Fórum dedicado a traduções de materiais.
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#738644 RelationShip Roullet Lança aew jow, to na expectativa hehee , ^^ ... depois o 2 girl teach sex, e depois o vin di carlo. ta perfeito assim ^^, obrigado abraço.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

Fera08 escreveu:RelationShip Roullet Lança aew jow, to na expectativa hehee , ^^ ... depois o 2 girl teach sex, e depois o vin di carlo. ta perfeito assim ^^, obrigado abraço.

Claro que lanço, vamos aguardar a revisao.
Tudo na sua hora. :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

TiagoFigueiredo escreveu:Eu posso revisar qualquer um deles tambem se me mandarem por email.
O que e isso de VIN DI CARLO PANDORAS BOX ? e DVD ? Onde posso baixar ?
Fiquei curioso :)

Volte na página anterior, tem o link pra baixar. Material completíssimo, um dos melhores métodos depois do Mystery Method na minha humilde opinião.
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#740041 ja usei a cota da facul pra imprimi os livros rsrs, os otros apos traduzidos foram lancados rapidos, alguma dificuldade extra com esse material? hehe, se eu soubessi eu ajudava, mtu bons, ajudem o brother aee o//

vlwz ^^ ( teclado ingles sem acentos)

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#741052 Acontece que passei o material para um membro dar uma revisada, estamos aguardando.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#745806 Vou ser sincero com vocês, esse 2girls teach sex ta dificil sair a tradução dele... mas eu vou tentar fazer o maximo possivel pra correr atrás, até porque é dificil achar alguem com 'mente aberta' pra traduzir esse material
;x

Vai ficar muito caro a tradução, tenho que fazer umas economias. rs
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#745884 É completamente desnecessário empenhar tradução pra esse 2Girls Teach Sex enquanto existe tanto material muito mais relevante que poderia estar sendo trabalhado, como o Vin Dicarlo Pandora's Box por exemplo. Porra, sexo não tem segredo nenhum! Nada de "mistério" ou truque a se "revelado"! Sexo é primitivo, ancestral! Basta ter uma mulher na sua frente que você sabe o que fazer. Se não souber , na hora você descobre e vê que aquilo não tem nada demais. Satisfazer uma mulher sexualmente é 1000x mais fácil do que o esforço pra consiguir levá-la pra cama. Esses videos não vão ensinar nada além do que todo mundo já está cansado de saber. Vamos empenhar traduções em coisas realmente interessantes, por favor!