Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Renan dos Anjos

Aprendiz

#678546 Renan,

Marylin Manson É UM EXEMPLO PERFEITO dessa personalidade demoniaca.

E realmente muitas mulheres se encantam por essa energia que ele transmite.

O efeito DEUS q eu to falando te garanto q sim, existe.

Manson é aprova disto, mas ele é apenas METADE deste efeito.

Ele transmite mt DRAMA e TERROR para as mulheres e assim fortes emoções q vai atrair MUITAS.

Mas ha muito mais ALEM disto.

As mulheres tambem precisam de COMÉDIA, AVENTURA, SUSPENSE...

Nosso objetivo é ser um FILME INCRIVELconstantemente para as mulheres, INTERCALANDO essas emoções.

Logo logo eu vou expandir essa ideia pra ficar mais compreensivel.

E Renan, eu gosto dos seus comentarios, posso perceber sua experiencia através deles... e obrigado por faze-los em meus artigos.

Você simplesmente enriquece-o ainda mais. ;)[/quote]
Gabriel Gomes ... tenho certeza que as coisas que vc fala funcionam
porém acho que fica muito confuso criar esse lado bom e ruim ao mesmo tempo
particularmente eu sou do lado mais demoniaco e pervertido e de contra balança dou certa dose de carinho para mulher.
Tipo você não acha que ela pode perceber que tu tá dando o fake se fazendo de mal e bonzinho ao mesmo tempo ?
Se a mulher souber que tu ta fazendo de caso pensado e não é vc mesmo ,ela não te dá um pé na bunda ?
Pelo que vivi mulher não gosta de homem que age de forma artificial.
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#678591 Achei bacana o texto, muito informativo e verdadeiro. Porém, acho que a parte ditatória ficaria melhor na parte "Divina" do que "Satânica". Satanás é mais sutil, mais inteligente; Iavé é mais ditador, mais autoritário e cruel.

No entanto, é como eu disse, belo texto! ;) Até.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Renan dos Anjos escreveu:Tipo você não acha que ela pode perceber que tu tá dando o fake se fazendo de mal e bonzinho ao mesmo tempo ?
Se a mulher souber que tu ta fazendo de caso pensado e não é vc mesmo ,ela não te dá um pé na bunda ?
Pelo que vivi mulher não gosta de homem que age de forma artificial.

VC ESTA TOTALMENTE CORRETO Renan.

Veja, o que estou sugerindo aqui nao tem nada a ver com FINGIR.

pelo contrario, estou falando sobre EVOLUIR seus proprios musculos emocionais.

Eu nao finjo.
Quase nunca minto para uma mulher.

ESTE É O MEU ESTILO, MEU JEITO DE VIVER MINHA VIDA.

Entretanto fingindo bem e mentindo FUNCIONAM.

NAO RECOMENDO. Nao e necessario.

TODAS PESSOAS TEM ESSE LADO BOM E MAL.

TODASSSSSSSSSSSS.

Evoluir isto, não fingir ser bom ou mal. SOMOS AMBAS AS COISAS.

Mas cada um tem uma tendencia, fortifiquese nesta tendencia.

Se vc tem uma inclinação maior para uma personalidade demoniaca do que de um anjo, PERFEITO.

Não finja, evolua isto. Ja falei antes, nao e ser 50% bom e 50% mal, isto nao e push pull como alguns estao pensando.

E um conceito bem mais profundo.

NADA DE ARTIFICIAL AQUI.

Totalmente o oposto, estou sugerindo pra ser O REAL VC.

Nada de fingir ser bonzinho ou mal. E perceber que somos ambas as coisas.

Eu tenho uma maneira ainda mais interessante de pensar neste assunto, vou fazer um outro artigo em breve sobre isso.

Outro conceito de personalidades de principe, rei e imperador.

pra mim isto foi incrivel quando percebi e agora eu tenho maior nocao do meu jogo para atrair o tipo de mulher que quero.

Existem muitas personalidas atraentes em muitos homens diferentes, e cada mulher se atrai mais por um timpo.
Renan dos Anjos

Aprendiz

#678908 Gabriel Gomes eu sei exatamente onde vc quer chegar
Desenvolver muitas personalidades que já existem no interior do ser humano para atrair "GREGAS E TROIANAS".
Parece que encontrei alguém que tem o mesmo sonho que eu tinha ... ATRAIR MULHERES DE TODOS OS TIPOS ,TANTAS MULHERES QUE VC NEM CONSEGUIRIA SATISFAZE-LAS.
Se tornar uma especie de "deus feminino" alguém que chega nos lugares e todos notam sua presença.
basicamente eu apostei muitas fichas nisso ,explorei meu lado fisico e intelectualidade,bondade e maldade.
Fiz (faço) artes marciais para atrair as que gostam dos fortes e fiz aula de canto para atrair as romanticas
investir pesadamente no out game ... e realmente gerei frutos ... mas muitas das vezes não era eu ali.
tentei ser bonzinho e mal ... e descobri que não conseguia ser os dois ... talvez não tenha desenvolvido de forma correta ... comecei a ficar artificial e perdi muitas mulheres. Cheguei a me perder no jogo e não saber mais quem eu era de verdade.
explique seu jogo mais detalhadamente e com cuidado ... ou muitas pessoas vão se perder nele ... é um jogo muito complexo
mas parabéns suas ideias são excelentes
RussO.

Aprendiz

#679224 PARABÉNS GABRIEL, artigo muito bom cara, e de fato... se um homem quiser ter sucesso com as mulheres, tem que dominar os seus dois lados, o lado Satânico, e o lado Divino, artigo perfeito e muito completo cara, parabéns mais uma vez Gabriel, estou no aguardo do seu livro!

Abraços.

RussO.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Renan dos Anjos escreveu:
1) Fiz (faço) artes marciais para atrair as que gostam dos fortes e fiz aula de canto para atrair as romanticas
investir pesadamente no out game ... e realmente gerei frutos ... mas muitas das vezes não era eu ali.

2) tentei ser bonzinho e mal ... e descobri que não conseguia ser os dois ... talvez não tenha desenvolvido de forma correta ... comecei a ficar artificial e perdi muitas mulheres. Cheguei a me perder no jogo e não saber mais quem eu era de verdade.

3) explique seu jogo mais detalhadamente e com cuidado ... ou muitas pessoas vão se perder nele ... é um jogo muito complexo
mas parabéns suas ideias são excelentes

Renan eu gosto de responder seus comentarios pq veo seu olhar AVANÇADO NO JOGO. Então continue me questionado, duvidando e apontando os pontos bons na sua opnião... eu ganho e vc ganha. ; )

Vamos começar...

1) Esse é um erro que todo passamos, fazer coisas para atrair mulheres. Mas isso é apenas um ponto da nossa evolução, até que BUMMMMM.... o paradgma MUDA.

Eu tambem faço artes marciais, mas eu AMO MMA, eu sou apaixonado por ver as lutas, por treinar, gosto de conversar sobre isso, é meu esposte favorito.

Entrei pq eu queria desenvolve mais dominancia e recomendo para qualquer homem. Mas nada a ver com tentar atrair mulheres que gostam dos fortes.

MEU PARADGMA AGORA É OUTRO: Eu estou apenas sendo quem eu sou, fazendo as coisas que eu amo fazer e me tornando o homem que quero me tornar. Vou atrair algumas e repelir outras, tudo bem.

As que eu vou repelir não me importam, pq minha autoestima me obriga que eu ame apenas quem me ama. ; ) Eu posso compreender o porque não vao estar atraidas, assim fica ainda mais facil.

2) Aqui deu errado exatamente por isto, PQ VC TENTOU SER BONZINHO E MAU.

Não é o que estou sugerindo Renan. Não é isto.
Eu estou sugerindo que todos nós JA SOMOS BONS E MAUS.

Fingir pq se vc JA É isto?

Um homem precisa fingir ser homem? Um gay precisa fingir ser gay? NÃO, APENAS SE ACEITE E SE SEJA.

Vc não é bom nem mau cara, v é AMBOS.

Alimente sua personalidad e ela vai CRESCER. Depende dos pensamentos que vc CULTIVA.

Posso estar errado, mas vc provavelmente tem uma tendencia maligna, por isso se identifica mais com isso. ; )
Mas sem duvida vc também É BOM. SEM DUVIDA.

Se vc apenas alimentar QUEM VC É e EXPRESSAR TOTALMENTE isto sem medo, vai ser extremamente SEXY para MUITAS MULHERES.

No seu caso eu imagino que algo fatal seria essa coisa aparentemente maligna e demoniaca em sua personalidade, mas que vc tenha desenvolvido tambem sua personalidade divina, carinhosa, que em um nivel profundo mesmo que seu lado maligno não admita, vc ama aquela mulher.

Renan, MULHERES PIRAMMMM NESTA COISA, PIRAMMMMM.

Ela se sente tão especial, pq pra todos vc é um cara mal e demoniaco, mas ela conhece O ANJO que vive dentro de vc e ninguem mais conhece.

NÃO FINJA ISTO.

Algo muito sexy tambem é o contrario, o cara é brincalhão, divertido e de bom humor, mas a mulher vai o conhecendo e percebe como ele é selvagem, pirado, demoniaco = SEXYYYYYYYYY ao extremo.

Pode-se fazer milhares de combinações com isto. E tudo vai depender do REAL VC. SENDO QUEM VC É.

3) Complexo e muito simples ao mesmo tempo. Pra mim é tudo tão obvio.

Mas vc tem razão aqui de novo. Veja cara, eu não comecei ontem, e tambem não sou apenas um antigo nisto.

Eu fui totalmente obcecado com o jogo, 8 anos de paixão extrema pelo jogo. Eu estudei tudo, matei milhares de aulas e trabalho e fiz muitas loucuras pra estar paquerando mulheres CONSTANTEMENTE.

Abandonei faculdades varias vezes pra me mudar para outras cidades e paquerar novas mulheres, POR ANOSSSS.

Eu sempre fui muito extremo com o jogo.
Abandonei muita coisa pra dominar isto, ja paguei muito caro.

Mas como eu me sinto hoje, paga cada segundo investindo. Eu nunca fui tão eu mesmo. Eu sou honesto. Eu falo a verdade para as mulheres.

Eu me sinto totalmente EU MESMO.

Se existe algo ainda confuso neste assunto, me pergunte, vou ter o prazer de te responder, obrigado pelas perguntas inteligentes. ; )

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Rodrigo Andrade escreveu:-
Man, por eu ser estilo direct mais bad boy, o lado malzinho sempre prevalece, porém achei muito interessante esse lado bem mais insano, vlw pela dica man !

Rodrigo é disso que eu estava falando no comentario ACIMA.

Tudo bem um lado prevalecer, vc precisa ser quem vc é.

Eu quero é que vc evolua tambem seu lado divino, quero que as mulheres conheçam este seu lado divino inesperado que ninguem mais conhece, isso vai faze la SE CONECETAR PROFUNDAMENTE COM VC.

Não finja ser bonzinho, evolua este musculo que vc JA TEM. ; )

Um exemplo é ser um cara que sabe a hora exata de a elogiar.

A elogia APENAS quando vc quer e muito. Quando ela esta muito sexy ou quando ela faz algo que te agrada muito. Elogiar sinceramente é algo DIVINO. Faça isto. Vai ir contra sua imagem de bad boy, e assim vc se torna ainda mais incrivel pra ela. ; )
Bluestar

Veterano - nível 1

#679986 Brother

quando li seu texto eu pensei esse cara ta louco...

entao eu refleti um pouco e...

para mim nao e tao fecil ver as coisas simplesmente em dualidade bem e mau, pois para mim elas estao sempre andando juntas em tese eu acho que eu nao dou muito valor para o lado demoniaco da seduacao.

acho que voce tem razao e obrigado por compartilhar suas ideias. :ae