- 17 Set 2012, 11:01
Ótima história de superação!
Parabéns, cara! Sucesso!
Abraços.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 17 Set 2012, 13:33
Ótimo testemunho, brow!! um incentivo pra muita gente!
Valew por compartilhar sua história!!!
Fique firme no seu caminho com essa mesma determinação!! Tenho certeza q mto sucesso ainda está por vir nessa sua nova fase de vida!!
Se cuide...
Thanks
Abs
Valew por compartilhar sua história!!!
Fique firme no seu caminho com essa mesma determinação!! Tenho certeza q mto sucesso ainda está por vir nessa sua nova fase de vida!!
Se cuide...
Thanks
Abs
- 18 Set 2012, 18:12
ae mano vi seu resumo em parte me identifico com voce mas nao é competir o que voce diz mas por exemplo, tu se acha pobre, mas ainda tem seu trabalho, ainda vai na academia e tal... em contrapartida smp tem algum para gastar ne .. eu ja fui vendedor, faz tempo houve uma comfusao de contractos e perdi tudo... recebi um quanto de umas vendas mas fiquei sem trabalho e cm saída dos amigos em uma semana estoirei tudo que tinha de €. em relaçao a mulheres estou muito mais comfiante é vdd, e ate interajo de maneira diferente. vivo num kuart d familiares, fora do meu país, nao pago nada, tenho roupa lava, comida, e ond dormir, sem pagar nada, mas muitas vezes isso vem em conversa de eu ajudar, ou de eu nao pagar nada ( de nao ajudar)... assim que na verdade o que quero dizer é que tudo ta no nosso interior, eu me sinto muitas vezes sozinho, apesar de conhecer bastantes pessoas aqui ja, ando praticamente sempre sozinho na rua sem saber que fazer, ultimamente tenho ficado em casa bastante preguiçoso e apenas colado o computador a ler e a ler e a cliclar no botao do rato.
nao jogo jogos de computador, mas fico lendo e lendo para passar o tempo, nao sei ate k ponto isto pode ser bom pois eu nao tendo dinheiro, é como ao tendo motivo de sair a rua, penso que dou mt valor ao diheiro, como nao.. é meio eskisito, pois qnd nao tenho, parece que nao sei como m mover, e quando o tenho, qero gasta lo...
nao jogo jogos de computador, mas fico lendo e lendo para passar o tempo, nao sei ate k ponto isto pode ser bom pois eu nao tendo dinheiro, é como ao tendo motivo de sair a rua, penso que dou mt valor ao diheiro, como nao.. é meio eskisito, pois qnd nao tenho, parece que nao sei como m mover, e quando o tenho, qero gasta lo...
- 18 Set 2012, 18:17
Sua historia e muito interessante vai incentivar vários puas.
- 20 Set 2012, 14:20
Namoral parceiro adorei essa sua mudança de vida .. realmente incrível , um exemplo REAL que o Puabase transforma a vida da pessoa ( se ela querer ) .. pois para atingir um nível desses requer muito estudo ... muito esforço .. mas os resultados são realmente concretos e de grande impacto na vida de qualquer um ..
Boa sorte meu amigo ... tenha certeza que vc pode chegar muito mais longe...e Lembre-se...." O Céu é o limite "
Boa sorte meu amigo ... tenha certeza que vc pode chegar muito mais longe...e Lembre-se...." O Céu é o limite "
- 22 Set 2012, 23:21
Cara, nem precisa falar que você é um exemplo de vida, que na vida não é apenas reclamar de tudo. A única opção é seguir em frente, e sua história é um exemplo disso.
PARABÉNS
abraços
PARABÉNS
abraços
- 23 Set 2012, 00:12
Simplesmente inspirador cara.
Fico orgulhoso de participar de uma comunidade com pessoas como você!
Fico orgulhoso de participar de uma comunidade com pessoas como você!
- 23 Set 2012, 02:43
Não foi nada fácil chegar ande você está agora, pois teve que lidar com varias pressões psicológicas. Você teve que ter o inner forte o suficiente para vencer esse mito de "sou pobre e por isso não consigo pegar mulher". Meu nobre... Você é um grande exemplo de um verdadeiro PUA para todos nos!
- 28 Set 2012, 05:00
Poxa cara, gostei de você ter exposto aqui sua história e ter mostrado que com força de vontade, você conseguiu melhorar sua vida. ótimo exemplo!
abraço!
abraço!