Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vivacity

PUA EXPERT

#699136 Tópico realmente INSPIRADOR DO CARALHO. Cada vez mais me fascino com alguns tópicos que nos motivam aqui dentro do fórum. São coisas tão simples não rapazes ?

Penso, logo transmito e sou o que eu penso. É uma coisa tão básica para podermos aprender, sobreviver e VIVER. Vamos ser os caras mais fodas do mundo, vamos ser OS CARAS. Não tem mais o que falar, tá tudo ai dentro da porra do post. VÃO CORRER ATRÁS DE SUAS VIDAS SEUS CAFAJESTES PARA PODEREM COMER MAIS MULHERES, TEREM MAIS DINHEIRO, SEREM MAIS FELIZES E ETC.

É ISSO !!!!!
D-tox

Veterano - nível 10

#699149 vlw pelo post mano .... e bem motivador tudo oque vc relatou ae com suas palavras , atitude é tudo!!! a vida e muito curta e nao podemos perder nem um segundo dela betando por ae ! abraços .
vinistl

Aprendiz

#700356 é como o amigo ali de cima disse , tudo depende de sua dedicação no pua é na vida se você se dedicar vc aprende muitas coisas abraços ...
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#701181 Primeiro de muitos tópicos fodas, voce foi dez, muito motivador :)

Essa é a falta de atitude de seguirmos em frente, isso aconteceu comigo,e pra ser sincero, falta não só atitude, mais vergonha na cara e sair da frente do pc (redtube),e jogar, jogar e jogar, aliás não é isso que devemos fazer.

Obrigado por compartilhar.
:ae

obs: Agora em diante a alternativa: A :legal
MOI

PUA EXPERT

#723357 muito bom o topico, tah de parabens
me lembro ateh uma vez anos atras, numa festa de casamento fiquei de olho numa hb a noite toda, sem coragem de ir falar com ela, e quando decidi ir a festa tava acabando...hehehe hj em dia chego numa boa, e teu post diz muito disso que devemos ter atitudes, isso ai, melhoramos a cada dia e temos mais atitudes

abraços
caiquect

PUA Avançado

#723369 Man bom post!Me indentifiquei com seu post,não por outra coisa se não a parte que você fala que tinha a coragem de abordar hbs e não tinha coragem de dar um kc nelas!man eu tambem passei por isso tava com minha confiança nas nuvens mais faltava isso!a parte do kc acabava meu jogo! parava ali! mais depois botei em minha mente que não ia deixar nunca mias isso fzer parte da minha história!e resolvi mudar! e agora não fico abordando todas hbs que passa!mias todas aque eu me interesso eu vou em frente! mesmo que dê errado!eu pelo menos tenho o prazer de falar que tentei!
s2cjunior

Aprendiz

#745111 Otimo post,...................................................................................................................................................................................................................