Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

#675674 Bom galera a HB desse relato : relato-natural-t66083.html#p674707
Ela vai para a micareta sabado ! tentei marca um day 2 hoje e ocorreu um imprevisto e nÃo vai rolar o day 2 :chora
bom...
OQue eu realmente faço ?
Estava querendo marcar um Day2 antes da micareta pra rolar um KC, assim ficarei mais tranquilo
pois ja me falaram que ela quase não fica com niguem na micareta ( não acredito muito, MAISS !! é oque falaram :D )

Hoje liguei pra ela para confirmar o Day2, iria ser nessa hora :chora dai surgiu um Imprevisto, ela estava com a mãe comprando um material de arquitetura, par ao trabalho da facul, e me chamo pra ir no treino de Muay Thai mais tarde, ( aonde agente se "conheceu") mais não vai dar para mim ir ! :chora

E AGORA ??

não quero passar por necessitado!! :ae
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#675686 Cara deixa rolar. E daí se ela beijar alguém na micareta. Você foi por acaso primeiro cara que ela beijou na vida? E vai ser o último. Relaxa, não pensa muito nisso e marca o day2 depois.
vmoraes

Veterano - nível 4

#675689 cara, qual o problema dela ir em uma micareta?? assim como ela pode pegar outras caras você pode pegar outras HBs...
o que eu posso te garantir é que ela não vai criar nenhuma conexão emocional com um cara que ela pegou em um show de axé ( pelo menos eu acho muito difícil ) e na minha opinião o fato dela ter ido na micareta não vai atrapalhar o SEU jogo.

Espero ter contribuido de alguma maneira. Abraços.
Zions

Veterano - nível 9

#675721 Ue , se agora nao da, deixa pra depois da micareta , qual o problema ?

larga se ser egoista po, deixa os outros pegarem ela ,depois vc pega po hahahaha ;)

ela vai pra micareta e vc vai fica ae pensando nela , querendo pega so ela ?

poo, vai curti tbm, pega outras garotas, depois marca o day 2 com ela po rs

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

#675765 Bom Galera eu estou em uma fase na minha vida de estudos, daqui a 1 més vou fazer o concurso para fuzileiros navais
e meio que entrei na zona de conforto com essa menina, achei ela super bacana, fico em casa o dia todo só estudando pra prova més que vem
por isso estou meio abalado !

Mais ta tranquilo..

A vida igual roda gigante, uma hora ta la em cima, outra ta lá em baixo !!