Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#674908 Salve salve amigos.
Vou ser bem breve...É o seguinte se mudaram para o lado da minha casa 4 mulheres de uma vez tudo nota 8 :D :ae . E hoje estava eu tomando tereré (bebida a base de erva mate), e uma delas me viu e logo saiu da casa para tomar terere tbm . Senti isso como um IDI imenso.
Porem nao sei como me aproximar.
Pensei em um openner de aproximaçao assim: "Ei meninas sabem se ja começou as aulas na faculdade ?" oque acham !

Obs:Não moro na minha cidade natal , elas fazem faculdade, sao lindas.

obrigado desde jah!
DavidGilmour

Aprendiz

#674921 Em situações como essa eu sou adepto de uma abordagem mais direta, aguarde um momento onde estejam as 4 juntas, ou até mesmo duas delas e se apresente. Eu usaria algo como: "Olá, meninas! Tudo bom? Eu sou DG, moro logo aqui ao lado, como se chamam?" cumprimentava uma por uma com um beijo no rosto e continuava o assunto "E aí, o que estão achando da vizinhança? Ultimamente ela tem ficado bem interessante", isso tudo com uma postura relaxada, um tom brincalhão e aquela feição "cafajeste" mostrando que você não está ali a toa. Se quiser, já escolha um alvo e comece a jogar, vai de você, meu caro.

Boa sorte e paz, bro.
Anderson Abdallah

#674933 Como elas acabaram de se mudar, então eu pegaria mais leve, marcar território no início é legal, mas sem nada muito pesado. Com a guria do tereré fica bem mais fácil uma aproximação, pelo fato de já terem algo em comum, seria uma boa da próxima vez que você vê-la tomando um perguntar se ela prefere ele mais suave ou mais forte por exemplo..
Samjack

Aprendiz

#674939 Faz que nem o DavidGilmour falou, seja natural, procure uma boa ocasião, use indirect para inciar o set, depois da conversa ficar legal, tente criar tensão sexual e faça transição para o direct.
Não se esqueça de manter uma boa BL, innergame sempre alto, talvez um estilo C&F seja bom para uma conversa descontraída.

E o mais importante, Divirta-se!

Samjack.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Violeiro escreveu:Salve salve amigos.
Vou ser bem breve...É o seguinte se mudaram para o lado da minha casa 4 mulheres de uma vez tudo nota 8 :D :ae . E hoje estava eu tomando tereré (bebida a base de erva mate), e uma delas me viu e logo saiu da casa para tomar terere tbm . Senti isso como um IDI imenso.
Porem nao sei como me aproximar.
Pensei em um openner de aproximaçao assim: "Ei meninas sabem se ja começou as aulas na faculdade ?" oque acham !

Obs:Não moro na minha cidade natal , elas fazem faculdade, sao lindas.

obrigado desde jah!

Neste caso indirect é melhor, mas sem um opener específico. Como as HBs são suas vizinhas, uma simples aproximação para se apresentar seria o mais natural, no meu ponto de vista. A partir daí começa o jogo.