Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#675673 Facebook é apenas um complemento depois da sarge, porém se quiser tentar jogar pela internet você não estará praticando o principal que é pessoalmente, mas se for jogar pelo facebook, de uma olhada nos vídeos do Zera que falam sobre internet game
rocouto

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:Para mim internet é uma mascara pra não machucar o rostinho!

Na moral, pegar mulher é facil, mas para homem não para meninos!

Escute a voz da experiência meu amigo... Sem mais.
Teco

Aprendiz

#675693 po galera na moral, antes de postar duvida, bora dar um pesquisada n custa nada!!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae Nego

Bom, FB Game (Facebook Game) é a mesmo coisa que uma sarge pessoalmente. A unica desvantagem é que você não pode contar com os kinos !

Se você falar Oi e a HB não responder, jogue uma pergunta do tipo:

Vem cá vou sair tal dia, e irei comprar umas blusas amanha, claras ou escuras estou na duvida qual você me em dica ?

Ou seja mais objetivo e direto:

Pela visto a mocinha é muito importante pra falar com os outros né

Fora isso, jogue como se foce pessoalmente, use Neg's... jogue em cima do que ela fala... seja C&F mas não passe dos limites, tudo que você saiba use

Vou te mandar um jogo meu pelo face por MP

Motivação

Persista em todos os seus objetivos

Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#676000 Acho que o pessoal daqui ta com preconceito de jogo online. Muito material de seducao é capaz de fazer uma lavagem cerebral na pessoa.

Amigo, eu ja fiz garotas se apaixonarem por mim pelo chat, seja facebook, msn ou skype. Esse lance de BL boto uma nuvem negra na imaginacao das pessoas. A BL serve apenas para vc entender os sentimentos da mocá. Isso é o importante, esse sentimento que precisa ser percebido. E pelo jogo online tb é possivel ler esse sentimento atravez da conversa. É possivel se emocionar, rir, chorar e seduzir com o chat online, basta vc praticar, se vc tiver tempo é logico.

Agora, uma vez pegando a garota, deleta ela da sua lista de contatos. Jogo online acredito que serve mais pra paquerear uma garota q vc conheceu online (e transformar isso num encontro logo) e pra paquerar garotas que moram em outros estados (que vc viaja pra la e come) Nao recomendo pra garotas que fazem parte do seu circulo social, isso sim é melhor jogar pessoalmente.