Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#676413 E aí P.U.A.'S?

Minha dúvida é sobre como dar nota para as mulheres basendo-me em sua beleza.

Todo livro de P.U.A. diz que mulheres muito bonitas,ou seja notas 9 ou 10,têm auto-estima muito elevada e que aguentam tomar vários neg's logo de cara.Mas na verdade eu já vi muitas e muitas meninas de nota 10 que se encaixavam naquele estereótipo de tímidas,submissas,recatadas,bem meigas...poços de pureza e moral.Um tipo que certamente se assustaria muito com um único neg.
Como também já vi meninas que não eram bonitas mas tinahm o corpo sensual,e por isso tinham auto-estima bem alta.Há aquelas que nem são bonitas ou sensuais mas têm um grande ego.Enfim mulheres marrentas que adoram pisar nos homens que não são bonitas,e vice-versa.

Para piorar essa situação eu sou extrememente seletivo,eugênico e até um pouco nazista para esscolher uma mulher,levando em conta só sua beleza.Já aconteceu e acontece de verdadeiras musas,na concepção da maioria,simplesmente não me agradarem.

Então como saber em quem dar negs???
E como 'hankear' corretamente as garotas???

Muito Obrigado.
Ernesto Geisel.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#676450 Entao cara, como dar nota para as mulheres...
O meu conselho é o seuinte, se desapegue disso e divida as mulheres em dois grupos. As que vc comeria e as que vc nao comeria, simples assim!

Quanto aos negs, isso vai ser com calibração, isto é, conforme vc for ficando mais experiente no jogo vai começar a perceber a necessidade de usar negs ou nao.
Mas fica a dica, só use negs se a garota tentar te rebaixar!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Isso você só vai saber praticando nego.

No começo eu perdi varias HB's por conta dos NEG's mas depois você vai percebendo a hora certa de dar o Neg.

Pratique e maneire nos Neg's de começo e vá vendo a aceitação das garotas