Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lohan

Pickup Artist

#676339 Vc fez o teu DEVER!
Mas ficaria mil vezes melhor falando isso pessoalmente, olhando no olho.

Ela vai entender. Se não, é uma pirralha e não te merece.

Abração!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#676353 tem que se impor mesmo
se ela ta falando só dele,ele marcou a vida dela de alguma forma,
mas ela não tá mais com ele
e quem vive de passado é museu,além de não esquecer o passado,ela estraga o presente e provavel futuro dela contigo
e se isso incomodava e ela não se tocava,tu fez certo em se impor
mas realmente "ao vivo" seria melhor falar isso pra ela,mas mesmo assim,ela entendeu o recado
e se ela continuar falando dele,você vai ter que dar um ultimato
tipo "eu to contigo agora,mas se tu só fala do teu ex,e eu não sou obrigado a ouvir coisas do teu passado do mesmo modo que tu não gostaria que eu ficasse toda hora falando da minha ex,eu vou ser obrigado a dar um tempo contigo e partir pra outra,porque assim não vai ser possivel a gente continuar esse namoro se tu só fala de ex,então se toca nessa porra :louco porque senao depois tu vai ficar chorando por ter me perdido"(eu acho que seria um pouco demais pra ela,mas isso seria só no caso de ela continuar enchendo o saco com esses papos doidos)
moschensrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#676355 eai jovem, estou no mesmo barco que o seu, estou com uma mulher indo para os 3 meses, ela só namorou um cara que tirou o virgindade dela que é o ex dela, e o pior é que ele estuda com ele, ele terminou com ela, e ela tem raiva dele, eu conversei com ela, a conversa é bom pelo fato de conforto, ela vai se sentir confortável se vocês tiverem essa conversar, depois disso o que eu fiz foi o seguinte, eu me tornei amigos de todas amigas delas, e agora tenho as amigas dela que não gostam do ex pelo o que ele fez a ela, e gostam de mim e tenho todas ao meu favor.
arthshark

Veterano - nível 9

#676398 Fez mais que certo, é complicado isso de você ficar escutando coisas do passado que o ex dela era isso ou aquilo,, mandou um e-mail sendo educado mais de uma maneira muito boa por sinal, que que deve surtir um efeito grande com ela......