- 01 Ago 2012, 05:24
Normalmente o que fazem para paquerar garotas pelo face, ou q tipo de conversa usam normalmente! sempre tem uma q vc fala OI e ela nao responde , o que fazer quanto a isso ? ae Galera postem suas dicas ae!! Abraço .
- 01 Ago 2012, 05:53
Primeiramente eu tenho que dizer que Facebook game é proibido aqui no fórum. "Paquerando" no FB vc não vê a reação nem a linguagem corporal dela, não tem como kinar ela, e é muito difícil provocar atração. Além disso, você não evoluirá, porque você não sairá da sua zona de conforto. Eu já cometi esse erro quando era moleque e te digo, é fria.
Facebook eu uso para fluffy talk mesmo, na hora de construir conforto. Ou para pegar celular/ combinar de sair pra algum canto com ela. Se for uma HB que more longe, eu até uso para não perder o contato, mas tenho o cuidado de falar com ela beeeem raramente, pq se criar conforto demais é friend zone na certa.
Outra coisa, se você fala "Oi" e ela não responde uma vez, pode ser que ela tenha saído e deixado o FB aberto, coisa do tipo. Se ela faz isso sempre, é IDD, pare de tentar falar com ela no FB e tente construir atração na vida real.
Teve um membro desse fórum, não lembro quem (se ler isso, identifique-se e assuma os créditos), que disse que imagina Don Corleone (o cara, totalmente alfa, do poderoso chefão) tentando pegar uma mulher, o que tu acha que ele pensaria "vou adc no facebook depois" ou "vou lá falar com ela agora!"??? Eu achei esse pensamento dele muito foda e muito esclarecedor!
Ah, se mesmo depois disso tudo que eu falei, você ainda quiser tentar (sério, é bem mais efetivo ir atrás delas no mundo físico e usar facebook apenas para o que eu disse), dá uma olhada nesse vídeo: