Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

nerc4

Aprendiz

#675302 Sem enrolação: Final do ano pretendo me mudar pra outra cidade, sair de baixo das asas dos meus pais e viver a vida. Quando chegar esse dia, eu quero estar pronto pro que der e vier, quero ter "renascido".
Até lá eu tenho que dar uma geral em todas as três 'áreas da vida'. No lado social, financeiro e saúde. Mas por enquanto vou focar na que eu tenho dúvidas e que da para começar pra ontem.

Exercícios:
Eu to morando numa cidade muito escrota, aqui não tem academia!

Quais exercícios eu posso fazer sem ajuda de equipamentos?
Ok, eu conheço os básicos, flexão, agachamento, abdominal, correr/caminhar, barra, etc.
Mas como eu organizo um programa de treino efetivo?
A alimentação também não tenho ideia de pra onde vai. Minha mãe é nutricionista, mas ela não bota fé que eu to querendo fazer isso e não ajuda, em vez de ajudar fica zoando.

Dentro desses 4 meses ainda vou ver a aparência como um todo (roupas, visual, acessórios, pele, cabelo, etc), melhorar o lado financeiro, os estudos e o lado social. Mas eu quero começar com algo já! E a única coisa que dá pra começar AGORA são os exercícios.

Um grande abraço! Valeu!
marcus lemes

#675327 Meu amigo PuA existem revistas que trazem este tipo de treinamento.
eu tenho uma que tem um exercicio de barra muito bom!
abraco! espero ter ajudado!
Laurent

Veterano - nível 8

#675344 Compra uns hálteres pela internet mano. Nesse meio tempo sem academia vai fazendo um treino de resistência mesmo, depois quando der vai pro treino de força.
E não se esqueça da alimentação. É MUITO importante.

TREINO+ALIMENTAÇÃO+DESCANSO(pelo menos 8 horas) = Corpo maneiro!

abs! :ae