Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
leonardovs

Veterano - nível 9

#675399 Isso acontece as vezes, ela está interessada mas tem algum receio, a mente lógica dela até pode estar dizendo "não devo me entregar" , o conforto até pode já ser o necessário mas a insegurança dela ainda vai existir. A sua confiança é que vai determinar o caminho, com uma atitude firme e confiança de sua parte ela vai se sentir segura, e vai calar o lado racional dela e ela vai se justificar pensando " não me entreguei, eu simplesmente não tive escolha " e ela vai adorar.

até mais cara, abraços

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#675669 Obrigado parceros. A opiniao de todos é boa, embora eu acho que a questao de "ISOLAR" eu o fiz, ela nao quis beijar no café, pcausa "duque as pessoas iriam pensar", depois eu a levei ate a entrada do prédio de sua casa... e ai "A MESMA HISTORIA( DESCULPA) , entao demonstrei mais algum valor, a mina ta atraída por mim eu sei, seus olhos brilham, ela m toca, eu ja brinco com isso até... agora eu percebi que ela teve "ALGO NO PASSADO" que a deixa um pco insegura... pois indirectamente falou disso..... e ela se sente "diferente" quando chego perto dela , dizedo que "nao consegue tar mt perto assim" (sente tensao seguramente)... assim que me parece que é um pco falta de comforto com ela, vamos ver agr como correrão estes dias

Mais um vez obrigado a todos pelo vosso feedback, MT PRÁTICA AI AMIGOS, E NAO BUSQUEM A SORTE, ACREDITEM NAQUILO QUE A VOSSA MENTE VOS DIZ, E CONQUISTEM ATRAVES DO CORAÇAO