- 18 Fev 2013, 02:54
Eu recém comecei a conhecer o site e foi um dos primeiros tópicos que li, realmente é algo muito legal de sua parte compartilhar isso com o pessoal, é uma superação fascinante realmente mostrando que não podemos desistir e temos que sempre estar com a cabeça erguida, parabéns cara forte abraço!
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 21 Fev 2013, 19:16
Cara, li todo o teu relato e posso te dizer uma coisa: tu é FODA! Enquanto li senti uma energia positiva, motivadora! Enquanto algumas pessoas reclamam quando possuem tudo de mão beijada tu nunca desistiu e sempre evoluiu, mesmo com todas as barreiras na tua frente.
Parabéns, de verdade cara! Tomara que tu melhore ainda mais, boa sorte!
Parabéns, de verdade cara! Tomara que tu melhore ainda mais, boa sorte!
- 22 Fev 2013, 08:38
Pora! Essa sua historia daria um curta metragem com 100 oscares meu irmao voce é um vencedor da superacao! Parabems e sucesso ai. Abracos
- 15 Mar 2013, 04:56
E daí se o cara se apaixonar ou até mesmo amar? Foda-se. O rei dos alfas (Hank Moody), ama alguém incondicionalmente. Acho possível pra qualquer um aqui.
Seu jogo deve ser forte, sempre que tentei pegar as putas sem pagar, no máximo tirei o telefone. Depois não consegui avançar. Continue assim.
Seu jogo deve ser forte, sempre que tentei pegar as putas sem pagar, no máximo tirei o telefone. Depois não consegui avançar. Continue assim.
- 22 Mar 2013, 23:45
Agradecendo mais uma vez ao pessoal que le e torna esse meu relato aqui um sucesso.Meu intuito é mostrar como eu evolui e que é possível a todos.Tornem os estudos aqui uma filosofia de vida que melhora tudo na vida.
Abraço a todos e sucesso!
Abraço a todos e sucesso!
- 25 Mar 2013, 23:07
Cara, parabéns. Sua história de vida é bem motivante. Assim como você, também mudei de vida depois de conhecer o PU.
Abraços, e sucesso!
EVOLUÇÃO SEMPRE!!!
Abraços, e sucesso!
EVOLUÇÃO SEMPRE!!!