Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
nilson esmael

#675824 bem pessoal não sou novo no pickup mas tambem não sou experiente, bem pra ser direto quero a opinião de voces, vou comprar o livro o jogo o livro do desafio e tava pensando em comprar o livro pnl para leigos devo começar por qual????
e tem algum pua na região de joiville??? desde ja agradeço
nilson esmael

#675837 o don conejo é de foripa néah??? da pra ver pelo sotaque quem sabe findo ano vo pra la e seria uma honrra aprender com ele!!! e eu não tenho pc e é tenso na lanhouse então prefiro ter o material!!!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#675843 Brother Nilson, Todos os livros são excelentes. O jogo e Desafio Stylelife tenho virtual (no pc), o PNL para leigos comprei.
Lembre-se, os livros por si só não fazem nada, não basta apenas ler, tenha atitude e pratique. Faça isso e é sucesso garantido.

Abração, boa sorte na jornada
nilson esmael

#675845 mas eu quero saber se eu faço o desafio primeiro ou aprendo pnl????
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Você pode ter quantos livros você quiser meu caro, apenas leia um por vez para não se sobre carregar

E evite comprar livros, há vários livros disponíveis aqui no fórum.

Me mande seu facebook por MP que eu te adiciona e te envio alguns !

e claro...

Bem vindo ao Pua Base :legal
nilson esmael

#675853 mas devo fazer o desafio primeiro néah??? blza
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
nilson esmael escreveu:mas devo fazer o desafio primeiro néah??? blza

O ideal é fazer o Desafio primeiro sim nego, mas ele é suave da pra você ler ao a mais isso irá acrescentar na sua evolução só não exagere... como eu já disse você pode ficar sobrecarregado
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#675860 Sobre qual fazer primeiro...
Na minha opinião

Se tu estiver comprometido com sua evolução pra valer, o stulelife pode ser uma boa escolha... Porque em um mês tu acaba ele e tá pronto para o PU... Então parte pra PNL.

É bem relativo meu caro, se quiser fazer o Desafio e ler PNL não ha mal nenhum, desde que LEIA e PRATIQUE.
Assim como o ThyST falou, pode ser um pouco exaustivo ler 2 livros ao mesmo tempo, mas se tu tem disposição...
MANDA BALA

Tanto o Stylelife quanto PNL serão uteis em varios campos de sua vida.
nilson esmael

#675868 brigado a todos!!! vou mandar bala no desafio dae eu migro pra pnl!!! se aguem quiser passar o findeano em floripa e rachar o ap podemo fazer uma "convensão" e sair pro nightgame em floripa!!! :legal