Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puabasepj007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#676615 Saudações menbros dessa nova família pra mim!

Em primeiro lugar, como podem ver em meu perfil, eu sou um iniciante na arte PUA, tenho 19 anos e quase nenhuma experiência. Essa é a primeira vez que escrevo um tópico aqui na comunidade, me inscrevi há apenas 3 dias.

Bem, feitas as apresentações, espero que tenham uma noção da minha atual condição e saibam que eu decidi MUDAR!!!

Minha primeira dúvida é a respeito de uma professora da minha nova academia, uma hb10 sem dúvida alguma. Tenho lido bastante desde que conheci esse mundo do PU e entrei na comu, mas ainda não tenho experiência e sou MUITO inseguro, do tipo de travar antes de abordar.

Lendo algumas coisas, e tirando algumas idéias, venho ensaiando para conseguir algum tipo de interação com essa hb10, mesmo me faltando coragem e experiência. Minha possível abordagem seria algo do tipo: com licença, posso pedir uma opinião feminina? Qual seria um exercício para pernas que eu deveria fazer sem falta em minha rotina? Algum que você faça que dê resultados. Meu personal me passou alguns, mas eu acredito que as mulheres são mais experientes nessa área. Assim, olha pra você( aponto pras pernas dela) com essas pernas tão definidas e trabalhadas, parece um pernil.. Rsrs. Rezultado de muito trabalho, certo?!

Tentei usar algumas técnicas que estou aprendendo a usar, apesar de ainda estar fraco e não demonstrar muito meu interesse. Mas convenhamos, o ambiente ainda é intimidador, sou um novato que não faz muitos contatos e ela está rodeada por caras a toda hora, fora que tem um professor que não larga do pé dela, eles ficam se abraçando a toda hora, conversando e tal (precisava descobrir mais sobre a relação deles). No que vocês podem me ajudar nesse assunto caros irmãos?