- 02 Ago 2012, 21:45
E ai Big Dog,
Ótimo artigo, levanta um tema que deve ser observado pelos novatos e mesmo PUAS.Vou relatar um fato que ilustra seu artigo. Um amigo meu, a 10 anos atras, se engraçou com uma mulher casada, o cara descobriu e jurou que um dia ele vestiria um "terno de madeira". Ele ficou com muito medo e se trancou em casa por 3 meses, perdeu o emprego e ficou neurótico porque o cara rondava a casa dele de vez em quando.
Seis meses depois ele literalmente fugiu p/ a Europa, saindo de madrugada de casa, escoltado por seis amigos, um deles policial, (eu entre eles) parecia cena de filme, hoje ele mora em Portugal e o cara ainda procura por ele de vez em quando, em datas especiais, como natal, dia das mães e nas ferias. "Eu não volto, nunca mais.", palavras dele, agora ele leva a mãe p/ passar as ferias com ele e vive chamando a gente p/ ir p/ la, e quando conversamos pelo Skype ou MSN atraves de video, ele chora igual menino pequeno quando vê a turma reunida num churrasco ou num encontro qualquer.
Acho que não precisa melhor exemplo.
Não conheço este The Bro Code, mas acredito em um "código moral" entre amigos e um "Código de respeito" entre os homens, o que muitos acabam descobrindo tarde demais quando uma "Defesa da honra" se torna a defesa do réu. Na minha família tem uma caso de um tio-avo, nos meados de 1950, ele matou o amante e a esposa e foi absolvido por este principio.
Acho que não vale o risco, entretanto, acabo jogando com algumas mulheres casadas, noivas ou namoradas, até que descubro que ela tem um homem, não importa se ele é beta, gama ou omega, eles também tem instintos ancestrais e podem ser tão vingativos e violentos quanto um macho alfa, então é GAME OVER, porque não estou a fim de complicações, quero paz e tranquilidade na minha vida, já fiz besteira suficiente p/ saber que este tipo de relacionamento só pode acabar em MERDA ou VERMES.
Cada um com sua opinião, a minha é esta, creio que muitos que consideram este tipo de atitude um triunfo ou sem consequências, mais cedo ou mais tarde, vão entender que isso é errado e perigoso, seja pelo fato do outro descobrir ou dele ser a vitima.
Espero ter contribuído, grande abraço, sucesso na vida e no jogo.