- 02 Ago 2012, 02:51
Eae gente blz ? Bom é o seguinte tem duas HB's na minha escola e são muito gatas uma HB7 e a outra HB8 então hoje eu cheguei nessa HB8 e fiquei trocando mó idéia com ela, dai falei pra ela que amanhã iria pegar ela de qualquer jeito, kkkkk, sim bem BETA mas afinal, por enquanto sou isso né, então ela sorriu falou assim:
Quando ela disse isso evidentemente, eu pensei, PORRA AMANHÃ PEGO ESSA MINA !
Só que a HB7 já deu umas IDI's pra mim porém nunca tive coragem de falar com ela, as duas HB's são muito amigas mesmo sabe aquelas amigas bem chiclete ? Então são elas.
Cheguei depois na HB7 pelo facebook e tentei a sorte afinal vai que colava. Então eu disse:
Na minha mente caso eu conseguisse as duas eu seria um deus na escola, então chegei na HB8 pelo facebook também e falei: HB8 eai já pensou sobre o que conversamos ?. E ela falou o seguinte:
PQP foi ai que fudeu tudo de vez fiquei enrolando elas tal mas pelo jeito perdi as duas, combinamos os três que amanhã nós três juntos conversariamos melhor e esclareceriamos tudo, e agora o que eu faço ?
Vou pensar sobre isso melhor dai amanhã a gente se fala denovo.
Quando ela disse isso evidentemente, eu pensei, PORRA AMANHÃ PEGO ESSA MINA !
Só que a HB7 já deu umas IDI's pra mim porém nunca tive coragem de falar com ela, as duas HB's são muito amigas mesmo sabe aquelas amigas bem chiclete ? Então são elas.
Cheguei depois na HB7 pelo facebook e tentei a sorte afinal vai que colava. Então eu disse:
HB7 sabe sei que a HB8 já falou com você sobre o que eu e ela conversamos hoje, mas a verdade é que eu quero você.
Na minha mente caso eu conseguisse as duas eu seria um deus na escola, então chegei na HB8 pelo facebook também e falei: HB8 eai já pensou sobre o que conversamos ?. E ela falou o seguinte:
Achei que você preferisse a HB7
PQP foi ai que fudeu tudo de vez fiquei enrolando elas tal mas pelo jeito perdi as duas, combinamos os três que amanhã nós três juntos conversariamos melhor e esclareceriamos tudo, e agora o que eu faço ?