Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#45005 Eae puabasianos!

Venho fazer esse tópico para mostrar-lhes a GRANDE esência do direct, muitos puas quando começam a praticar o direct game focam muito na BL, em agir com mais ousadia e confiança e pensam que se tiverem isso é só chegar em uma hb e dizer : ''Gostei de você, eu te quero!" que ela se derreterá toda por ele, porém muitas vezes não é o que acontece e então o pua pensa: ''Direct é lenda!''

Muitos dizem ''esqueça rotinas e regras idiotas, seja direto!", o que eles não dizem é a forma de praticar direct!

Mas C.Prince, não basta ser direto?

Você pode apenas ser direto, se quiser ser apenas como qualquer outro cara lá fora que diz que ela é linda.

A coisa que muitos não entendem é que direct tem muito pouco a ver com o que vc diz.

Pow princee como assim cara?

Calma ae vou explicar!

Pense na pessoa que vc mais odeia no mundo e agora imagine que ela está roubando o seu jornal bem na hora que vc abre a porta da sua casa, vc percebe porém para manter a boa educaçao na sua mais irritante ,zangada voz diga''Bom dia vizinho'', quero que diga isso na frente do espelho.

Agora imagine outra situaçao.

Pense na pessoa que mais ama nesse mundo, pense numa pessoa que gosta de verdade e que essa pessoa está chegando a sua casa cheia de presentes, e então na sua mais doce, carinhosa e amavel voz diga. ''Bom dia''. Repita a situação mas agora diga, ''Como vc está linda''

Este é o segredo que nenhum guru lhe contou.

''Mas Prince, como usar isso?''

Não é tão complicado, da proxima vez que ver uma mulher que te chame a atençao de verdade, foque todos os pensamentos obcenos que começaram a passar na sua cabeça, você vai ter outros pensamentos tentando distrai-lo mas discarte-os e mantenha-se focado. E quando você realmente começar a sentir isso, não apenas como pensamentos, mas como um profundo desejo, então vá e compartilhe com ela.

Mas nem tao simples assim. Também virão os pensamentos que lhe causam AA, problema de kino, dificuldades em proseguir. Estes pensamentos são a raiz de muitos dos problemas que vc enfrenta.

Se você quer ser o tipo de homem que não é apenas direto mas totalmente livre para seguir totalmente os seus desejos você precisa partir para a raiz.

é ai que entra o innergame, a raiz de tudo!
Editado pela última vez por CharmingPrince em 14 Jun 2010, 23:48, num total de 1 vezes
alphalion

Aprendiz

#45056 realmente, muito útil

isso pode ser a chave para fazer com que seu corpo e expressão sejam congruentes com o que você fala!
parabéns velho, muito bom

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

alphalion escreveu:realmente, muito útil

isso pode ser a chave para fazer com que seu corpo e expressão sejam congruentes com o que você fala!
parabéns velho, muito bom

exatamente, as emoçoes tem que ser projetadas, não é o que vc fala, é como vc fala!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:Ta ai a prova de que as grandes coisas se encontram nas pequenas!!!!
Sabem aonde vocÊs podem praticar isso e ver que é verdade?

-Próxima vez que tu for no Mc donalds ou em qualquer lanchonete, faça seu pedido num tom monótono, desanimado, sem vontade, e sem olhar nos olhos da atendente: "eu quero o número 1 com coca"
Observe a reação dela.

-Outro dia tu chega (de preferencia na mesma atendente) pensando em como aquele sanduíche é delicioso.. como tu é estileira.. que as chances de aquela gata ficar atraída por ti giram em torno de 90%, olha bem nos olhos, um leve sorriso, devagar, balançando a cabeça num sim, tu diz "eu quero o número 1.... com COCA!".. diga mais, pergunte "tem cerveja?"..
Observe a reação dela.

Irmãooooooooo..... vais ficar CHOCADO.. claro que se ela estiver de mal com a vida, dificilmente será gentil... massss, te prepara, pois normalmente quando eu faço assim, ganho mais um lanche, milk shake, batata, sem contar a cara de safadas que ela olham.(meu amigo meteu um PC de uma peituda, eu vi)

Inner game= confiança= energia

"foque nos primeiros pensamentos obscenos que vieram na tua cabeça" - ANIMAL

Valeu pelo artigo Prince, nota 10.

Genial o seu exemplo don conejo, é por isso tambem que muitas pessoas não entende pq nada dá certo quando estção se sentindo pra baixo, pq é tudo que ela mostra, ser uma pessoa pra baixo.
maicon_m

Veterano - nível 10

#45286 Ótima contribuição. Sem dúvida para o Direct funcionar o Inner Game tem que estar perfeitamente calibrado.

Muito bom exemplo o do Mc donalds.
RWies

Aprendiz

don conejo escreveu:Ta ai a prova de que as grandes coisas se encontram nas pequenas!!!!
Sabem aonde vocÊs podem praticar isso e ver que é verdade?

-Próxima vez que tu for no Mc donalds ou em qualquer lanchonete, faça seu pedido num tom monótono, desanimado, sem vontade, e sem olhar nos olhos da atendente: "eu quero o número 1 com coca"
Observe a reação dela.

-Outro dia tu chega (de preferencia na mesma atendente) pensando em como aquele sanduíche é delicioso.. como tu é estileira.. que as chances de aquela gata ficar atraída por ti giram em torno de 90%, olha bem nos olhos, um leve sorriso, devagar, balançando a cabeça num sim, tu diz "eu quero o número 1.... com COCA!".. diga mais, pergunte "tem cerveja?"..
Observe a reação dela.

Irmãooooooooo..... vais ficar CHOCADO.. claro que se ela estiver de mal com a vida, dificilmente será gentil... massss, te prepara, pois normalmente quando eu faço assim, ganho mais um lanche, milk shake, batata, sem contar a cara de safadas que ela olham.(meu amigo meteu um PC de uma peituda, eu vi)

Inner game= confiança= energia

"foque nos primeiros pensamentos obscenos que vieram na tua cabeça" - ANIMAL

Valeu pelo artigo Prince, nota 10.

Juro que vou usar essa no McDonalds HAHAHA

~

Outra coisa é que isso funciona muito em baladas onde a tia do caixa é uma HB. Normalmente você sai sem pagar (fato, eu já fiz isso! Economizei 80 mangos na noite HEHEHE)
Stanley Kowalski

Veterano - nível 3

Outra coisa é que isso funciona muito em baladas onde a tia do caixa é uma HB. Normalmente você sai sem pagar (fato, eu já fiz isso! Economizei 80 mangos na noite HEHEHE)

Discorra sobre sua experiência :)