Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#676301 [size=200]olá seus cafas!
É o seguinte,estou indo morar em cidade pequena e não sei como trabalhar meu jogo para ter maior resultado nesse tipo de ambiente.
Não sou muito adepto de entalados e tal, queria saber da galera como vocês trabalham nesse tipo situação.

[size=200]desde já deixo um grande abraço
! :ajoelhar
[/size][/size]
PAULO-RS

Aprendiz

#676309 Bom cara em cidade pequena tu tem que tomar cuidado pra não ficar muito conhecido, porque la as coisas se espalham rapidamente e outra em cidades do interior é bem melhor usar o metodo indireto, porque a maioria das hbs do interior nao gostam muito caras muito cafas como é o caso das grandes cidades onde quanto mais cafa tu for melhor é no interior tu tem que ser firme claro e ousado mas não cafa.
E outra evite sargear demais tipo 1 vez por semana ta bom mais que isso em pouco tempo tu vai ficar mais conhecido que os carteiros rsrsrsrsrs
Espero ter te ajudado
um abraço e muito sucesso pra ti.
stopmetal

Veterano - nível 9

#676314 Como vai brother, blz ?

Bom... eu moro em uma cidade pequena e do interior, então talvez o que eu já aprendi lhe sirva para algo. Sem mais delongas, bora lá :

1. Use muito do social proof ! Tente se enturmar, e digamos assim ... fazer sua fama. Não chegue em todas, pegue algumas e dê a elas um bom motivo para contar às amigas como você beija bem !
2. Cuidado com a fama de galinha, em cidades pequenas isso é muito ruim ! Aquela fama de "pega qualquer uma " tem que ser evitada. Até por que quando você for chegar em alguma Hb ... ela vai analisar sua fama na cidade antes de decidir ficar com você.
3. Prefira um estilo de jogo mais indireto, Indirect Game e Natural Game, são ótimas pedidas ! Se conseguir mesclar ambos então, vai ser excelente !

No mais fica tudo por sua conta, até porque o mundo é mutável demais. Te passei o básico pra você não começar errando ! :ae
Se tiver mais dúvidas, volte a postar que eu lhe dou uma ajuda !

PS: Mulheres de cidade pequena adoram "o cara de fora", use isso a seu favor ! :D
kimura tomoaki

Aprendiz

#676332 Invista em Social proof e evite todas as técnicas que ensinam aqui, senao você vai é se queimar chegando em todas. Um livro bom de ler o Conquer your Campus, um livro voltado a pegar Hbs na faculdade focado em social proof, que não difere muito da cidade pequena onde todos se conhecem.