Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#675744 boa noite,
sai de viagem bem sabendo que eu conseguia e nada me abalava quando o assunto era garotas ou pessoas.

fiquei um mês fora quase que no deserto de pessoas...más de la pra ca estou em sentindo sugado,nao tenho vontade de abordar,vejo meus primos tentando e rio comigo mesmo pois eu sei oque fazer ou parte doque fazer,desejo algumas garotas mais nao me vem vontade de agir,nao sei por que.

na minha viagem 7 garotas em um dia só deram mole pra mim ( só fiquei parado ) e ela dava IDI e eu nem tive pick pra fazer nada e nao era AA,e uma falta de vontade de tudo nao sei como isso chego e nao sei como expulsar isso =/

quero continuar mais nao sei quando isso sairá demim.alguem tem uma solução ? :confuso

OBS: queria tentar uma mina até cheguei nela antes da viagem,só que perdi o pick pra continuar e cada dia mais eu desanimo e pergo a vontade pois vejo ela no face falando como o cara x ta lindo o cara y ta gato ela curtindo foto de cara tipo kauan reimond...tenso '-'
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#675757 Mano seu problema é falta de motivação mesmo.Tipo, você esta atolado na zona de conforto sua preguiça deve ser imensa isso esta afetando seu inner game.
Outra coisa possível é que algo externo esta causando um baixo nível de energia em você pode ter paixonite ou outra coisa mais algo esta afetando você e seu Ego esta escondendo esse sentimento de você.

isso é sintoma de Depressão,pode ser com a vida ou com seu objetivos sei lá!

Pode ser uma das duas coisas ou as duas.Tenta pensar em uma coisa que você goste de fazer ou conhecer novas pessoas e arrumar uma namorada.

você tem que fazer alguma coisa para te alegrar!ou tentar ler alguns livros e assistir videos motivacionais!

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

t3rremoto escreveu:Mano seu problema é falta de motivação mesmo.Tipo, você esta atolado na zona de conforto sua preguiça deve ser imensa isso esta afetando seu inner game.
Outra coisa possível é que algo externo esta causando um baixo nível de energia em você pode ter paixonite ou outra coisa mais algo esta afetando você e seu Ego esta escondendo esse sentimento de você.

isso é sintoma de Depressão,pode ser com a vida ou com seu objetivos sei lá!

Pode ser uma das duas coisas ou as duas.Tenta pensar em uma coisa que você goste de fazer ou conhecer novas pessoas e arrumar uma namorada.

você tem que fazer alguma coisa para te alegrar!ou tentar ler alguns livros e assistir videos motivacionais!

depressão acho que não,eu sou sorridente brinco com meus primos coisa de mueleke rsrs
saio as vezes.
mais o problema ta nas garotas,eu perco a vontade de ir la e brincar com elas receber um nao ou sim,sei la é como se eu tivesse feito isso por anos e agora tivesse sem graça ( mais nao fiz isso a vida toda foi bem pouco rsrs )