- 04 Ago 2012, 03:13
Cara, sinceramente, acho q ela esta te testando. Ja ouvi falar de muitos casos como o seu.
Se ela esta fazendo isso, então está interessada, o que é um bom sinal. Porém, se você esta correndo atras dela, então não esta passando no teste. O que impede você de seguir adiante.
Porem, se vc ainda quer ela, pode ser que não seja tarde demais. Como os caras disseram antes, ignore ela! Seja educado, mas mostre que não precisa dela. A ideia de fazer ciume citada acima é ótima.
Ja aconteceu de uma amiga minha viver me ignorando, e eu sempre indo atras dela, que nem idiota. Quando nós dois passamos na faculdade e fomos morar em cidades diferentes, ela me ligava as vezes sem razão, e tentava chamar minha atenção. Isso quando eu ja não ligava mais pra ela.
As mulheres jogam meio que naturalmente. E isso que ela esta fazendo faz parte. Agora, se mesmo depois disso que o povo aqui ta falando ela continuar fazendo isso, então cai fora cara. Porque ai ja não é um teste de valor dela, ela realmente esta te zuando q não demonstra respeito.
Espero ter ajudado. Abração ai