Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#675464 Ok, faz cinco dias que o namoro terminou e aqui estou, tentando tocar para a frente o meu projeto ( veja aqui, http://www.puabase.com/forum/projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html) e trago hoje o primeiro relatório.

O que fiz até agora?

APARÊNCIA: Peguei um sol na praia, comprei uns produtos novos para o cabelo, investi em algumas roupinhas novas e incrementei alguns hábitos de academia (tais como correr mais tempo etc). Pretendo mais para a frente tomar um bom suplemento, para dar aquele gás na motivação para malhar.

SOCIAL: Tenho mantido a mim mesmo ocupado. Saí o final de semana inteiro e, ontem, arrisquei sair durante a semana... E consegui o primeiro KC pós-término. Relato: http://www.puabase.com/forum/saindo-do-luto-1-kc-pos-termino-de-namoro-t66180.html . Já estou com game marcado para sexta-feira.

MENTE: Consegui um resumo do livro "7 Princípios Para o Casamento dar Certo" e vou inclusive transcrever, comentar e postar aqui no PB. Ainda não me engajei em aprender algo novo, embora esteja tendo algumas idéias.

PROFISSIONAL: Ciente de meu término, a PUATraining me reintegrou na equipe, o que me deixou muito feliz.

Agora, vem a parte lamentável.

Perdoem-me PUAS, pois eu betei.

Não aguentei o lance de não procurar. Ainda mais com amigos em comum nossos dizendo que, se eu ficasse parado, aí sim ela iria achar que caguei para ela.

Hoje, liguei para ela e me mantive o mais controlado possível para não soar necessitado ou sofrido. Liguei, perguntei como ela estava, perguntei das novidades e também falei das minhas. Em momento algum proferi as palavras "saudade", "te amo" ou "amor". Soei, entretanto, muito bem humorado. E ela disse que a família dela toda manda lembranças, que eles tem um carinho enorme por mim. Inclusive, ela mostrou querer ir lá em casa este final de semana buscar um par de botas que deixou lá, pois ela precisará deles para a viagem dela a SP semana que vem. Provavelmente a verei antes do previsto e preciso me planejar e pensar como vou me comportar.

Meia hora após essa conversa, um amigo em comum nosso (mais dela que meu) me cola uma mensagem que ela o enviou no FB. Dizia: "João e eu terminamos :(. Na verdade, fui eu que terminei... E estou sofrendo mais que o esperado. Achei que fosse ter mais frieza de coração... Mas eu me enganei! :(" .

Só dizia isso.

Minha hipótese? O telefonema mexeu com ela.

O que fiz foi errado e muito arriscado (não façam isso, se for com vocês). Vou retomar meu propósito de não correr atrás e, que a força esteja comigo! :D
Anderson Abdallah

#675473 Tenho pra mim que não ligaria só pra perguntar como ele está e novidades, isso poderia soar pra ela como "agora que terminamos ele só quer ser meu amigo e nada mais"..

Claro, que como você escreveu no tópico passado, cada caso é um caso.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#675488 Não acho que você tenha betado não Chameleon.

Eu acho que não existe regras para quando você esta em um relacionamento... você deve ser sincero com o que esta sentindo e agir dessa forma.

Depois de um relacionamento, bem ou mal, você cria um vinculo muito forte com a pessoa que você ta junto, e esse vinculo é unico.

A forma de como se agir durante esse processo é da melhor forma que VOCÊ julgar! e no caso pode ter sido o telefonema que você deu.

Boa sorte ai!

Abraços

KINGRJ
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#675490 Com certeza mexeu!

Pois exatamente o momento que tu betou e disse as palavras "amor'', ''saudades'' e ''te amo'' a fez lembrar de tudo que passaram... As vezes nos esquecemos mas elas são muito mais ligadas as emoções que nós mesmo elas sabendo lidar melhor que nós. Num artigo que eu estava lendo do Zan Perrion, ele fala algo que é normal sentirmos a falta delas, somos humanos e ficar bancando de machão e não admitir isso é perda de tempo.

Pois meu caro, ela te ama ainda. O momento dela ir buscar a bota é um momento que terá que se preparar!

E esse escorregão mais te ajudou que te atrapalhou.

Abraço e boa sorte!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

KINGRJ escreveu:Não acho que você tenha betado não Chameleon.

Eu acho que não existe regras para quando você esta em um relacionamento... você deve ser sincero com o que esta sentindo e agir dessa forma.

Depois de um relacionamento, bem ou mal, você cria um vinculo muito forte com a pessoa que você ta junto, e esse vinculo é unico.

A forma de como se agir durante esse processo é da melhor forma que VOCÊ julgar! e no caso pode ter sido o telefonema que você deu.

Boa sorte ai!

Abraços

KINGRJ

Falou bonito!
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#675499 Cara acho muito dahora esse relatos de "O que fiz até agora?" e aquele outro topico seu de sua "tranformação"!

Depois que li este ultimo topico procurei TODOS o que voce criou e concordo com 80% do que voce diz e faz!

E nesse quesito voce foi um 'beta'? Voce nao conseguiu controlar seus sentimento pela garota, mas quem nunca passou por isso?

Bola pra frente!
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#675506 depende de voce cara... voce ainda pensa em voltar com ela?? se sim, acho melhor voce consertar um pouco as coisas, tentar aparecer de surpresa na casa dela, etc. mas se você ligou apenas por ligar, não quer nada com ela, então foda-se oque ela pensa, você ja terminou mesmo, parte pra jogar com outras...

nao precisa seguir tanto a risca assim o MM tbem, tente ser natural, mas sempre alpha e lider ^^

abraços
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#675910 Chameleon, bom ve-lo por aqui meu brother...

Cara, erros todos nós cometemos, basta aprendermos com isso, não fique se culpando ou remoendo o que fez...
Fez, está feito e não tem como desfazer...

Esse lance de terminar o relacionamento e cortar completamente as relações... Será que é o certo? será que não? SÃO OS SEUS PRINCIPIOS QUE VÃO DIZER...

Se tu acha que vale a pena manter um contato/amizade, não há mal nisso. Você disse que a familia dela gosta de você, mantenha os laços de amizades se achar que valem a pena...

AMIGOS DE VERDADE NESSA VIDA SÃO POUCOS, todos nós sabemos disso.

Porém, se acha que esse contato pode te fazer mal, trazer sofrimento... saia fora.

Bem vindo de volta ao JOGO

BOA SORTE EM SUA JORNADA
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#675926 Não vejo nada demais em ligar para saber como anda as coisas , ainda mais que é complicado se livrar de hábitos , 5 anos não são 5 dias , é bem complicado se acostumar , você pode continuar falando com ela e ir se desligando aos poucos , o importante agora é você se focar nos seus objetivos , então cuide bem das suas emoções para que elas não te dominem , e garanto a ti que se desligando aos poucos ela vai continuar com todo carinho que tem por você , acho muito mais interessante que sumir da vida dela do nada , porque você não esteve 5 anos com ela atoa , pelo visto ela é bem especial para ti , então não jogue-a no lixo , mantenha ela na sua vida , seja grato a ela por tudo que fez por você , isso não é ser um beta .
Caso as emoções te dominem , é hora de buscar novas emoções para sua vida , assim não terá mais problemas
Sicario

Veterano - nível 1

#675962 Nao acho que foi betisse, voce sentiu vontade e ligou, se manteve na sua posição também. Agora continue com seu projeto, acho que é um bom caminho a se seguir haha. Abraços e sucessos!