Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Imagem

Olá irmãos puabaseanos. Vim dessa duvida aqui , fazer uma pergunta, quem responder corretamente irá receber meu agradecimento, e ficarei muito grato pode ter certeza!

Eu realmente vejo que tenho a atração de olhares pelas minhas ex-ficantes, inclusive da minha ex namorada. Que namorei a 6 meses atrás. Sei lá to com remorço de compra, e elas estão ficando cada vez mais delicias heheheeh. =/ Então. seduzir uma mulher é maneiro , é legal! fica fácil quando se aprende! Mas e seduzir ex, e ex ficantes? eu quero isso, não venham me dizer pra procurar outras mulheres, porque não quero, a cidade é pequena, e a maioria é feia. To pegando é mais mulher de fora!. Eu quero reconquistar essas " EX's" , devo criar atração novamente? Tenho o numero delas! faz 6 meses que nem converso com a ex, a causa do término foi 2 traições minhas. E ela quis terminar. Quero ligar pra ela! o Que dizer?

Abraços irmãos! Ninguem é de ferro kkk, quero pegar essas porras denovo, e eu to com muita atitude pra isso. Só falta saber o que fazer

Abs! do DON!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#674968 Cara reconquistar ex-namoradas é uma coisa muiito facil, mas tbm pode ser dificil.
Depende a logistica por trás do termino do relacionamento.

-

Explique melhor a logistica por trás do termino, por que termninaram, ainda se falam, são amigos?
Isso ajuda a entender melhor o caso !!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#674977 Se é facil ou dificil depende da mentalidade delas e de quanta magoa você deixou nelas.

Sem duvidas você deve ir de maneira indireta (com excessão nas que estão quase pulando no seu colo), começa a gerar atração mas com valores diferentes de antes, usar o mesmo jogo pode causar até uma repulsa na ex por fazer uma ancoragem com as magoas do passado, mostra que melhorou mas ainda sendo alfa.
Minha opinião se tu mostrar valor e criar atração e um reconforto sem tocar nas coisas do passado fingindo que não existiram, elas vão começar a te dar IDI's sem duvidas.

Tem que ir igual um hunter, ir como um fuzileiro no direct ja metendo bala em tudo pra mim não da certo, principalmente nessas que você deixou certa magoa.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

ArnoldoDiiniz escreveu:Cara reconquistar ex-namoradas é uma coisa muiito facil, mas tbm pode ser dificil.
Depende a logistica por trás do termino do relacionamento.

-

Explique melhor a logistica por trás do termino, por que termninaram, ainda se falam, são amigos?
Isso ajuda a entender melhor o caso !!

eu disse no topico, talvez vc não tenha interpretado bem.A minha ex eu só vejo não comprimento vejo ela na academia. terminamos ppor traição minha.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#675170 Bom ... Meu caro, EX ... É foda, que tipo você tem que der palavra, pois se você diz que não quer mais um relacionamento com elas, você nunca vai atras delas pedir pra ficar ou reatar, não é certo !
Já no seu caso, o que você pode fazer ... Vejamos ... Você pediu pra terminar ? Ou foi ao contrario ? :emburrado

Ah você quem sabe ... Mas vamos ao que importa !

Chame ela pra sair, como assim ?
Tem uma coisa que muitos dessa area esquece de fazer ... Terminou um relacionamento, esqueceu ela ?
Beleza você está bem, estando bem o que você pode fazer, chame-a para um café algo do tipo, uma coisa casual.
Mas como fazer isso Diego L.M ?
Simples, ligue, ou melhor, quando acha-la em algum lugar vá falar com ela, e pergunta se está tudo bem, e como vai seu novo namoro ou algo do tipo (Ficantes, amizades-coloridas e etc ... ) é bom fazermos isso porque entedemos melhor o sexo oposto, porque minha meta é entender melhor as mulheres. (Não sei você)

Fez isso, na hora você usa o que você sabe, se derrepende bater aquela vontade de ela ficar contigo, ou ela lembrar o quando foi bom ter você por perto dela (Se é que você foi alguma coisa importante pra ela, você foi ? Foi bom na cama com elas ? Vai precisar desses fatores meu brother. )
Tudo vai depender do que você passou com elas, porque não tem rotinas pra você usar nesse tipo de situação ...

Minha opinião ... É isso aê, qualquer coisa, se você achar que estou errado estamos ai pra aprender !
Myster M.

Aprendiz

#675820 2 traições é meio difícil de contorna hein ...kkkk

Vou conta uma coisa que aconteceu comigo a pouco tempo não sei se vai ajuda mais vamos tentar...,Conheci uma Hb em sarge um dia e me interessei muito por ela,nos conhecemos e rolou o clima bem fácil.Um tempo depois fui conhecer a família dela. VÉI PQP ela tinha 5 irmãs kkkk uma mais gata que a outra,ela era a segunda mais nova com 19 anos.
Um dia a gente se desentendeu por uma besteira qualquer e eu quis dar o troco,sabia que a irmã mais nova dela de 18 tinha uma queda por mim,então fui lá e fiquei com ela só pra zuar mesmo.
Enfim,ela descobriu fez maior fervo,e a gente terminou.

Uns 5 meses depois,encontrei ela andando aqui por perto de casa.JEZUISS 5 meses e ela parecia muito mais gata,muito mais delicinha kkk como pode?? kk

Eu ainda tinha o numero dela,então resolvi tentar... puxei conversa com ela dizendo que tinha visto ela,e ela não parecia muito bem,então fiquei preocupado e queria saber se estava tudo bem.
Ela disse que tava ótima que não tinha acontecido nada.Mais eu insisti...
Disse: k****a apesar do tempo que não nos falamos eu ainda ti conheço,e sei que você costuma esconder o que sente.Sei que não ti dei motivos para confiar em mim,mais acredito que uma boa conversa ainda posso lhe oferecer ;)

Então começamos a conversar,consegui criar uma conexão com ela novamente por telefone,e fiz ela se lembrar dos momentos que passamos juntos,e da maneira que eu fazia ela se sentir bem ao meu lado.Nada muito obvio do tipo "LEMBRA DA GENTE,A GENTE ERA FELIZ" não assim kkkk ...fui mais sutil claro.Fiz ela perceber que eu era bom pra ela e que as pessoas erram as vezes.Logo ela pediu pra gente se encontrar,e ai já era... a gente ficou por um bom tempo depois...

Ela passou por cima do orgulho dela,ela esqueceu que eu tinha ficado com a irmã dela.Tudo porque percebeu que caras como eu é difícil de achar,que só eu ia poder fazer ela feliz.(ou pelo menos foi isso que fiz ela pensar kkkk )

Comigo aconteceu assim,não sei se ajuda mais experiências as vezes é bom compartilhar,vai que de repente te da uma LUZ ai brother ;)

Se tu conseguir voltar,depois conta pra nós ai como foi ;)

Abraços.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#675850 O mesmos botões de atração que vc usou para conquistar ela,devem ser usados para reconquistar ela outra vez.

Suas traições fez ela perder a confiança em vc e a atração...tera que caminhar por esses caminhos outra vez.Vai ter que mostrar pra ela que vc mudou e evoluiu e aprendeu com os erros.

Liga pra ela e conversa de forma sutil mostrando que vc esta diferente e arrependido,mais não fala nada sobre relacionamento ou que quer ela de volta nessa primeira conversa...apenas seja simpatico e se importe como que ela esta e va quebrando o gelo aos poucos e desligue o telefone.

Liga outros dias e vai assim aos poucos ate conseguir falar com ela pessoalmente de forma calma e sutil...