Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Lorenzo Stinson - MEMBRO EXCLUSIVO
#706291 Realmente lancelotti, muito interessante a sua história. Algumas vezes vejo pessoas duvidando do PUA, dizendo que é charlatonismo, mas nenhum deles conhece histórias como as que vemos aqui.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#706296 Minha historia e parecida com sua, alias creio que muitos aqui enquanto estavam emburrecidos com a vida
descobriram sobre Pick up artist, pua, e esse mundo complexo!

Hoje posso dizer que sou um cara diferente, mais essas mudanças sao boas!

Parabens, voce é um vencedor, porem em limites, continue estudando, e praticando, abordando gatinhas! voce vai subindo degrau por degrau, e cada dia que passar chegara mais ao topo!

XD
Flash

Aprendiz

#706852 Parabens parceiro!!
Oque me deixa indignado, são emos e almofadinhas que tem tudo na vida, se sempre acham um motivo pra reclamar.
São caras como você, e como nós que fazemos o mundo melhor.
Sempre ache um motivo pra sorrir, e ligue o foda-se.
Te desejo muito sucesso.

Forte abraço.
flash
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#708290 Parebens mano.. superou todos as barreiras que existia dentro de você. Correu atras e hoje esta ai se dando bem na vida... quero que voce continua assim.. com uma otima evolucao.

abraços

kaique gustavo