Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roberto Homem Macedo

Aprendiz

#675702 Eae puazada eu só estou postando isso pq eu realmente preciso de uma ajuda com meu direct game, em relaçao ao indirect eu sou bom ja, mas nao tenho ideia de como usar o direct nao por aa mas pq nao sei como começar , entao é o seguinte eu queria que vcs postassem um material bom(livros e videos) sobre direct e alguns openers directs que eu possa usar na baladal e em outors lugares no meu night game, assim eu poderia mesclar os dois estilos e virar um mestre em breve.+ Obrigado pessoal abraço :D
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#675730 Cara eu também era adepto do jogo indireto,mas sempre preguei que não devemos levantar bandeira de estilo, o momento é que vai dizer, bem já legendei 3 videos do bad boy aqui de 1 hora aproximadamente então nem adianta eu te dar dicas ,então vai na "area biblioteca" do forum e assisti os videos,fora esses que eu fiz tem um monte dele,na verdade é o pua estrangeiro que teve mais videos legendados aqui no Brasil pois ele quem inventou o direct e ele mesmo diz q ele inventou o natural game.

Até mais