Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rising333
#681210 huashuashuashuashuashuashuashuhuasuhasas

Eu ri.. o final é muito bom!!!
asashuasuhahuhuahuashu
rhisu
#681234 Cara muito bom...parabéns, essa já entrou pra minha lista de rotinas e o melhor de tudo é que pode ser feita pessoalmente...você olhando nos olhos da HB, pega na mão (kino), falar pausadamente pra criar uma tensão sexual tremenda, e no fim das contas pode até sair um KC dependendo da leitura que tu fizer dela na hora ( Tipo ela olhando pra sua boca, ela pode te interromper e dizer alguma coisa relacionada [ mulheres adoram interromper] enfim dezenas de coisas.

MUITO OBRIGADO e parabéns pelos posts

Abraços
The Phoda
#681235 kkkkkkkk rachei os bico das duas veio.. muito boas!
Luke_Sheen
#681244 usei no face, e....... Foi sucesso! kkkkkkkkk
MuYsTyLe
#681261 hahahah essa é sensacional cara, muito engraçada kkk obrigado por compartilhar , abraço !!
Luke_Sheen
rhisu escreveu:Cara muito bom...parabéns, essa já entrou pra minha lista de rotinas e o melhor de tudo é que pode ser feita pessoalmente...você olhando nos olhos da HB, pega na mão (kino), falar pausadamente pra criar uma tensão sexual tremenda, e no fim das contas pode até sair um KC dependendo da leitura que tu fizer dela na hora ( Tipo ela olhando pra sua boca, ela pode te interromper e dizer alguma coisa relacionada [ mulheres adoram interromper] enfim dezenas de coisas.

MUITO OBRIGADO e parabéns pelos posts

Abraços

Eu no entanto não a usaria em campo, é muito comprida, o que gastaria muito tempo...
femelo
#681300 Boa, mais tambem nao pode falar dando risada
só no final
Sheike
#688937 hhahaa muito boa!

Acho que da pra usar tanto pessoalmente como por SMS/Face.

Só mudaria a pergunta final pra algo que pudesse render algum assunto engraçado, do tipo:

".. Você acha que meu corte de cabelo está me deixando com cara de gay?"

Abraço
The Funtu
#692286 Hahaha Muito bom cara. Já sei até em quem testar.. :mau :mau
Jack80
#692299 Muito boa :D
Continua a fazer rotinas e opener's,são espetaculares. xD