Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lexus

Aprendiz

#674815 Bom galera, andei lendo alguns materiais directs, alguns materiais naturais, decidi postar aqui pra quem quiser, mas mais especificamente pra mim mesmo, pra deixar relatado os pensamentos necessarios pra quem quer utilizar essa metodologia em campo. Estou decidido a nao usar indirect, rotinas, enlatados, pra mim nao serviu.

Vamos la:

Melhorar sempre!
Todos as pessoas possuem defeitos, problemas e como sabemos, inner game é fundamental no jogo. Quando falo em melhoria, digo melhorias reais e não ficar apenas imitando o que os "alphas" fazem e sim realmente se tornar um alpha. Se você esta gordo, emagreça, faça uma academia. Se voce nao tem dinheiro, procure um emprego, estude, faça algo produtivo para melhorar essa area, busque maneiras de melhorar a sua parte financeira. Se voce nao é uma pessoa interessante, passe a ter novas experiencias, viagens, conheca novas culturas, tenha o hábito de ser curioso, viva intensamente, nunca recuse um convite de um amigo seu, voce pode nao querer ir, mas quem esta convidando gostaria muito de sua presença.
Só para constar, eu emagreci 30kgs, foi uma batalha ardua, se nao a maior de minha vida. Mas a recompensa vale a pena, e vale MUITO a pena, nao apenas no pickup, mas no reconhecimento, todas as pessoas que me veem, enxergam alguem que é um exemplo daquilo que faz.
Voce pode imitar um alpha, mas imitar nao vai te fazer ser alpha. Porque em sua essencia, se voce continuar beta, nunca ira mudar.
Ao inves disso, SEJA ALPHA, melhore tudo em sua vida. Isso vai ser bom para voce mesmo. Seja alguem de valor, as pessoas vao perceber isso naturalmente, cuide da sua vida, do seu corpo e da sua mente.

Pratique o desapego!
Quando voce entra em field, ve as mulheres lindas e maravilhosas, sente um medinho ? sente a famosa AA ? Essa ansiedade, nada mais é que uma resposta natural do seu corpo te dizendo: Aquela é uma parceira em potencial. Esse na verdade, é o sinal que vc deve ir tentar algo com ela.
Mas como eu disse, pratique o desapego. Saiba que nem sempre vc vai sair closando alguma coisa, as vezes a HB esta em um momento ruim, as vezes ela nao gostou de vc, isso sao fatores externos, que nao podem ser alterados. Entenda de uma vez por todas: NINGUEM É OBRIGADO A GOSTAR DE NINGUEM.
Assim como aquela gordinha de bom coracao pode nao te agradar, voce pode nao agradar a garota por algum motivo.
Mas é seu dever ir la e ver se ela vai gostar de voce, mas acima de tudo, ver se VOCE vai gostar dela. Se ela te responder mal, pra que vc iria querer uma pessoa sem educacao na tua vida? Pra pisar em vc?
Lembre-se: Nenhuma pessoa pode falar mais alto que voce ! Mulher ou Homem, nao interessa, ninguem pode faltar com respeito com voce. Se a pessoa agir assim, voce sai da vida dessa pessoa, e o unico que vai estar ganhando é voce.
Ninguem é melhor que ninguem nesse mundo.
A questao nao é ganhar ou perder. A questão é ir la e conhecer a pessoa, só isso.
Toda rejeicao, todo sucesso, é experiencia. A pratica nos leva a melhorar em tudo, assim como voce aprendeu a engatinhar, aprendeu a levantar e andar, aprendeu a andar de bicicleta, pode aprender a ser bom socialmente, é questão de prática. Independente do resultado, voce ganha experiencia !

Sobre o que conversar ?
Bom, quando chegamos na HB, comecamos uma interação, devemos tentar conhecer a pessoa. O modo mais facil de falar bastante, é aprender a ouvir, é ser curioso e entender as entrelinhas. Faça perguntas, queira realmente conhecer a pessoa, escute historias, conte historias. Diga algo sobre o lugar em que voces estao, diga algo sobre um lugar que voce gosta de ir, pergunte onde ela gosta de ir, sonhos, metas, vida noturna, diversao, viagens, coisas diferentes que voces ja fizeram, comidas preferidas, bebidas preferidas. Sua intenção aqui deve ser conhecer melhor a pessoa, ver se ela é o seu tipo.Abuse de kino, encoste sem medo, elas reagem ao toque muito melhor do que nós imaginamos. Elas gostam de ser tocadas. A principio, nao sexualmente, mas va escalando, deixe a confortavel com voce, mostre quem manda.
Quando perceber o momento, avance, seja ousado. Ninguem pode te rejeitar em 10 minutos de conversa. Como ela pode saber como voce realmente é em 10 minutos? muita coisa ela nao vai saber sobre voce, se voce foi rejeitado entenda, só nao era pra acontecer, ou voce fez algo errado.
Mas se fizer algo errado voce vai saber, e na proxima, voce vai acertar.

Não fique comparando!
As vezes, temos o péssimo habito de nos comparar. Vemos aquela hb maravilhosa, rodeada de alguns rapazes e pensamos: Nossa eles sao superiores a mim, olha a roupa que eles vestem, olha as garrafas de bebida que eles estão bancando.
Aprenda de uma vez por todas: Foda-se os outros, foque-se em voce.
Tenho muitos amigos que sao mais "boa pinta" do que eu. Mas isso significa realmente alguma coisa ? Se voce botar esses caras do lado do Brad Pitt, sera que eles vao ter tanto valor assim ainda? o mundo tem BILHOES de pessoas, sempre vai te alguem melhor, sempre vai ter alguem pior.
O negocio é, pra que focar nos outros ? pra que pensar, nossa esse cara é melhor que eu? nossa ele tem uma ferrari ? O que isso vai alterar na sua vida ? NADA. O que ele faz, o que ele deixa de fazer, é problema dele, foda-se ele, quem importa aqui é voce.
Entenda, todas as pessoas sao diferentes, e essa é a graca do mundo. Se fossemos todos iguais, mesmo rosto, mesmo corpo, mesmo pensamento, que graça teria o mundo ? Tem gosto pra tudo nesse mundo, agora, voce tem que ir ate a HB e ver se vcs sao compativeis, tanto por sua parte quanto da parte dela.
O foco tem que ser voce.Se voce nao esta feliz com alguma coisa em voce, altere, mude, disfarce, mas foque em voce. Arrisque, só é digno de alguma coisa, aquele que tenta, se voce nao tentar, nunca ira saber.
Voce tem que fazer sua parte com a HB, de chegar e tentar conhecer, tentar closar, isso é seu dever. O resto, o nome ja diz, são apenas resto.
As pessoas sao diferentes, aceite isso e faça sua parte, que os resultados virao por si só.

Saia de casa e NUNCA fique sentado!

A unica maneira de voce conhecer pessoas, é fora de casa. Se voce ficar na internet, nada vai mudar, vai ficar 5 horas sem produzir absolutamente nada.
Saia, conheca as pessoas, procure oportunidades e nunca fique sentado no canto do bar, ou escondido nas bordas da balada. Va para o meio.
Quem não e visto, não é lembrado. Esteja presente de corpo e mente naquilo que voce esta fazendo. Voce tem que estar em ambientes diferentes para conhecer pessoas diferentes.
Procure sair com pessoas que tenham o mesmo intuito de voce, de conhecer pessoas. Tenho alguns amigos betas, que sao engracados, mas quando vao para baladas querem ficar escondido no canto sem fazer absolutamente nada, a nao ser beber e ficar sonhando acordado.
Pare de sonhar, faca a tua realidade ser a melhor possivel. SEJA RESPONSAVEL PELA SUA VIDA.
NINGUEM, absolutamente ninguem, é responsavel pela sua alegria, alem de voce mesmo. Voce é quem da as cartas. Tudo que acontece com voce é reflexo do que voce cultiva.
Cultive bons pensamentos, e faça acontecer.

Bom é isso ai, espero que sirva para algumas pessoas, espero que seja um toque para realidade.
Melhorar sempre !
Abracos
kimura tomoaki

Aprendiz

#675213 Gostei, foi bem direto e realista. O fato é que a maioria das pessoas são negativas, por isso tem dificuldades a lidar com a realidade. É preciso de muito positivismo, se focar naquilo que quer ao invés de se focar nas adversidades.

As pessoas são fracas e preferem viver na ilusão. Não querem enxergar a verdade por serem covardes.
E parabéns por ter conseguido perder 30kg. é preciso de muita determinação! faço dieta e sei que é foda.
kimura tomoaki

Aprendiz

#675221 Na luta pelo sucesso como em todas as áreas da vida erros, decepções são infinitos. Se você não tiver resistência não aguentará. Vai é desistir no caminho. A vida é uma luta, e somente os mais fortes sobrevivem. Os fracos são eliminados ao passar do tempo. É a lei da natureza. Pode-se até admitir que essas privações que se passa na luta pelas mulheres é uma espécie de pré-seleção natural coletiva da parte delas. Ou supera ou desiste de vez. Não existe meio termo.
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#675222 Pois é, a batalha é grande... a correria é foda!!! ... qualquer erro, é fatal. Tem que ficar ligado!

Esse texto pode ser util pra muita gente. Tem que parar e dar uma lida... e entender a mensagem. O detalhe é que pra muita gente isso entra em um ouvido e sai em outro...
PAULO-RS

Aprendiz

#675337 Bom artigo, mas vou só te alertar de uma coisa, no direct tu é avaliado pela tua aparencia fisica logo se tu nao tiver muito bom quisito nisso, vai te preparando pra levar muitos foras eu dia que o sucesso do direct é mais ou menos.
DE CADA 10, 1 NO MAXIMO ISSO SE TU FOR BOM.

Criador do tópico

lexus

Aprendiz

#679945 Cara, aparencia fisica envolve em qualquer tipo de aproximacao. O que a gente tem que fazer e melhorar o maximo possivel e fazer a nossa parte.
A melhor coisa que voce pode falar pra voce mesmo, é: Pelo menos fiz a minha parte.
E a sua parte é superar as adversidades e avançar mesmo quando estamos amedrontados.
Tem que tentar pra ver se vai dar certo. Bem por ai.
No mais obrigado pelo post de todos !
Abracços
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#679970 -
Perfeito !

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''
PAULO-RS

Aprendiz

#680310 Bom direct pra mim nada mais é do que tu exterioriozar o que tu ta sentindo no momento e ser honesto e sincero, por exemplo:
Tu ta passando pela rua ai tu ve uma hb sentada na praça tu olha pra ela e tu gostou dela tu realmente quer conhecer ela e ai tu simplesmente vai ate a ela e fala o que tu sentiu:
OI, EU ESTAVA PASSANDO POR AQUI , E ACHEI VOCE MUITO (BONITA, SIMPATICA OU ATRAENTE) E QUERO TE CONHECER, EU SOU O FULANO E VOCE?.
Viu só simplesmente tu falou o que tu tava sentindo no momento e foi direto e sincero com ela, claro que nem sempre isso vai funcionar ela pode ser casada, noiva, ter namorado ou ser ate lesbica kkkkkkkkkkk
vai saber, mas o mais importante é que simplesmente expos que tu sentia pra ela se ela te aceitar otimo, se te recusar sinta pena dela por rejeitar um cara que nem voce, e parta pra outra.
abraço e muito sucesso pra ti.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#680367 Ótimo texto!
lexus escreveu:Cara, aparencia fisica envolve em qualquer tipo de aproximacao. O que a gente tem que fazer e melhorar o maximo possivel e fazer a nossa parte.
A melhor coisa que voce pode falar pra voce mesmo, é: Pelo menos fiz a minha parte.
E a sua parte é superar as adversidades e avançar mesmo quando estamos amedrontados.
Tem que tentar pra ver se vai dar certo. Bem por ai.

É isso aí mesmo. Todo mundo tem limitações, e não é só relacionado a aparência fisica. Não, você não vai virar o Brad Pitt, por mais que malhe, faça cirurgias etc. Mas você pode melhorar muito. Eu as vezes olhos fotos minhas do ano passado e fico pensando "putz q roupa ridícula, que cabelo péssimo, como eu estava magro demais".
E o lance de ir falar com mulheres o mindset é esse mesmo. "Pelo menos fiz a minha parte".