Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#675228 Galera esses dias eu li um tópico q dizia mais ou menos assim:

TUDO o que fazemos na vida é devido a como nos sentimos a respeito de cada coisa ou situação

E me veio a seguinte dúvida sobre a beleza,

É a seguinte: Qual o tipo d emoção q a beleza do homem provoca nas mulheres?

(Principalmente nas novinhas, q são as q mais c importam com esse quesito)

E qual o tipo d emoção q um macho alfa provoca nas mulheres em geral de FORMA INDIRETA?

(Somente por ela saber q o kra é um alfa)

VLw galera
kimura tomoaki

Aprendiz

#675229 A emoção é a mesma provocada pelos cantores\ artistas famosos ué. Não referem-se a eles como lindos e tal?

ficam molhadinhas,kkkk

Ela associa a beleza a mesma emoção passada pelos atores da TV, que elas tanto amam.

Suponhamos que assista filmes e novelas romanticos com caras musculosos. Se você for musculoso, tiver exatamente essa mesma característica do sonho dela, ela vai associar esse sentimento a você, e vai se dar bem! Eu vi isso na PNL, deve ser ancoragem, sei lá.

Não difere de você ver uma mulher com peitos e bunda grande, e você associa esses sentimentos a peituda da playboy a ela. É uma associação de emoções. Daí, os homens sabendo disso tentam mimetizar(imitar) essas características, puxam ferro e tal para criar essas boas sensações. Para conquistar uma mulher basta conhecer os sonhos dela, e associar esse sentimento a você.
Editado pela última vez por kimura tomoaki em 01 Ago 2012, 07:24, num total de 1 vezes

Criador do tópico

kimura tomoaki escreveu:A emoção é a mesma provocada pelos cantores\ artistas famosos ué. Não referem-se a eles como lindos e tal?

ficam molhadinhas,kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Engraçado essa !!!

Será q só ficam excitadas e mais nada?

Vlw Brother
kimura tomoaki

Aprendiz

#675232 Sim, ficam excitadas, e mais um monte de emoções vem a ela, recordada da mente feminina dela do homem ideal que ela sempre quis no passado. São várias emoções, não só essa.

O segredo está em lidar com essas emoções para pegá-las, meio que sentir o que ela está sentindo e executar ações predeterminadas de acordo com o momento. Isso se aprende praticando!hahaha

Criador do tópico

#675236 Para conquistar uma mulher basta conhecer os sonhos dela, e associar esse sentimento a você.[/quote]

Kra essa frase foi foda !!!

Vlw brother