- 31 Jul 2012, 17:40
As pessoas perguntam direto de sou virgem, eu não sou, mas não gosto de falar q não sou.Não sei pq vem com essas perguntas pra mim. É melhor falar q não sou logo? Eu não gosto pq a partir daí começam as outras perguntas, "qm tu comeu?" e por ai vai kkk
- 31 Jul 2012, 17:50
Dane-se o que as pessoas pensam. Diga: "E eu tenho que provar alguma coisa pra alguém?".
- 31 Jul 2012, 17:55
Quando te perguntarem voce tem algumas respostas boas:
- Pergunta pra sua mãe! (se quem perguntou foi homem)
- Pra que que voce quer saber? (tanto pra homem, quanto pra mulher)
- Não, sou de (signo)! (pra mulher)
- Voce é tarada em virgens? (pra mulher)
- Voce tem fantasias com virgens? desculpe, não posso te ajudar!!! (pra mulher, essa eu usaria com certeza)
Mas que se dane o que os outros pensam ou deduzem, não se importe!!!
Abraxxx
- Pergunta pra sua mãe! (se quem perguntou foi homem)
- Pra que que voce quer saber? (tanto pra homem, quanto pra mulher)
- Não, sou de (signo)! (pra mulher)
- Voce é tarada em virgens? (pra mulher)
- Voce tem fantasias com virgens? desculpe, não posso te ajudar!!! (pra mulher, essa eu usaria com certeza)
Mas que se dane o que os outros pensam ou deduzem, não se importe!!!
Abraxxx
- 31 Jul 2012, 18:00
Você não deve satisfação para ninguém.
Embora que falar que você não virgem para as HB é um ponto a mais, pois ela verá que você não é mais nenhum cara sem experiencia, e ja verá você como 'um homem de verdade'.
Embora que falar que você não virgem para as HB é um ponto a mais, pois ela verá que você não é mais nenhum cara sem experiencia, e ja verá você como 'um homem de verdade'.
- 31 Jul 2012, 18:15
Se for homem que esta perguntando, vc esta na fase de Beta AINDA ( so usar o botão pesquisar la em cima para vc ver como sair desse estado ) me perguntavam tbm mais mudei minha postura para alfa, e não dava muita importançia para colegas otários, minhas atitudes falaram por si....Seja não reativo não prescisa responder com ignorançia isso mostra que vc sente inseguro com o assunto em questão e deixa mais convicto para eles q vc é virgem..
Mulher e meio dificil perguntar isso mais caso aconteça a Verdade Sempre elas podem sentir a mentira não sei como mais podem...
Fale olhando nos olhos dela e bem proximo, com um ton de voz sedutora: Eu sou novo nessa area, mais sei que vc será muito madura comigo...( Mulheres sempre gostão quando chamamos ela de madura.)
Mulher e meio dificil perguntar isso mais caso aconteça a Verdade Sempre elas podem sentir a mentira não sei como mais podem...
Fale olhando nos olhos dela e bem proximo, com um ton de voz sedutora: Eu sou novo nessa area, mais sei que vc será muito madura comigo...( Mulheres sempre gostão quando chamamos ela de madura.)
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)
- 31 Jul 2012, 18:33
Diz assim : "Na boa vei, é assunto pessoal meu, e não devo satisfações da minha vida pros outros"
Eu geralmente digo para a garota : "Não é perguntando isso que você vai conseguir me levar pra cama"
OU apenas cale a boca e fique encarando com sorrisinho de leve na cara do sujeito => O silência destroi!
Abraços
Eu geralmente digo para a garota : "Não é perguntando isso que você vai conseguir me levar pra cama"
OU apenas cale a boca e fique encarando com sorrisinho de leve na cara do sujeito => O silência destroi!
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Abraços
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 31 Jul 2012, 19:16
fale assim! CLARO QUE EU SOU VIRGEM.... rsrsrs, não se esconda dessas perguntas, mas trate elas como elas devem ser tratadas, essas perguntas não são importantes, e você pode completar ENQUANTO EU NÃO TIVE COMIDO SUA MÃE EU SOU VIRGEM... dae você pega no cabelo do cara dá uma bagunçada e diz, relaxa to brincando, mas não faz mas esse tipo de pergunta idiota, não lhe dou esse poder... faça isso com bom humor, e desconverse depois!
Eu tinha um brother na universidade e ele me enchia o saco com essa pergunta, ficava constrangido no começo, conheci o PU, e criei algumas tecnicas de saída: como toda vez que alguém falar algo que seja idiotice eu solto uma risada diabólica (já é automático), outra tecnica é você falar: - ta bixo, depois eu te dou atenção e continue fazendo o que esta fazendo! Eu tenho um primo Natural do carai, que toda vez que a gente chama ele de viado, ele fala pra gente: ADVINHÃO!!! (de uma forma bem engraçada, por isso não é zuado)
Agora, para os mais iluminados e eu já estou chegando lá (ou não rs), você simplesmente não sentirá vontade de reagir, não é importannte, vou te falar uma coisa que me ajudou:
AÇÂO------------REAÇÃO
entendeu?! agora explicando para você, viu o espaço entre a ação e a reação, esse é o espaço da escolha, quero que você escolha suas resposta a resposta menos reativa, vou demonstrar agora de uma maneira mais avançada!
AÇÃO-----(ESCOLHA CRIATIVA)-------REAÇÃO
você é responsável pelos seus sentimentos e não pelo comportamento de outrens, agora vamos para o lance da PNL:
lembre da situação então você vai ter:
VISUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO [AÇÃO-----(ESCOLHA CRIATIVA)-----REAÇÃO] = NOVA RESPOSTA
Viu a formula, eu gosto de ser homem justamente por causa disso; adoramos formulas!
essa é a sua, use sem moderação!
não interessa o que você fala, mas como... entendeu?!
abraz
Eu tinha um brother na universidade e ele me enchia o saco com essa pergunta, ficava constrangido no começo, conheci o PU, e criei algumas tecnicas de saída: como toda vez que alguém falar algo que seja idiotice eu solto uma risada diabólica (já é automático), outra tecnica é você falar: - ta bixo, depois eu te dou atenção e continue fazendo o que esta fazendo! Eu tenho um primo Natural do carai, que toda vez que a gente chama ele de viado, ele fala pra gente: ADVINHÃO!!! (de uma forma bem engraçada, por isso não é zuado)
Agora, para os mais iluminados e eu já estou chegando lá (ou não rs), você simplesmente não sentirá vontade de reagir, não é importannte, vou te falar uma coisa que me ajudou:
AÇÂO------------REAÇÃO
entendeu?! agora explicando para você, viu o espaço entre a ação e a reação, esse é o espaço da escolha, quero que você escolha suas resposta a resposta menos reativa, vou demonstrar agora de uma maneira mais avançada!
AÇÃO-----(ESCOLHA CRIATIVA)-------REAÇÃO
você é responsável pelos seus sentimentos e não pelo comportamento de outrens, agora vamos para o lance da PNL:
lembre da situação então você vai ter:
VISUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO [AÇÃO-----(ESCOLHA CRIATIVA)-----REAÇÃO] = NOVA RESPOSTA
Viu a formula, eu gosto de ser homem justamente por causa disso; adoramos formulas!
essa é a sua, use sem moderação!
não interessa o que você fala, mas como... entendeu?!
abraz
- 31 Jul 2012, 19:24
Só diga a verdade sempre.
Você não tem que responder perguntas que você não queria responder, e nesse caso as pessoas podem entender se você fizer uma piadinha e mudar de assunto.
Não minta nunca.
Você não tem que responder perguntas que você não queria responder, e nesse caso as pessoas podem entender se você fizer uma piadinha e mudar de assunto.
Não minta nunca.