- 31 Jul 2012, 20:04
....Isso é a maior arma de um sedutor...VERDADE.
[size=85][size=150]Toda mulher é um mistério a ser desvendado, mas uma mulher nada esconde,
de um amante verdadeiro.[/size][/size]
Don Juan de Marco
Xanky escreveu:Só diga a verdade sempre.
Você não tem que responder perguntas que você não queria responder, e nesse caso as pessoas podem entender se você fizer uma piadinha e mudar de assunto.
Não minta nunca.
![ajoelhar :ajoelhar](./images/smilies/023-pray.gif)
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Rei Pmad escreveu:Se for homem que esta perguntando, vc esta na fase de Beta AINDA ( so usar o botão pesquisar la em cima para vc ver como sair desse estado ) me perguntavam tbm mais mudei minha postura para alfa, e não dava muita importançia para colegas otários, minhas atitudes falaram por si....Seja não reativo não prescisa responder com ignorançia isso mostra que vc sente inseguro com o assunto em questão e deixa mais convicto para eles q vc é virgem..
Mulher e meio dificil perguntar isso mais caso aconteça a Verdade Sempre, elas podem sentir a mentira, não sei como mais podem...
Fale olhando nos olhos dela e bem proximo, com um ton de voz sedutora: Eu sou novo nessa area, mais sei que vc será muito madura comigo...( Mulheres sempre gostão quando chamamos ela de madura.)
[size=85][size=150]Toda mulher é um mistério a ser desvendado, mas uma mulher nada esconde,
de um amante verdadeiro.[/size][/size]
Don Juan de Marco