Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#676681 AHUHUAAHUUAHHUHUAHUHUAHU todos os posts q eu vou comentar o thyst ja comentou kkkkk taloco o lek eh rapido no gatilho kkkkkkk.

Parabens ao zera, muito afinado ele ahuahuahuahuuahuhauahahuahu.

Cara eu acho q vc falou tudo, natural largado na veia!!! kkkkkkk

Voce falou algo q eu nao faço que é sargear como um estilo de vida nao só eventualmente como eu venho fazendo. Esse é meu problema, só sargeio uma ou duas vezes por semana e nesses dois dias coloco todas as minhas expectativas. Nao jogo daygame, acho q ta na hora de eu mudar, e mandar ver o tempo todo, cansei de usar coisas como desculpa pra nao sargear e ficar na zona de conforto.

Nao sei onde eu li isso mas dizia "um alpha nao arranja desculpas diante de um problema, mas soluçoes", isso q eu vou fazer agora, valeu pelo post muito inspirador, serviu para eu entender (eu ja sabia mas foi um bom tapa na cara) que tem que sargear sempre!

Valeu, abraço! :ae :ae :ae
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#676712 Tá de parabéns Willian, ótimo tópico. Queria dizer o mesmo da voz do Zera cantando, mas vou dar o braço a torcer pela coragem e espontâniedade kkkk.
"Ele só sabe de uma coisaaaaa, o negócio é METEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEdeiraaAAAAAAA!"