Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Karel Souza
#676208 Bom dia Pua's

Quero ajuda de vocês como faço para perder Ansiedade de aproximação (AA)
Estou tendo muitas oportunidades com HB 7

Se puderem postar livros, videos ou musica,
será bem vindo conto com vocês ;)

Obrigado atenção de todos

''Estou para melhorar'' :mau
ModeONE
#676224 Só abordando. não vai nessas conversinhas de que tem audio pra perder AA, que isso não existe !

O'que existe é você ficar motivado pra abordar, mas só vai perder abordando...

No começo eu cometi o mesmo erro que você, vivia procurando audio, a porra toda, hipnose e só consegui perder na MARRA, abordando.
MayconLins
Não de Desculpas para o Fracasso: Nosso ego ele quer nos polpar de nos constrangermos diante das pessoas, Mas até onde nos temos controle sobre ele? Pois é, então não de Desculpa para o fracasso, com o pensamento
Nossa ela não vai me querer, oque eu vou falar pra ela?, Acho que ela esta com pressa melhor não
Pensamentos totalmente limitantes, e que vão foder com nosso pensamentos e vai prejudicar a nossas atitudes. Que tal pensar menos e agir mais? Chegar e falar apenas um simples '' Oi'' e esperar que a outra pessoa seja receptiva e se não for, recue um pouco vai com calma, diz algo engraçado pra ela abaixar a defesa.

Tirando o Peso das Costas: Um erro que a maioria dos iniciantes tem e ver uma menina e achar que devemos seduzi-la logo de cara porque somos PUA e não e assim que funciona.
Ex: Voce ve um hb 8,5 e você deixa ela passar e não aborda, então sua mente automaticamente fica : Meu Deus como é que eu perdi essa garota, Que vergonha estudo varios assuntos e tenho medo.
Então a principal coisa e tirar o peso nas costa não va para seduzir vá para se divertir e conhecer novas pessoas, você não tem a obrigação de conquistar cada hb que você fala, e claro que inicialmente você entra com o pensamento de conhecer e pois se ela merecer você ai sim você parte para atração, mas ai ja vai ser mais facil porque você ja estara dentro do Grupo - LEMBRE-SE QUANDO CONHECER UMA PESSOA TRATE ELA COMO SE FOSSE MELHORES AMIGOS : Tenha a habilidade de conversar com ela sobre varios topicos, com o melhor amigo o assunto nunca morre né? então essa e a ideia.

Colocando ela em um pedestal, Mas se colocando assima do pedestal dela: Essa e uma tecnica do Lohan Se não me engano se não for me desculpe. Você ve a hb e diz sera que ela e a melhor? porque eu so abordo as melhores, Então você eleva a mulher, mas se eleva junto. Espero ter te ajudado Abraço :ae
Alves.Alfa
#676259 MayconLins disse tudo, os áudios e o livros de afirmações positivas, nos ajudam a ficarmos motivados! Mas a AA deixará de paralisar você, quando você para de pensar muito e simplesmente agir e se arriscar a aproveitar a oportunidade surgida! :D