Fórum dedicado a traduções de materiais.
Ton
#676324 Galera, já traduziram o dvd "Mystery - Revelation"? Se ainda não o fizeram, acho que seria uma boa incluí-lo nessa lista de traduções.
Sucesso!
vldzz
#676395 O DVD 2 girls teach sex ja aviso que vai ser demorado, baixar/gravar/traduzir leva um bom tempo.
Apolo7
vldzz escreveu:Já está em andamento, eu tenho é que terminar de baixar e gravar no dvd pro cara. UHEUEHUEHE

da pra gravar tudo ewm um dvd só ?

" Infelizmente não da pra gravar em um dvd só não ",eu como disse levei 4 dias direto com o pc ligado pra baixar tudo e agradeço a Deus por ser um torrent se não teria desistido, no total são 15 gigas.

Eu usei pra gravar 3 dvds, um de camada dupla de 8 gigas e mais dois cada um com 4,7 gigas
Rickk
#676435 Ansioso pela tradução do two girls teach sex...!!!
Tyler D.
Rickk escreveu:Ansioso pela tradução do two girls teach sex...!!!

2
vldzz
#676513 É, ja aviso que vai demorar.

shit 32 caracteres
Tyler D.
vldzz escreveu:É, ja aviso que vai demorar.

shit 32 caracteres

não da nada,o importante é que vai sair :D
hahahu
#676669 sugiro traduzir materiais mais avançados e que a galera realmente precise, a galera do RSD manda muito e tem vários vídeos muito bons infield e depois explicando, acho que é uma boa!
e parabéns pela iniciativa, abração
mandin
#676682 Poderiam traduzir os videos do simple pickup o Project Go, os videos sao de 5 min, seria ate rapido traduzir eles.

Abracos
Teen Hunter
mandin escreveu:Poderiam traduzir os videos do simple pickup o Project Go, os videos sao de 5 min, seria ate rapido traduzir eles.

Abracos

Já está sendo traduzido o Project Go, mas só para a área VIP, já tem 5 vídeos traduzidos.

Se for traduzir os materiais do Simple Pickup, poderiam traduzir os que eu citei anteriormente.

Aqui vai algum vídeos já traduzidos:

São mais de 60 vídeos desses caras, vale a pena conferir. Eu que não sei inglês estou vendo todos eles, dá pra entender alguma coisa, além de ser muito divertido.

O diferencial deles é que 90% de tudo que eles fazem é em campo, não ficam de conversinha o tempo todo, falando e blá, blá, blá, os caras vão em campo e mostram como se faz na prática, isso merece respeito!!!