Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NiceGuy_01

#675169 No tempo onde eu era um beta-cru, tentei ficar com essa HB 9, e ela disse que só queria amizade. Acabei fazendo o certo, no meu ponto de vista, onde era parar de sair com ela. Ficamos sem nos ver por um periodo quase de 2 anos,ela tentava me contactar às vezes, mas eu a ignorava... recentemente, à uns 4 dias atrás ela me viu ficando com uma conhecida dela próximo a praça de alimentação..

Bem.. fiquei longe dela por 2 anos, e mudei muito nesse periodo.. como já vi em alguns textos, isso faz as mulheres verem valor no homem, se é que ele realmente mudou..

Aí ela me manda uma mensagem no celular dizendo que sente saudades de mim, e que queria fazer alguma coisa qualquer dia desses.

Ela realmente é muito bonita, e o máximo que consegui foi uma HB 8, digamos assim.

Não sei se ela está com saudades de mim pela pequena amizade que tivemos, ou se é pra alguma coisa mais séria.. onde acham que devo levá-lá? realmente estou com receio de que vai dar merda, porque ela foi uma paixonite que tive..
Deveria agir diferente..? não usarei direct method ..

Todas dicas são bem-vindas.
Leonardo R. Santos

Aprendiz

#675234 E ae cara! \o
Então, se eu fosse você eu acho que a chamaria pra sair, mas uma coisa mais casual pra descobrir a intenção dela, nada como um jantar, apenas um passeio, ai você também pode aplicar seu jogo sem pressão se quiser...
Boa sorte ai cara!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#675240 Você mudou mesmo? Então mostre-se despreocupado com uma coisa boba com essa... Vá se divertir, leve num lugar que você goste e se divirta e não um que quer agradar a gata.

Pois tu está dando a oportunidade dela se divertir contigo, se ela quiser ou não já é algo que ela deve escolher.

Abraço!
Samjack

Aprendiz

Big Dog escreveu:Você mudou mesmo? Então mostre-se despreocupado com uma coisa boba com essa... Vá se divertir, leve num lugar que você goste e se divirta e não um que quer agradar a gata.

Pois tu está dando a oportunidade dela se divertir contigo, se ela quiser ou não já é algo que ela deve escolher.

Abraço!

Apoio tudo o que Big Dog falou, você é outra pessoa agora, não há motivo para perder a calma.

Se você achar melhor, chame alguns amigos para sair, pode ser um ou dois, não muitos, e a convide. Assim você já mostra algum valor à ela, fica mais fácil para vocês se divertirem, pois você estará mais a vontade com seus amigos e terá a oportunidade de conversar com seus amigos alguns momentos e ignorar ela um pouco, mostrando que você ta ali para se divertir com todos e quem precisa correr atrás é ela. Claro que você vai jogar com ela, mas sempre passe a impressão de que ela quem ta correndo atrás, que está querendo que algo aconteça entre vocês dois, seja C&F se gostar, creio que ajudará bastante.

É isso ai, espero que possa ajudar. Divirta-se!
Samjack.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#675608 eu particulamente iria sair com ela sozinho de novo
mas chame ela pra algum lugar fazendo a intenção que vc precisa ir no lugar

exemplo:

amanhã eu vou no shopping pois preciso comprar um perfume vamos nos encontrar lah! ja aproveito e uso seu olfato feminino para decidir qual fica melhor em mim...

shopping eh um excelente lugar para levar HB amiga...
ela vai na intenção que realmente vai para te ajudar
crie um clima em cima disso, espirre o perfume em seu punho e face ela cheirar tocando em voce
aproveite e veja um perfume feminino espirre nela e faça o mesmo
fazendo isso vc cria uma otima tensão sexual fora os kinos q vc da ali...

dependendo como vc se comportar vc pode ganhar mtos pontos ali
o jogo com ela vai ter que ser totalmente indirect, essa do perfume eh otima para usar e abusar de kino...

em seguida leve ela para assistir um filme
algo que vc consiga ficar mais a sos com ela...

e lah dentro arrisque... toque na mao dela
toque na perna
se ela for deixando
é sinal verde
se vc tiver mantido um bom papo
e criado uma tensão sexual boa

vc tem sinal verde e pode dar KC nela...

boa sorte ai!