Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
joao ubaldo

Aprendiz

#801461 Parabéns malucão, mudando de vida da água pro vinho, em todos os sentidos e ordens. Fique feliz muitos tiveram historias semelhantes a sua, muitos campeões!
Jason Sampaio

Aprendiz

#801551 Meus sinceros parabéns meu caro!!

Sei que o que vc sente hj deva ser uma felicidade imensa e concerteza sua história vai ajudar bastante
as pessoas!!!
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#809888 FODAA, com certeza o pua nao eh só sobre pegar mulheres, na vdd me arriscaria a dizer ki o pua, n tem nd haver com pegar mulheres, e sim a ter um estilo de vida, que consequantemente ira trazer as mulheres ate vc, eh como di akela frase "nao va atraz das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão".
lswingcat

Veterano - nível 9

#811302 Meus parabéns bro! Você merece, mostrou que podia e pode muito mais! É isso ai, você vai muito mais longe ainda, continue com essa perseverança!

You killed it :)
Kalaveros

Aprendiz

#821417 Muito inspiradora sua historia parceiro, é por essas e outras que entrei nessa comunidade, muita gente se superando e mostrando que com esforço se vai longe... Cheers!! =D
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#821447 Parabéns pela vitória parceiro.

É de gente assim como você que eu gosto e me identifico, ficar parado ou de cabeça baixa diante do problema? NUNCA!

Vamo lá que temos muito o que conquistar ainda.

Abraços guerreiro, bela história e bonito ato de compartilhar e inspirar a galera aqui.
Induction