- 08 Jun 2016, 00:48
Parabens pelas conquistas cara, sucesso e evoluir sempre
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 05 Jul 2016, 05:20
Lembro desse post quando iniciei aqui anos atrás kk ainda continua inspirador
- 24 Jul 2016, 03:57
Amigo eu sei qu faz anos desse relato, mais se encaixa perfeitamente em quem esta iniciando e pensa em desistir. Parabens amigo pela sua evolução, não se deixou abalar pelas adversidades.
- 24 Jul 2016, 12:09
Que história foda! E de motivar qualquer um, e te desejo boa sorte nessa nova fase do jogo.
- 24 Jul 2016, 15:11
Cara... kkkkk Você disse algo que para mim foi exatamente no instante certo! Estava refletindo sobre isso...
Gratidão Eterna!
Matheus Dias.
djcleitonhar escreveu:Parabéns!!! .. mas fica ligado em uma coisa somente: Teus SENTIMENTOS!!! ... cuida pra não te "enrrabar" por uma mina, caso contrário, você ta perdido! deixa ela mostrar os sentimentos primeiro e depois só vai admisitrando!
As mulheres estão sempre nos testando com joguinhos emocionnais a todo tempo!
Muitas vezes elas também fazem ciumes para nos testar... tratam bem outros caras ou se engraçam pra eles tudo isso para testar se o cara que ta com ela é um bom reprodutor e se ele tem condições de seguir adiante! ... ela escolhe sempre o mais seguro, confiante e destemido!
No inicio da relação elas tentam testar os nossos sentimentos tbm. No momento que você revela os teus sentimentos a casa cai. Se perde o encanto. Você fica na palma da mão dela. E depois é quase que impossivel não cair nos joguinhos de ciumes que elas fazem!
Um abraço! se gostou da dica... agradece!
Cara... kkkkk Você disse algo que para mim foi exatamente no instante certo! Estava refletindo sobre isso...
Gratidão Eterna!
Matheus Dias.
- 26 Jul 2016, 09:50
Ótimo relato! Incentiva os outros a evoluirem mesmo que estejam num momento de dificuldade!