Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#676367 Fala pessoal do PUABASE!

Gostaria de perguntar especialmente para os P.U.A.'S mais experientes sobre os autores
Ismael de Araújo e Fabiano Rampazzo.
Eles são autores de vários livros como "Xaveco,Câmera e Ação!","Homem,Livro Aberto" e "Manual do Xaverqueiro",este último o mais famoso deles.
Eles trabalham quase sempre em um modo direto de xaveco e não falam em Pick Up Artist.
Eu os conheci antes de começar a ler sobre P.U.A. e seus derivados.
Com seus xavecos quase sempre seu valor social diminui perante a mulher e se aje como o "cara legal".No entando seus livros venderam muito,estão o tempo todo na TV e parecem fazer sucesso.
Acho que evidentemente o P.U.A. é melhor,uma vez que se tenha maestria nele,pode-se ter qualquer garota sem risco de ser rejeitado.Prova disso é o autor Richard la Ruina.

Gostaria de ler a opinião de vocês.

Um 'obrigado' antecipado.

Abraço.
Ernesto Geisel.
arthshark

Veterano - nível 9

#676374 Cara, minha opinião é a seguinte, aqui no PUABASE temos tudo do bom e do melhor, melhores artigos, melhores seminarios, melhores PUAS, e todo o conhecimento e documentário dos melhores PUAS do mundo. Pelo que você disse eles meio que "ensinam" você a ser legal, então acho melhor nem ler ( é minha opinião).
Mais sempre há um conhecimento extra em todos esses livros , então veja coisas bacanas do livro e teste-as....
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom eu te indicaria livros melhores.

MM
Mode One
Biblia do Cafajeste
Lingagem Corporal
O Poder da sedução

enfim tem vários e eu tenho todos

Me mande seu facebook por PM que eu enviarei para você e te dou outras dicas se você estiver precisando.

Abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#676460 Não sei se é o caso deles, mas no inicio da comunidade, muitos pegavam materiais estrangeiros e ensinavam sem citar a fonte, então eram tarjados como mestres pelos que não sabiam da comunidade internacional.

Isso aconteceu muito, desde traduções até um outro baseado em um metodo.

Mas pelo que vi eles são bem originais.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#676461 Cara não ler isso não é uma bosta perda de tempo, experiencia propria!
Os livros que você pode ler vão dar um UP em você completamente e você vai entender uma parte desse mundo.
São eles:
Mode One
Metodo Cafajeste e Biblia dos cafajestes. [são do mesmo autor]
MM

De base você pode começar por eles, mas lembre-se leu um livro, vá para a rua praticar ai no dia seguinte a mesma coisa leia e pratique!!!!!!!!

Abraço Cafa!
Naand's