Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Bluestar escreveu: eu acho que eu nao dou muito valor para o lado demoniaco da seduacao.

acho que voce tem razao e obrigado por compartilhar suas ideias. :ae

HAHAHAAH

Cara, se vc não da valor pra isso, DEVERIA COMEÇAR A DAR.

Um cara que vc provavelmente admira foi o REI NESTE TIPO DE SEDUÇÃO.

Axl Rose, o cara do seu avatar.

Esse cara sempre explorou ao maximo essa lado demoniaco e teve muito sucesso com isto. ; )

Se vc é um fã vai saber que os comportamentos deles sempre foram mais parecidas a de um demonio que a de um anjo. ; )

Aprenda isso com seu idolo, Axl Rose.
vag.trevisan

Aprendiz

#680468 E como fasso para alimentar meu lado bom e o meu lado mau?

Podemos dizer eu sou um sedutor divino, pois eu sou bem alegre, mas o que eu quero ser mesmo é um sedutor demoníaco, e mais divertido.

O jeito que eu estou pensando em fazer é ler o livro do Og Mandino O maior vendedor do mundo para alimentar meu lado divino e para alimentar o meu lado demoníaco ler o livro Lex satanicus o manual do satanista.
Kenshin

Veterano - nível 9

#680530 Sempre procuramos calibrar.

E sim, mulheres tendem a ver maldade como respeito muitas vezes.

Mas não podemos ser um ogro idiota também.
Renan dos Anjos

Aprendiz

GabrielGomes escreveu:
Renan dos Anjos escreveu:
1) Fiz (faço) artes marciais para atrair as que gostam dos fortes e fiz aula de canto para atrair as romanticas
investir pesadamente no out game ... e realmente gerei frutos ... mas muitas das vezes não era eu ali.

2) tentei ser bonzinho e mal ... e descobri que não conseguia ser os dois ... talvez não tenha desenvolvido de forma correta ... comecei a ficar artificial e perdi muitas mulheres. Cheguei a me perder no jogo e não saber mais quem eu era de verdade.

3) explique seu jogo mais detalhadamente e com cuidado ... ou muitas pessoas vão se perder nele ... é um jogo muito complexo
mas parabéns suas ideias são excelentes

Renan eu gosto de responder seus comentarios pq veo seu olhar AVANÇADO NO JOGO. Então continue me questionado, duvidando e apontando os pontos bons na sua opnião... eu ganho e vc ganha. ; )

Vamos começar...

1) Esse é um erro que todo passamos, fazer coisas para atrair mulheres. Mas isso é apenas um ponto da nossa evolução, até que BUMMMMM.... o paradgma MUDA.

Eu tambem faço artes marciais, mas eu AMO MMA, eu sou apaixonado por ver as lutas, por treinar, gosto de conversar sobre isso, é meu esposte favorito.

Entrei pq eu queria desenvolve mais dominancia e recomendo para qualquer homem. Mas nada a ver com tentar atrair mulheres que gostam dos fortes.

MEU PARADGMA AGORA É OUTRO: Eu estou apenas sendo quem eu sou, fazendo as coisas que eu amo fazer e me tornando o homem que quero me tornar. Vou atrair algumas e repelir outras, tudo bem.

As que eu vou repelir não me importam, pq minha autoestima me obriga que eu ame apenas quem me ama. ; ) Eu posso compreender o porque não vao estar atraidas, assim fica ainda mais facil.

2) Aqui deu errado exatamente por isto, PQ VC TENTOU SER BONZINHO E MAU.

Não é o que estou sugerindo Renan. Não é isto.
Eu estou sugerindo que todos nós JA SOMOS BONS E MAUS.

Fingir pq se vc JA É isto?

Um homem precisa fingir ser homem? Um gay precisa fingir ser gay? NÃO, APENAS SE ACEITE E SE SEJA.

Vc não é bom nem mau cara, v é AMBOS.

Alimente sua personalidad e ela vai CRESCER. Depende dos pensamentos que vc CULTIVA.

Posso estar errado, mas vc provavelmente tem uma tendencia maligna, por isso se identifica mais com isso. ; )
Mas sem duvida vc também É BOM. SEM DUVIDA.

Se vc apenas alimentar QUEM VC É e EXPRESSAR TOTALMENTE isto sem medo, vai ser extremamente SEXY para MUITAS MULHERES.

No seu caso eu imagino que algo fatal seria essa coisa aparentemente maligna e demoniaca em sua personalidade, mas que vc tenha desenvolvido tambem sua personalidade divina, carinhosa, que em um nivel profundo mesmo que seu lado maligno não admita, vc ama aquela mulher.

Renan, MULHERES PIRAMMMM NESTA COISA, PIRAMMMMM.

Ela se sente tão especial, pq pra todos vc é um cara mal e demoniaco, mas ela conhece O ANJO que vive dentro de vc e ninguem mais conhece.

NÃO FINJA ISTO.

Algo muito sexy tambem é o contrario, o cara é brincalhão, divertido e de bom humor, mas a mulher vai o conhecendo e percebe como ele é selvagem, pirado, demoniaco = SEXYYYYYYYYY ao extremo.

Pode-se fazer milhares de combinações com isto. E tudo vai depender do REAL VC. SENDO QUEM VC É.

3) Complexo e muito simples ao mesmo tempo. Pra mim é tudo tão obvio.

Mas vc tem razão aqui de novo. Veja cara, eu não comecei ontem, e tambem não sou apenas um antigo nisto.

Eu fui totalmente obcecado com o jogo, 8 anos de paixão extrema pelo jogo. Eu estudei tudo, matei milhares de aulas e trabalho e fiz muitas loucuras pra estar paquerando mulheres CONSTANTEMENTE.

Abandonei faculdades varias vezes pra me mudar para outras cidades e paquerar novas mulheres, POR ANOSSSS.

Eu sempre fui muito extremo com o jogo.
Abandonei muita coisa pra dominar isto, ja paguei muito caro.

Mas como eu me sinto hoje, paga cada segundo investindo. Eu nunca fui tão eu mesmo. Eu sou honesto. Eu falo a verdade para as mulheres.

Eu me sinto totalmente EU MESMO.

Se existe algo ainda confuso neste assunto, me pergunte, vou ter o prazer de te responder, obrigado pelas perguntas inteligentes. ; )

Gabriel Gomes eu sempre me interessei por mulheres de alto nivel
Eu "lutei" para atrai-las com todas as minhas armas ... elas praticamente chegavam em mim por que eu deixava elas extremamente intrigadas e mexia com a libido delas. Hoje, eu invisto em MIM(diretamente) e nelas(indiretamente) , eu usava a inteligencia emocional, eu fazia coisas que eu gostava e ao mesmo tempo elas gostavam que homens fizessem (exemplo: mma e canto). Tudo na vida tem haver com inteligência emocional ,até pra fazer um exercicio faço ele com mais de um objetivo.
Fiz um monte de merda antes de ter esse pensamento ... perdi meu carro ,atrasei minha vida e meus estudos por que me dedicava integralmente a seduzir as mulheres ... elas passaram a me querer como um especie de "amantezinho"as escondidas enquanto namoravam com carinhas destacados(grana). As pessoas não entendem mas muitos homens se sentem mal no papel de amante. Parece que elas tem vergonha de vc perante a sociedade ... isso é muito triste e me fez muito mal.
Estou com um pouco de pressa depois comento algo a mais
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#698248 Queria saber muito o motivo deste cara ter sido banido....

TUDO QUE ELE FALOU FOI EM PROL DE AJUDAR, tá certo se fez algo de errado tudo ok, mas na moral...

Muito top, tudo que se tem a saber, algo simples e demonstra o equilibrio.
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#701444 Cara simplesmente perfeita sua colocação ...

Eu não vi uma mentira em seu texto , tudo o que você disse até os efeitos que vão causar são verdadeiro .

Mesmo sem saber o nome exato que você denominou de Divina e satanica , venho desenvolvendo isso no meu jogo .

Quando comecei e vir em um livro que você tem que criar no minimo 5 sensações em uma mulher e ela não vai esquecer de você nunca mais , venho variando esses dois topicos ,

Parabéns , abraços do RDO .
Gabriel~

Aprendiz

Rogério Dantas escreveu: você tem que criar no minimo 5 sensações em uma mulher e ela não vai esquecer de você nunca mais .

Vc deve criar a mais impactante viagem EMOCIONAL da vida dela.

E CONSTAMENTEMENTE fazer isso se vc quer manter a mulher apaixonada, o pao q ela comeu ontem nao mata a fome dela HOJE. ; )