Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#674765 Bem caros parceiros tudo firmeza???

Ha dias tinha ficado com o nr de uma mina 7,5 lhe dou... Bem nesse dia que a conheci, eu demonstrei valor, ela estava interessada em mim, eu nao escalei por respeito a um colega meu de trabalho que tinha marcado o encontro com ela.

Conhecemo-la ao mesmo tempo.. mas ela quando veio ter conosco, sentou-se ao meu lado, e olhava-me bastante (idi)

bem hoje entao pedi para ela m encontrar num cafe, fui demonstrando valor, contando historias, puxando assuntos, criando uma ligaçao e rapport com ela... falamos alguns assuntos, ela dava sinas de estar interessada (cabelo, toque, olhar..)

Bem nisto tivemos uma hora e pico la no cafe, eu afastei.me dela umas 2 vezes para vir ca fora falar ao tlm, direccionava o meu corpo para ela, ou punha-me de lado (calibrava..) e ela bastante atraída.

Dava-me a mao, segurava-a por alguns segundos, assim k ficámos de mao dada por alguns segundos..

resumindo... eu ia para sacar o beijo, ela dizia que as pessoas ali ia pensar isto e aquilo (RESISTENCIA) bla bla bla

entao movia de ali, fomos ate a entrada da sua casa. fui puxando o assunto do beijo, ela que se desculpava algo, mas parou umas 2 x mais k tres 3 a olhar-me...

Ela estava a gostar da conversa, eu ia demonstrando valor, e elogiando-a igual, a modo que um PUSH-N-PULL...

tentei juntar-me a ela algumas x, (distancia intima) ela ficava isegura, e dizia que QUANDO SE ACERCAM A ELA, ELA NAO GOSTA, E SE SENTE MUITO "ELA"

atao e minha duvida é esta... o que ela quis dizer com SENTIR-SE MUITO ELA? como que sinta tensao certo? sim chegamos a falar disso, cheguei a fazer rotinas de beijo e nao estava dar, mas ela abraçou-me, dava-me a mao....

acabei por perceber, pela conversa dela, que algo no passado a deixava assim (insegura?) pois ela verbalmente dizia-me que um dia ainda nos iriamos beijar (idi), ou seja, o que eu percebi, é que ela criou uma barreira, ou entao nao esta muito segura de si...
falamos sobre beijos e tudo, eu fui bem directo, e notei isso da parte dela INSEGURANÇA

Ja uma vez com uma hb, ela ate dizia para nao a tocar, k ficava incomoda, nao m beijou a primeira, mas dps acabou por beijar :D

agora com esta... sera que devo tentar saber o que s passou e falar sobre isso? escalar mais?? eu ja escalei, ja nos abraçamos, acostumei-a ao meu toque... ela nao consegues estar mt perto de mim, qnd tento fazer isso com brincadeira ou nao, ela ri-se e nao consegue estar mt perto de mim...

O QUE ACHAM QUE ESTA AQUI A FALHAR???? O QUE PODE SER FEITO PARA DEIXA-LA SEGURO E MAIS COMFORTAVEL??? sera que devo ESTIMULA-LA SEXUALMENTE, E ATAO AI IRA SURGIR O BEIJO???
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#675102 Difícil dizer quais são as intenções e medos de uma mulher.

Parece que você fez as coisas certas e que ela deu sinais de interesse.

Algumas ideias para tentar com ela (além das dicas dos colegas acima):

- Continue com os toques físicos, o carinho, olhares, mas diga que vocês nunca dariam certo juntos (isso é do Método Mystery). Assim você vira um desafio.

- Continue gerando conforto, talvez ela se abra assim. Pode ser que ela esteja com medo de se machucar de novo

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#675181 Um obrigado a todos, a resposta de todos me parece boa, mas a do ALFA RIO um pouco mais directa Obrigado mais uma vez.
Neoh

Veterano - nível 10

#675190 Pelo visto é como disseram, alguma lembrança que faz ela ficar assim e não querer te beijar ainda.

Tocar no assunto não acho que seja a melhor opção, pelo menos não por enquanto. Se ela disse que vocês ainda iriam se beijar então é um bom sinal, passe bons momentos juntos que com o tempo ela vai esquecendo, e continue tentando o KC mas sem forçar.

Abraços!
otavio henrique

Aprendiz

#675201 Olha cara na boa...acho que vc deve criar o clima para q voce avance e de um beijo.É isto o que esla está esperando, a uma barreira ai com essa garota é fato, talvez ela ainda não esteja se sentindo avontade por que voce não esta criando um clima . converce com ela lho a olho dizendo o quanto você se sente atraido por ela e que voce se sente bem ao lado dela saca!? no decorrer da conversa va tocando-a com as mãos e a mediada em que ela for permitindo é a medida em que você vai avançando ao beijo se ela recuar ,paciencia meu amigo ai se vc ainda tiver interece por ela tente saber dela o motivo para ela não querer te beijar!!!
mas coragem homem ela ja mostrou(idi) então meio caminho andado. espero que tenha tirado proveito do que eu disse e boa sorte!
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#675209 Vc tem que trabalhar mais no rapport irmão.... e outra dica... sente os IDI´s e ataca.. não deixa passar o "Time" ...se não você entra na Friend Zone ..

Chega e nem pede beijo não faz téncica de nada, não usa nada... apenas faz Rapport, e DVS, Kino e se liga nos IDI´s depois sim, avança e finaliza o processo de sedução com o KC ...

Essa semana consegui closar uma HB 8 assim.

Cheguei nela e ja lasquei um beijo de bate pronto, sem muito rodeio! ... (isso depois de perceber os sinais de interesse)