Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Anderson Abdallah
#676078 KDOASKDOASKDOASKDOASKDAOSK

VACILOU..

Se pá ainda cata uma..

E se for querer ficar com a outra, espere um tempo e tal, pois causar uma briga entre elas, provavelmente queimaria teu filme na escola..
rocouto
#676088 Ohh man, você foi com muita sede ao pote, Acho que em vez de ter dito que ia pegar a HB7 amanha, ja investia e pegava ela hoje mesmo, por que esperar ???
Acho mais simples, você chega e fala:

ExemploDiga isso kinando, sei la segurando as mãos dela por exemplo.

Você: Hey HB, nosso papo tá muito bom,a cada segundo eu gosto mais do seu estilo, da sua voz, do seu olhar e sinto que estou atraído por você e só penso o quanto vai ser especial os nossos próximos minutos.

Nisso você kina ela, olha bem pra boca e pros olhos delas, dá aquela pegada e tenta closá-la.

Eu faria isso se tivesse no seu caso.Caso ela recuasse você poderia utilizar a técnica do Meio Termo, ou volte para a fase de conforto.

Em questão da HB8, você infelizmente deu mole de conversar com elas pelo facebook ja que as duas são bem amigas, óbvio que uma ia contar pra outra, mas acho que nem tudo está perdido.Tente usar esse exemplo que te passei e depois conta pra gente o que rolou.
Innervision
#676089 Quem tudo quer tudo perde

Melhor um pássaro na mao que dois voando

Antes uma mao no seio do que duas no sutiã.

rsrs, zueira

Ue tenta criar tensao sexual com elas.

Quem sabe no final leva as duas.. rs

Abraço
B.I.G
rocouto escreveu:Ohh man, você foi com muita sede ao pote, Acho que em vez de ter dito que ia pegar a HB7 amanha, ja investia e pegava ela hoje mesmo, por que esperar ???
Acho mais simples, você chega e fala:

ExemploDiga isso kinando, sei la segurando as mãos dela por exemplo.

Você: Hey HB, nosso papo tá muito bom,a cada segundo eu gosto mais do seu estilo, da sua voz, do seu olhar e sinto que estou atraído por você e só penso o quanto vai ser especial os nossos próximos minutos.

Nisso você kina ela, olha bem pra boca e pros olhos delas, dá aquela pegada e tenta closá-la.

Eu faria isso se tivesse no seu caso.Caso ela recuasse você poderia utilizar a técnica do Meio Termo, ou volte para a fase de conforto.

Em questão da HB8, você infelizmente deu mole de conversar com elas pelo facebook ja que as duas são bem amigas, óbvio que uma ia contar pra outra, mas acho que nem tudo está perdido.Tente usar esse exemplo que te passei e depois conta pra gente o que rolou.

Valeu ae gostei abstante da sua resposta é acho que vou fazer isso mesmo foi a melhor opção que me deram até agora. Flw abraço