Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#676267 Fala Galeres

Seguinte, estou saindo com uma HB9 a cerca de 3 meses...
só que só consigo ver ela mais ou menos uma, duas vezes por mes
mas vira e mexe quando estamos conversando ela cita algo do ex
pois ela ainda tem contato com o infeliz... detalhe que esse cara ele terminou com ela de forma cruel, falando que ela tava gorda! (qndo ela namorava ele ela era um pouco mais ai ela emagreceu e virou uma delicia) a mina ficou destruida e tudo mais
o foda eh q ele foi o cara que tirou a virgindade dela, e foi o unico homem que ela teve alem de mim...
mas sempre qndo estamos juntos rola esse papo de Ex, eu tb tenho uma Ex namorada mas num costumo a comentar com ela, mas as vezes ela pergunta eu acabo respondendo
tipo, coisa besta mas ela sempre fala algo como:

ahh meu ex falou isso,
meu ex fez aquilo
são no maximo papos de algumas frases e depois já mudamos de assunto (mais porque eu forço a mudança de assunto)

mas isso era pra explicar uma parte da historia a outra é
pois lah onde ela mora tem um cara afim dela lah e esse cara nao larga do pé dela...
ela chegou a comentar uma vez mais achei que já tinha "desaparecido" o sujeito
mas ai eu mandei um e-mail para ela

então ela me respondeu assim

minha vida longe de ti infelizmente eh bem rotina mesmo =/ trabalho facul que vai começar agora dia 06 \o/ ( to soh com medo daquele guri que me persegue ainda ... mas meu ex falou que ja da um jeito no rapaz )

perdi a cabeça um pouco ao ler isso, alem pelo fato dele "protejer" ela e nao eu!
mas por sempre ficarmos entrando neste assunto de ex...
então respondi assim.

Vamos combinar uma coisa aqui?
sem mais papos sobre ex-namorados ou ex-namoradas...
Acho chato que sempre acabamos entrando neste assunto algumas vezes... porque acabamos lembrando do passado e voce acaba trazendo memoria do seu Ex não é isso que quero contigo... pois foi este cara que te magoou, te destruiu e acabou com boa parte doq vc era...
e quando vc fica comigo e sem querer lembra disso, te deixa insegura ao meu lado pois vejo no seu olhar que vc tem medo de se entregar e acabar sofrendo tudo de novo... e não quero nunca que vc sinta isso novamente! então sem mais papos de ex de ambos os lados...

tipo... esta frase iria surtir um efeito bacana na minha opiniao se fosse falada pessoalmente
mas por e-mail acho que pode ter soado estranho

na opiniao de vcs
fiz cagada ???

se sim, tenho como corrigir ? huauhahua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676272 Cara, EU acredito que não! Pelo contrário, é foda que ficar escutando a gata falando de homem né! Está certo se impôs, você está se dando respeito. Assim ela terá que respeita-lo também. Caso ela não queria tem um monte por ai e tu tem a ferramenta certa para isso.

Abraço!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#676281 Também concordo, você mandou bem mesmo. Não te como ficar tolerando esse tipo de coisa, e a maneira que você falou foi bem incisiva. Ao vivo seria melhor mesmo, afinal dá pra calibrar entonação e linguagem corporal, mas de qualquer maneira você deu seu recado. Se ela insistir, você dá mais um aviso "Olha já te pedi isso, desse jeito vai ser difícil continuar". E se houver uma terceira, é hora de cair fora. Afinal, você merece mais que uma mulher que fica com um fdp que tratou ela super mal na cabeça enquanto esquece de você que tá com ela agora.

E esse negócio do cara estar lá para "protegê-la". Tem uma coisa que eu aprendi. A não ser que o carinha no pé dela esteja ameaçando ela fisicamente (o que seria caso de polícia), mulher sabe muito bem dar um toco quando quer. Se não dá, é porque interessa manter o carinha bajulando ela pra fazer joguinho. Então na próxima vez que vier com esse papo reclamando do cara, pergunta porque ela não dá um toco definitivo nele. E se ela mandar essa do ex que vai "proteger", sacaneie com "Legal que tem alguem pra fazer o trabalho por mim enquanto eu fico com você. Esse cara é muito útil! Pena que não tem como minha ex fazer isso por você, no entanto..."
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#676296 concordo contigo e também prova que ela gosta dele e não te respeita.E pelo que estou vendo ela nem quer
fazer ciumes ,ela simplesmente não consegue e para de falar no ex-namorado!
cuidado amigo porque essa situação é foda!
Innervision

Veterano - nível 9

#676305 Vc fez bem, se ela quiser falar de ex vá falar com uma amiga nao com vc.

Agora cuidado porque parece que ela gosta de fazer joguinhos falando de ex. Imponha limite mesmo, mas ao mesmo tempo nao se mosrtre afetado.

Importante: Se ela vier com papinho de compração de ex e tal a frase padrão que eu uso é: ENTÃO VOLTA PRA ELE UE.

Abraço
Chili

Aprendiz

#676311 Brother,
na minha modesta opinião você fez certinho. Não sei se você leu "O Jogo", mas lá fala que uma das primeiras coisas que vc precisa aprender é não ter medo de perder a garota, e isso se aplica a todas as situações.
Você tem que se impor, impor seus limites. Agora, se a garota aceita, ótimo, agora se ela nao quer aceitar, paciencia! Vc é mais você e ponto, no final quem vai perder é ela. Ainda mais no seu caso, que o ex dela acabou com ela.

Imponha os seus limites, nao tenha medo de perder, desta forma ela vai te valorizar como homem!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#676313 Que nada cara é essa porra mesmo... se ela quiser falar do ex dela, ela que procure um amigo gay, que não tenha nenhuma intenção de comer ela... mas é por ai mesmo, tem que impor o que você quer, ou não quer. abraços.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#676322 Cara eu já tive um ex que falava de ex rsrsrs o jeito foi eu ignorar toda vez que ela falava.Ela comentava algo e depois me perguntava e eu finjia de surdo,ela perguntava porque eu ignorava ela(mulheres odeiam serem ignoradas) Daí eu dizia:Por nada não.Até que ela se tocou e nunca mais voltou com isso.Oque você fez não foi cagada mas acho que pessoalmente soaria muito melhor,tem muita mulher por aí não foque só nela tenha sempre ficantes com você.