: 4shared.com/blabla
Observações: Esse material é muito raro na comunidade, seria uma otima ideia traduzilo. Creio que todos concordariam cmgo.

Peço que aguardem. Já tem 2 materiais na fila:

60 Years of Challenge.
2 girls teach sex.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
Teen Hunter escreveu:Se isso realmente acontecer vai ser muito foda mesmo.

Bom, acho que você deve descartar qualquer tipo de material no estilo palestra, já está lotado disso aqui. Também deveria descartar qualquer coisa a respeito de métodos, técnicas, macetes, truques e material enlatado.

O estilo livre, espontâneo, criativo, o estilo NATURAL é o verdadeiro caminho da evolução. Todo PUA depois de muitas experiências, quando evolui, acaba se tornando um natural.

O próprio Tyler Durden que era um robozinho a base de rotinas e material pronto, totalmente baseado no Mystery, no DVD blueprint, fala sobre isso. Ele depois de anos começou a perceber e viu que o verdadeiro caminho é ser natural. Você fica naturalmente bom sendo você mesmo, sem precisar fazer coisas falsas.
Tudo começa a funcionar. Você se torna presente na interação, não fica pensando ou estruturando passo a passo, você simplesmente deixa fluir.

Então o que eu estaria dizendo é que seria bem melhor traduzir coisas em direção ao estilo natural.

Eu ultimamente comecei a ver os vídeos do Simple Pickup. Os caras são os PUAs mais fodas que eu já vi: Jason, Jessie e Kong. Eles literalmente ligam o botão do foda-se e fazem o que bem querem. Eles usam todos os comportamentos que todo artista da sedução deveria ter: CONFIANÇA, CONFORTO CONSIGO MESMO, ATITUDE, NÃO SE IMPORTAR COM O QUE OS OUTROS PENSAM, e o melhor é que ao mesmo tempo em que é efetivo, é o estilo mais simples de todos. Você simplesmente improvisa e deixa tudo sair. Aos poucos todos os problemas como falta do que dizer, o nervosismo, a ansiedade de aproximação, TUDO ISSO VAI SE AUTO CORRIGINDO AOS POUCOS, e você evolui naturalmente em todos os aspectos da sua vida.

Bom, o PUABASE já está traduzindo o Projet Go, que são vídeos que só podem ser vistos pagando uma mensalidade.
Mas têm também os vídeos públicos, que são postados no canal deles no YouTube.

São mais de 60 vídeos, em torno de 5 min cada.
Dentre eles existem 18 que são dicas específicas sobre sedução. Se eles fossem traduzidos seria muito bom mesmo.
Como são pequenos, daria até pra traduzir em 1 dia mesmo. Ouro, esmeralda, diamante PUUUUUURO!!!!

SIMPLE PICKUP

[ Imagem ]

HOW TO PICK UP GIRLS: SIMPLE TIPS

Simple Pickup

Tambem creio que esse e um dos melhores materiais que você poderia pedir para traduzir...

E esse aqui tambem xP

Direct Dating Summit
http://torrentz.eu/5d59426f84cdbdef86873de792ae54dae2baaed9

Link do Forum para você dar uma lida...

http://www.puabase.com/forum/direct-dating-summit-t32612.html

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=PIPGmdXgBcU

Esse material e simplesmente phod@

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

Renancp escreveu:Cara, se você pude traduzirr os videos do R. Magami que o PAINKILLER postou. Ele ensinando e depois em campo.

r-m-atraia-e-seduza-w-shop-b-c-t59770.html

Ai só baixar pelo voobys quem vem qualidade maxima.

Uma outra dica também seria videos do RSD, principalmente aqueles que mostram eles em campo.Tem também esse canal YT/user/Under21convention07 com muitos seminários, caso você goste de algum...

Obrigado pela oportunidade, e no aguardo dos seus projetos!

Abraço

EDIT: acabei de lembrar, tem o Pandora Box do Vin DiCarlo que é muitooo foda ( qler coisa tenho aqui no meu PC)

Eu baixo os arquivos pelo computador do trabalho, aproveito a internet daqui. haha
Tem como alguem aqui no forum juntar os dvds do WS do Rm em uma pasta só e hospedar? Fica mais facil pra baixar, é só dar um clique e esperar tudo. Se ficar muito grande, tenta dividir em 2 partes.

PS: Até hoje não terminei o down do 2 girls teach sex OIHEIOHEIOEHOIE
PS²: Alguém pelo amor de Deus sabe me informar a duração +- dos 12giga do 2 girls teach sex?
60 years of challenge: tradução em andamento.
#676247 Nome/Autor: TANTARA DO TIGRE BRACO / Steven Pissus
Sinopse: Esse DVD aborda técnincas especiais para o orgasmo múltiplo feminino, o autor é um pua que fazia parceria com o Hipnótica, muito conhecido por sinal, que inclusive é citado no livro "O jogo" como um dos super poderes que o style havia adquirido em relação as mulheres...
Link de download: http://www.torrents.net/down/574026.torrent e o tópico tantara-do-tigre-braco-t60164.html
Observações: Esses dvds são raríssimos, juntamente com o two girls teach sex, seria uma revolução na vida de cada um, são técnincas que nos deixam acima da média na hora do que realmente interessa...
#676283 Então são vários vídeos eu fiz a soma de alguns na sequencia:

22 minutos
1 hora e 32 minutos
35 minutos
49 minutos
13 minutos
1 hora e 32 minutos
35 minutos
49 minutos
13 minutos

Somando isso da o total de tempo de todos os vídeos que da cerca de 6 horas e 10 minutos...

Mas lembrando que é muita prática, auohsuiahs, então não tem tantas falas pra traduzir assim, primeiro ele explica a teoria e depois vai para açao, acho que não é muita coisa para ser traduzida não... to ansioso, abração