Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#675958 Uma dúvida seus cafajestes ^^

Leiam! Sem preguiça seus cafas ;D :D

É o seguinte, estou me esforçando pra caralh* para meu fortalecimento interno , quero melhorar fortalecer meu inner, é fortalecer mesmo porr*, é ser inabalavel mesmo, não é ouvir musiquinhas ali, videos motivacionais aqui, NADA DISSO.

O negoço é internamente, baseado em suas crenças e principios, ou seja ,nem se cuspirem na sua cara você vai se abalar.
Imagem
Então..

Minha vida internamente na minha fase "beta" , sempre foi um lixo internamente, preocupava com que os outros pensavam de mim,ficava olhando todos para ver se não estavam me zuando,mesmo sem motivo haha', Ate hoje me pergunto como não entrei em depressão naquela epoca =/
Na minha escola, eu era sociavel, mais só com os meus amigos só tinha homem no meu circulo social, eu era o que ia na onda, não liderava nada, sofria bullyng na escola, bulyng verbal, pela algumas meninas e pelos meus amigos, e isso era O FIM para mim, se alguem falasse: nossa você é feio! Meu dia acabava ali! TOTALMENTE!
Imagem
A minha vida e rotina era assim: Casa > Escola> Igreja>Casa >escola> igreja e casa de novo. Então quer dizer meu social era só a escola! Quando chegava na escola ficava já estava com auto estima baixa. E para piorar colocaram apelido em mim, que até hoje eles me chamam desse apelido, é serio mesmo, eu sou conhecido lá só pelo meu apelido, se falarem meu nome real , ninguem conhece mais só pelo apelido, na epoca me importava de mais com esse apelido ficava deprimido tambem , não gostava nem a pal, mas agora atualmente eu superei claro.

Estudo nessa escola desda primeira serie, estou a 11 anos nesse colegio.. :emburrado Estou atualmente no 1° ano, tomei 2 reprovações. Entretanto tinha muitos problemas emocionais, em relação a meu colegio e tinhas problemas familiares tambem, o que contribuiu com a merda toda!

Chega!! falei de mais!

Vamos aos Porens!

Atualmente estou nessa porr* dessa mesma escola... E continuo com esses problemas emocionais, não sei direito, acho que é trauma do meu passado, antes de ir pro colegio esta tudo bem, quando entro naquela merda de escola me sinto muito mal, auto estima baixa, e fico naquela,dando uma de "anti social beta", EU NÃO MEREÇO ISSO!
Naquela porr* daquela escola não consigo me socializar mais ,principalmente com mulheres,eu simplismente TRAVO,A maioria das meninas que estão lá me conhece desda primeira serie, e me ver como um bosta de sempre =/,estou praticamente continuando o que eu era antes naquele lugar,a unica coisa que eu mudei que elas e alguns caras perceberam foram minha BL, de resto fico um coco lá,
Tenho muita crenças limitantes em relação aquela escola.

Não sei galera se eu mudo de escola ou eu encaro de frente, [É meio dificil,porque meu pai trabalha do lado do meu colegio que é facil para mim volta para casa e economiza muito, meu pai não ia concordar] pois é muito dificil, passei momentos muitos dificies naquela escola, inclusive uma paixonite que me chamou de feio na minha frente e de meus amigos, e ainda ficou com meu melhor amigo uhashuas é FODS kkkk' E Meus amigos depois de 11 anos, continuam me chamando do mesmo apelido [nada contra o apelido mas prefiro meu nome porr*]

Ou seja, aquela escola é um trauma na minha vida, e que eu tenho a 11 anos!

Sugestões, Soluções são Bem vindas! :D
Abraço e Beijo na bunda até segunda! :ae

Naand's
normandos17

Aprendiz

#675964 Caraca Naand's... ta zuando né veio?? Muda logo de colégio, nem sempre você será bem vindo em um ambiente... Para de vacilar, você sabe que isso ta te prejudicando e continua?? Parece que gosta de sofrer porra...

E seu pai tem que aceitar cara, a escolha é sua. Como você quer morar sozinho ( da mesma maneira que eu quero porque agente ja conversou)
e ta com essa dificuldade toda de mudar de colégio??

Espero que tu acorde com esse meu comentário, porque eu te acho gente boa. Falo isso da boca pra fora não. Se agente morasse perto ia querer sargear contigo.

Criador do tópico

normandos17 escreveu:Caraca Naand's... ta zuando né veio?? Muda logo de colégio, nem sempre você será bem vindo em um ambiente... Para de vacilar, você sabe que isso ta te prejudicando e continua?? Parece que gosta de sofrer porra...

E seu pai tem que aceitar cara, a escolha é sua. Como você quer morar sozinho ( da mesma maneira que eu quero porque agente ja conversou)
e ta com essa dificuldade toda de mudar de colégio??

Espero que tu acorde com esse meu comentário, porque eu te acho gente boa. Falo isso da boca pra fora não. Se agente morasse perto ia querer sargear contigo.

Pô cara, parece que é pressão de mais, pois meu colegio é dos melhores da minha cidade, fica pressão na minha cabeça,meu pai fica falando: ah você esta em um dos melhores colegios em, então valoriza e outros blas blas blas de outras pessoas tambem, é isso que esta me atrapalhando, cara não da pra continuar vou mudar dessa merda!! :parado

Tu é Parceiro cara ,valeu ai, se tu morasse aqui perto tambem sargearia contigo tu é parceirão! ;D

Abraço. Normandos , Brigadãoo! :ae
Naand's
Over

PUA EXPERT

#675987 você está há 11 anos neste colégio e se ainda não se adptou ou fez amizade o melhor mesmo é mudar de local,jogue limpo com seus pais e abra o jogo se estiver disposto diga a eles que em troca você vai melhorar suas notas e se dedicar mais.Apelido é algo passageiro mas também para vida toda kkkkk,não entendeu?hoje no colégio você tem um depois quando se formar vai ficar anos sem ouvi-lo, mas dai quando entrar na faculdade provavelmente vão te arranjar outro,tem que saber lidar com isso com uma certa maldade e sobre a HB que te chamou de feio faltou um negzinho nela, procure manter o seu valor jogador.Abraço!
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#676023 Primeiro você deve fazer uma mudança pessoal. Estilo, cabelo.
Pesquise sobre Linguagem corporal de alfas e aplique essa linguagem corporal.
Ao entrar em uma conversa sempre se pergunte: " O meu comentário é necessário e positivo para a conversa? Devo me intrometer?

Se você for gordo comesse a fazer musculação logo (emagrecer demora muito, agora se você fizer musculação e tomar algum termogênico fica apresentável nos piores dos casos em 3 meses).

E depois que você já tiver criado essas condições básicas para ser aceito e admirado, mude de escola, pois de nada adianta você permanecer na atual onde o seu crescimento pessoal sempre será oprimido. Assim como também não adianta você trocar de escola sem evoluir nos pontos que eu citei acima, pois você continuara sendo visto como um fracassado em qualquer lugar.
Ao chegar na escola nova, esqueça o seus amigos, eles também devem ser muito betas, você precisa fazer 5 boas amizades ( no minimo uma que aumente seu valor, duas que sejam populares pois irão apresentar você a todos, e uma amizade feminina, que ira apresentar você as mulheres. Saiba que para fazer amizade feminina você não deve kinar como na sedução pois se não ao contrário de fazer amizade você fará uma namorada)
No seu novo colégio não seja tímido, seja brincalhão mas não bobo nem palhaço.
Kine todos, todos mesmo, chegue no colégio abraçando e cumprimentando quem você ver, sempre com um belo sorriso no rosto.
A parte das mudanças que eu expliquei eu sou o exemplo prático das mesmas e do resultado, mas eu não mudei de colégio, porem o tempo que eu tive para aplica-las foi maior que o seu e eu não era tão rejeitado como você.
Quanto a atitude no novo colégio eu relatei as ações de um grande amigo que entrou no 2º EM no meu colégio e agora não estuda mais aqui. Suas ações foram tão exemplares para mim que eu tento repeti-las.
Qualquer duvida posta aqui e me manda uma MP com o link para mim responder, pois todos devem ter acesso ao trabalho de mudança que eu espero ver você realizar.

E sobre o apelido é muito fácil, chame as pessoas pelo nome, sempre faça questão de chama-las pelo nome, e depois peça para elas fazerem o mesmo.
E melhor, no colégio novo você se apresenta assim: Ei Fulano (a coisa que as pessoas mais gostam de ouvir é o seu próprio nome, faça questão de repeti-lo) meu nome é Ciclano, mas todos me chamam de Bang, por causa que uma vez eu soltei um rojão perto de um carro forte, você pode me chamar assim.
Dai você inventa um apelido bacana e uma história e pronto (só não me vem com um apelido bom de mais pois se não ninguém vai usa-lo, mas de preferencia o apelido deve demonstrar algum valor superior).

OBS: Eu nem tenho apelido, e eu nunca soltei nenhum rojão perto de carro forte. Eu sou meio louco, não louco completo.
Iagho

Veterano - nível 4

#676070 Pois é veio, é a vida hahaha :)

Cmg foi quase a msm coisa... meu pai tinha uma escola, onde estudei ate á 5º serie, nela, eu tomei um fora de uma apaixonite no meio de todo mundo, sabe? tomei um dedo do meio na cara na hora do almoço, hahah foi um puta trauma pra mim... :rolf

Mudei de escola depois da 5º, atualmente, estudo nela, estou no 3º ano do ensino medio, falar pra você, minha imagem nunca foi muito boa la, meus amigos sempre foram os nerds, aquele pessoalzinho que senta na frente da sala, e pra ser sincero, nunca gostei dessa escola, nunca gostei das pessoas de la, de 1000 pessoas, 15 eram gente boa e 945 eram filhos da puta... Sempre quis mudar de escola mas meu pai nunca concordava tbm. Depois de um tempo eu mudei cara, eu era gordo, emagreci, mudei meu corte de cabelo, mudei meu estilo. :legal E agora, ando pelos corredores e todas as bitches ficam me olhando :ajoelhar , [modesta parte]. Nunca fui de ser muito dependente dos amigos das escolas, tentava sempre fazer uma social com pessoal de outros colegios, de outro lugares. Mostrar que você não depende da escola pra ter social é uma boa.

Meu conselho pra tu:
> Se você for gordo, feio e tal... Mude! Comece á malhar, faça um corte de cabelo irado, mude seu estilo. Primeiro se concentre em você, depois em pegar mulheres.
> Faça um amigo, aquele melhor amigo, sabe? Entre na vida desse amigo.Isso é muito bom, por que esse amigo, pode ter outros amigos, no qual você pode começar á ser amigo, e assim começar com outras amizades e abrir um laque de pessoas que você pode conhecer e, daqui a pouco, você vai ter uma social muito grande.
> Se você não gosta desse seu apelido, manda uma direta logo pra quem te chamar assim, e foda-se se for uma garota ou não. Uma vez ja mandei uma garota da minha sala tomar no cú pq eu ficava zoando com meus amigos e falando merda na frente dela e não tava nem ai, ela virou pra mim e disse " Ve se Cresce Iagho" ja fiquei puto e ja saiu um "vai tomar no cú e cuida da sua vida vadia" hahahaha hj ela tem medo ate de me zoar .
> Se alguem ta te zoando, zoe tbm veio. VocÊ tem de zoar todo mundo, a vida não é pra ser levada á serio. Seus amigos tão te zoando? zoe eles tbm. AMIGOS SÓ SERVEM PRA ZOAR, essa parada de amigos serve pra te ajudar nas horas certa, O CARALHO! amigo só serve pra te zoar, então, zoe msm e que se fod* :)
> Se possivel, cole com aqueles caras mais descolados, que eles costumam conhecer muitas gente. Se você pelo menos mandar um papo com eles de vez em qnd é uma boa!

Conta cmg jogador! :D
Abrçs :ae

Criador do tópico

big_bang escreveu:Primeiro você deve fazer uma mudança pessoal. Estilo, cabelo.
Pesquise sobre Linguagem corporal de alfas e aplique essa linguagem corporal.
Ao entrar em uma conversa sempre se pergunte: " O meu comentário é necessário e positivo para a conversa? Devo me intrometer?

Se você for gordo comesse a fazer musculação logo (emagrecer demora muito, agora se você fizer musculação e tomar algum termogênico fica apresentável nos piores dos casos em 3 meses).

E depois que você já tiver criado essas condições básicas para ser aceito e admirado, mude de escola, pois de nada adianta você permanecer na atual onde o seu crescimento pessoal sempre será oprimido. Assim como também não adianta você trocar de escola sem evoluir nos pontos que eu citei acima, pois você continuara sendo visto como um fracassado em qualquer lugar.
Ao chegar na escola nova, esqueça o seus amigos, eles também devem ser muito betas, você precisa fazer 5 boas amizades ( no minimo uma que aumente seu valor, duas que sejam populares pois irão apresentar você a todos, e uma amizade feminina, que ira apresentar você as mulheres. Saiba que para fazer amizade feminina você não deve kinar como na sedução pois se não ao contrário de fazer amizade você fará uma namorada)
No seu novo colégio não seja tímido, seja brincalhão mas não bobo nem palhaço.
Kine todos, todos mesmo, chegue no colégio abraçando e cumprimentando quem você ver, sempre com um belo sorriso no rosto.
A parte das mudanças que eu expliquei eu sou o exemplo prático das mesmas e do resultado, mas eu não mudei de colégio, porem o tempo que eu tive para aplica-las foi maior que o seu e eu não era tão rejeitado como você.
Quanto a atitude no novo colégio eu relatei as ações de um grande amigo que entrou no 2º EM no meu colégio e agora não estuda mais aqui. Suas ações foram tão exemplares para mim que eu tento repeti-las.
Qualquer duvida posta aqui e me manda uma MP com o link para mim responder, pois todos devem ter acesso ao trabalho de mudança que eu espero ver você realizar.

E sobre o apelido é muito fácil, chame as pessoas pelo nome, sempre faça questão de chama-las pelo nome, e depois peça para elas fazerem o mesmo.
E melhor, no colégio novo você se apresenta assim: Ei Fulano (a coisa que as pessoas mais gostam de ouvir é o seu próprio nome, faça questão de repeti-lo) meu nome é Ciclano, mas todos me chamam de Bang, por causa que uma vez eu soltei um rojão perto de um carro forte, você pode me chamar assim.
Dai você inventa um apelido bacana e uma história e pronto (só não me vem com um apelido bom de mais pois se não ninguém vai usa-lo, mas de preferencia o apelido deve demonstrar algum valor superior).

OBS: Eu nem tenho apelido, e eu nunca soltei nenhum rojão perto de carro forte. Eu sou meio louco, não louco completo.

Valeu cara estamos juntos. Entendi, aqui, eu sou meio fortinho eu malho já faz um tempinho, e eu sempre vou bem arrumado ,cabelo no estilo e tals, e como eu disse no meu topico ali, foquei na BL, minha BL é muito boaa.
Vou mudar de escola mesmo, aquela escola é um atraso na minha evolução, tenho certos traumas daquele lugar. =/

Brigadão! Abraço.
Naand's

Criador do tópico

Iagho escreveu:Pois é veio, é a vida hahaha :)

Cmg foi quase a msm coisa... meu pai tinha uma escola, onde estudei ate á 5º serie, nela, eu tomei um fora de uma apaixonite no meio de todo mundo, sabe? tomei um dedo do meio na cara na hora do almoço, hahah foi um puta trauma pra mim... :rolf

Mudei de escola depois da 5º, atualmente, estudo nela, estou no 3º ano do ensino medio, falar pra você, minha imagem nunca foi muito boa la, meus amigos sempre foram os nerds, aquele pessoalzinho que senta na frente da sala, e pra ser sincero, nunca gostei dessa escola, nunca gostei das pessoas de la, de 1000 pessoas, 15 eram gente boa e 945 eram filhos da puta... Sempre quis mudar de escola mas meu pai nunca concordava tbm. Depois de um tempo eu mudei cara, eu era gordo, emagreci, mudei meu corte de cabelo, mudei meu estilo. :legal E agora, ando pelos corredores e todas as bitches ficam me olhando :ajoelhar , [modesta parte]. Nunca fui de ser muito dependente dos amigos das escolas, tentava sempre fazer uma social com pessoal de outros colegios, de outro lugares. Mostrar que você não depende da escola pra ter social é uma boa.

Meu conselho pra tu:
> Se você for gordo, feio e tal... Mude! Comece á malhar, faça um corte de cabelo irado, mude seu estilo. Primeiro se concentre em você, depois em pegar mulheres.
> Faça um amigo, aquele melhor amigo, sabe? Entre na vida desse amigo.Isso é muito bom, por que esse amigo, pode ter outros amigos, no qual você pode começar á ser amigo, e assim começar com outras amizades e abrir um laque de pessoas que você pode conhecer e, daqui a pouco, você vai ter uma social muito grande.
> Se você não gosta desse seu apelido, manda uma direta logo pra quem te chamar assim, e foda-se se for uma garota ou não. Uma vez ja mandei uma garota da minha sala tomar no cú pq eu ficava zoando com meus amigos e falando merda na frente dela e não tava nem ai, ela virou pra mim e disse " Ve se Cresce Iagho" ja fiquei puto e ja saiu um "vai tomar no cú e cuida da sua vida vadia" hahahaha hj ela tem medo ate de me zoar .
> Se alguem ta te zoando, zoe tbm veio. VocÊ tem de zoar todo mundo, a vida não é pra ser levada á serio. Seus amigos tão te zoando? zoe eles tbm. AMIGOS SÓ SERVEM PRA ZOAR, essa parada de amigos serve pra te ajudar nas horas certa, O CARALHO! amigo só serve pra te zoar, então, zoe msm e que se fod* :)
> Se possivel, cole com aqueles caras mais descolados, que eles costumam conhecer muitas gente. Se você pelo menos mandar um papo com eles de vez em qnd é uma boa!

Conta cmg jogador! :D
Abrçs :ae

Valeu camarada, seus conselhos foram ótimos! :ae
Aqui,Eu nem sou gordo, sou fortinho, e não me considero feio, sou até bonito. Mulheres me secam na rua, até me cantam, do tipo "o lêm casa" , hehe. Tenho problema é com o lugar mesmo não me sinto bem , com o lugar e nem com as pessoas de lá.
Mas valeu ajudou muito meu caro. :D

Abraço.
Naand's
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#676240 Vou ser sincero com você Naands,

Seguindo as suas duas opções, se você mudar de escola acbaou o seu problema vida nova e pronto.

Caso decida ficar na sua escola, confesso que acho a melhor opção pelo crescimento que você poderá ter internamente caso supere esse seu "entrave".

Pelo que entendi voc~e nao precisa de nenhuma evolução em aparência, BL, aparência (pelas resposta aos comentários passados)...

Acho muito dificil que você consiga "soar natural" chegando kinando geral, se fazendo de fodão ou qualquer coisa do genero.

Você tem duas opções nesse caso, fazer uma mudança radical algum ato ou fato que transforme a visão tde todos a seu respeito... puxar papo com a HB mais gata da sua escola (por exemplo)...tenho certeza que uma coisa assim nao será facil, mas quebrará o paradigma que todos tem de você de uma vez.

Ou entao você precisa fazer uma mudança gradual.. você tem que se mostrar confortavel com tudo, e mostrar o quanto você esta bem fora do ambiente escolar... como sua vida eh interessante, prazerosa. (levar uma HB gata para uma festa com o pessoal da sua escola, não atender a pessoa que te chamar pelo seu apelido).

Estaja convicto e certo sobre usas opções e nao deixe os betas que te rodeiam te afundarem em qualquer ambiente que seja. Mostre-se sempre superior e nao incomodado com o passado e besteiras que possam jogar em você.

Grande ABraço,

KINGRJ