Fórum dedicado a traduções de materiais.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
vldzz escreveu:Fala galera, pensaram que eu deixei o projeto de lado né? haha!
Pois bem, o rapaz que iria traduzir achou o material muito 'adulto' pelo fato do mesmo ser evangelico. Mas não se preocupem, o material já está confirmada a tradução, levei hoje p/ responsavel, e assim que ele for traduzindo vai me enviando por email.

No momento está sendo feita a tradução do 60 years of challenge! Aguardem..

Não entendi,o cara vai traduzir o 2 girls teach sex ?
óbvio que é adulto né, mas acho q é um assunto que qualquer homem se interessa em ficar melhor... mesmo sendo evangélico... ahsahsuioh
valeeeeeeeeeu brother, esse que você está traduzindo já parece ser muito bom também, estou no aguardo...

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#685707 60 years of challenge

01 - Women Ignition [TRADUZIDO]

Alguns trechos do capitulo:
[..]
A reação dela não importa
Não importa se isso vai ser ótimo (verdes), se vai ser muito estranho (amarelo) ou se ela lhe diz que vá se danar com um enorme vibrador (vermelhos). Você se abriu. Bom trabalho. Esse era o único propósito. Qualquer reação que você obtenha, apenas continue a partir daí.

Isso não é um bicho de sete cabeças. Existem apenas 3 tipos de reações. Rude, tímida/educada e entusiasmada. Eu acho engraçado que os caras ainda ficam surpresos quando obtêm uma certa reação. Eles ficam como "Puta merda eu não esperava por essa". Abertura (Opening) é fácil. Basta não ser ingênuo e pensar que o que a reação inicial dela será sempre ótima. Vá esperando e preparado para lidar com todos os três tipos de reações.

[..]

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

Não me leve a mal
Eu adoro night game. Mas os caras estão tomando a reação que eles recebem das mulheres nesse ambiente de maneira muito pessoal. Isso pode ser um festival de rejeição por natureza. É por isso que a chave é apenas se divertir e se entreter enquanto você elimina os caretas de baixo interesse e os desperdiçadores de tempo.

Quando você encontra uma linda garota com algum interesse simplesmente escale rapidamente.

Marcos Augusto

#689749 Poxa vida cara, essa e uma ótima iniciativa da sua parte que com certeza renderá resultados não só para você mas para todos aqueles que terão acesso a esses materiais, quando traduzidos. Portanto, em primeiro lugar eu o parabenizo e também agradeço a sua iniciativa.
Entre uma infinidade de videos que penso que mereciam ser traduzidos acho que esse seminário do Zan Perrion merece destaque já que você encontra pouquissimos materiais traduzidos desse PUA de tanto renome, adepto do estilo natural. Já assisti a palestra sem que a mesma estivesse traduzida, nela estão presentes os pontos cruciais de sua visão sobre a sedução.

Link:http://vimeo.com/24719084

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

A expressão facial não-verbal de rejeição é a mais difícil de se recuperar. Isso não lhe dá muito o que fazer. A única coisa que você pode mesmo fazer é dar risadas, sorrir junto com ela. Exemplo: isso foi engraçado.
Lembre-se, as mulheres são engraçadas. Qualquer grosseria verbal é uma armadilha para você quebrar a sintonia da comunicação. Lide com a malícia dela sendo humilde. Ninguém pode resistir a um homem confiante, mas humilde.

60 years of challenge - Womeng Ingnition [ TRADUZIDO ]

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#701037 É bom dar uma revisão nele, dei uma geral e fico faltando uma sincronização das girias.
Alguem se apta a fazer a revisao? :D:D:D:D:D