Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#676029 Eae gente blz ? Bom é o seguinte tem duas HB's na minha escola e são muito gatas uma HB7 e a outra HB8 então hoje eu cheguei nessa HB8 e fiquei trocando mó idéia com ela, dai falei pra ela que amanhã iria pegar ela de qualquer jeito, kkkkk, sim bem BETA mas afinal, por enquanto sou isso né, então ela sorriu falou assim:

Vou pensar sobre isso melhor dai amanhã a gente se fala denovo.

Quando ela disse isso evidentemente, eu pensei, PORRA AMANHÃ PEGO ESSA MINA !
Só que a HB7 já deu umas IDI's pra mim porém nunca tive coragem de falar com ela, as duas HB's são muito amigas mesmo sabe aquelas amigas bem chiclete ? Então são elas.

Cheguei depois na HB7 pelo facebook e tentei a sorte afinal vai que colava. Então eu disse:

HB7 sabe sei que a HB8 já falou com você sobre o que eu e ela conversamos hoje, mas a verdade é que eu quero você.

Na minha mente caso eu conseguisse as duas eu seria um deus na escola, então chegei na HB8 pelo facebook também e falei: HB8 eai já pensou sobre o que conversamos ?. E ela falou o seguinte:

Achei que você preferisse a HB7

PQP foi ai que fudeu tudo de vez fiquei enrolando elas tal mas pelo jeito perdi as duas, combinamos os três que amanhã nós três juntos conversariamos melhor e esclareceriamos tudo, e agora o que eu faço ?
mendelsk8er

Aprendiz

#676034 BURRO PRA CACETE, ASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHSUAHSUAHUS

Mulher é fofoqueira cara, se ferrou MESMO!

Tu ainda disse que as minas eram chicletes, tu é louco mesmo hem! hauhuahuhua
Mas gostei, pelo menos botou a cara a tapa :rolf

Agora tenta levar tudo na brincadeira, fazer piada disso, sei lá... Tu é doido, :lingua

Abração camarada!
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#676040 Tu mereceu um trofeu joinha por essa atuação.

Brother...

Não dava pra esperar pegar essa HB8 pelo menos uma vez pra depois tentar a outra?

E mais uma coisa, não faz muito sentindo você dar nota 7 pra HB que você quer mais, e dar 8 pra que quer menos. Hahahaha

Enfim...

Decide qual das duas você quer primeiro, então parta pro jogo.

Mas não se preocupe, não foi tudo perdido. Pelo menos com isso, a HB 8 sabe que você não paga tanto pau pra ela. E outra, se ela e a 7 quiserem te pegar, vai rolar uma rivalidade tensa entre as duas.

Mulher é bicho invejoso, as vezes isso pode até ter te ajudado. kk

Boa sorte, cara.
Abraços.
Iagho

Veterano - nível 4

#676044 HAHAHA nossa cara, que situação :o
Bom... tenta closar as duas juntas mesmo po, por que se você tentar consertar isso vai ficar bem pior pro seu lado, você pode passar um papel de inseguro, enrolado, de otario e tal hahaha

Faz o seguinte > Tenta pegar as duas, fala que você tem alguma atração pelas duas juntas e tal, se conseguir, parabéns, mas se não conseguir, relaxa e passa pra outra. Por que se você tentar consertar isso, vai ficar todo enrolado e vai acabar ficando sem nenhuma. HAHAHa :D

Abrçs! :ae

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#676047 KKKKKKKKKKKKKK é dificl de acreditar até fui do céu ao inferno 5 segundos, mas enfim estamos nessa para aprender e evoluir vou tentar pegar a HB7 amanhã como prêmio de consolação, e quem sabe mais pra frente eu consiga pegar a HB8 tipo daqui umas 3 semana eu posso tentar de novo eu acho. E realmente mulher é foda eu ainda falei pra ela calar a porra da boca e não contar nada pra HB8.
Haroldo.

Aprendiz

#676050 Vixi, cara. Tu tá lascado!...kkkk

To até vendo. Você ficar com nenhuma delas e ainda estragar a amizade delas. Ou rolar um menáge!!!!
gabreeltl

Aprendiz

#676052 Cara, chegar nas DUAS MELHORES AMIGAS NA MESMA HORA? você perdeu as duas, mais na boa, gostei muito da tua atitude ueahea FODAM-SE ELAS, VOCÊ É O PRÊMIO! :d
douglas do carmo

Aprendiz

#676066 velho gostei da atitude, o que vc tem que fazer agora ja que ela falou que iriam conversar os tres, faz a conversar esquentar e tenta aplicar o procedimento que o mystery fez com duas amigas ai vc fatura as duas

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#676073 É que mano um menage por exemplo sie que não rola calma ae as minas tem 15 e 16 anos, não é tão facil assim kkkkkk. Valeu pelos incentivos mas já conversei com a HB7 e planejo pegar ela primeiro porque apesar de ela ser mais gostosa, é mais dificil do que a outra então acho que talvez eu pegue ela amanhã e quem sabe a HB8 daqui um tempo né.