Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
rogerxcamargo

#776105 Eu recém comecei a conhecer o site e foi um dos primeiros tópicos que li, realmente é algo muito legal de sua parte compartilhar isso com o pessoal, é uma superação fascinante realmente mostrando que não podemos desistir e temos que sempre estar com a cabeça erguida, parabéns cara forte abraço!
Maddog

Aprendiz

#776113 Parabéns cara superação total! Isso nos anima muito, obrigado por compartilhar sua história de vida.
Jaoo

Veterano - nível 9

#777660 Cara, li todo o teu relato e posso te dizer uma coisa: tu é FODA! Enquanto li senti uma energia positiva, motivadora! Enquanto algumas pessoas reclamam quando possuem tudo de mão beijada tu nunca desistiu e sempre evoluiu, mesmo com todas as barreiras na tua frente.

Parabéns, de verdade cara! Tomara que tu melhore ainda mais, boa sorte!
yg0zera

Aprendiz

#777947 Foda parceiro, superação mesmo, do jeito que tá indo logo vai ter uma casa dahora e vai arrastar mt mais mulheres, abraço
enjoytheprofessor

Aprendiz

#786783 E daí se o cara se apaixonar ou até mesmo amar? Foda-se. O rei dos alfas (Hank Moody), ama alguém incondicionalmente. Acho possível pra qualquer um aqui.

Seu jogo deve ser forte, sempre que tentei pegar as putas sem pagar, no máximo tirei o telefone. Depois não consegui avançar. Continue assim.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#789878 Agradecendo mais uma vez ao pessoal que le e torna esse meu relato aqui um sucesso.Meu intuito é mostrar como eu evolui e que é possível a todos.Tornem os estudos aqui uma filosofia de vida que melhora tudo na vida.

Abraço a todos e sucesso!
tinorocha

Aprendiz

#791190 Cara...

Deixar aqui meus parabéns.. sua história é muito motivadora... Parabéns.. e continue.

Abraço!