Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puabasepj007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#676615 Saudações menbros dessa nova família pra mim!

Em primeiro lugar, como podem ver em meu perfil, eu sou um iniciante na arte PUA, tenho 19 anos e quase nenhuma experiência. Essa é a primeira vez que escrevo um tópico aqui na comunidade, me inscrevi há apenas 3 dias.

Bem, feitas as apresentações, espero que tenham uma noção da minha atual condição e saibam que eu decidi MUDAR!!!

Minha primeira dúvida é a respeito de uma professora da minha nova academia, uma hb10 sem dúvida alguma. Tenho lido bastante desde que conheci esse mundo do PU e entrei na comu, mas ainda não tenho experiência e sou MUITO inseguro, do tipo de travar antes de abordar.

Lendo algumas coisas, e tirando algumas idéias, venho ensaiando para conseguir algum tipo de interação com essa hb10, mesmo me faltando coragem e experiência. Minha possível abordagem seria algo do tipo: com licença, posso pedir uma opinião feminina? Qual seria um exercício para pernas que eu deveria fazer sem falta em minha rotina? Algum que você faça que dê resultados. Meu personal me passou alguns, mas eu acredito que as mulheres são mais experientes nessa área. Assim, olha pra você( aponto pras pernas dela) com essas pernas tão definidas e trabalhadas, parece um pernil.. Rsrs. Rezultado de muito trabalho, certo?!

Tentei usar algumas técnicas que estou aprendendo a usar, apesar de ainda estar fraco e não demonstrar muito meu interesse. Mas convenhamos, o ambiente ainda é intimidador, sou um novato que não faz muitos contatos e ela está rodeada por caras a toda hora, fora que tem um professor que não larga do pé dela, eles ficam se abraçando a toda hora, conversando e tal (precisava descobrir mais sobre a relação deles). No que vocês podem me ajudar nesse assunto caros irmãos?

Minha outra dúvida é a respeito de um curso de bootcamp que vai acontecer na minha cidade( gyn) daqui 1 mês. Eu li a respeito, achei muito interessante e de renome, já que teve como fundador importantes puas, como gambler. Quero a opinião de vocês a respeito desse curso que dura 3 dias, com aulas teóricas e práticas de campo junto aos personais. Me parece muito promissor, mas o preço salgado me deixou em dúvida. Será que compensa mesmo?

Agradeço muito a paciência de vocês e a colaboração.

Até o próximo tópico amigos pua.

Abrass
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Fala nego.

Já foi um grande passo você entrar para o PB, muitos tem extremas dificuldades e muitos acabam desistindo.

Não seja um desses que desistem, nem tudo na vida é fácil, tem coisas que requerem um grande esforço para conseguirmos, se esforce o máximo e em tão alcançará aquilo que busca

Supere a você mesmo, isso é fundamental na sua evolução como Pua

Bem-Vindo ao PuaBase
Gambitinho

Veterano - nível 9

#676633 Complicado!
Você é um cara novo que quer pegar a mulher mais desejada de lá.
Estas HBs tops são um problema kkkk...
Você tem tudo pra não conseguir, mas que se foda.. vida boa é curta e feita de ações malucas!

Vá até ela e mande bala (de preferência quando estiver rodeada de caras), diga assim:
"Sabe, HB. Você é de longe a mulher mais interessante daqui, tenho que manter um grande esforço pra me concentrar nos meus exercícios quando você está por perto. Quero te conhecer, mas não como apenas um amigo, mas como um homem conhece uma mulher. Agora anote seu numero aqui, eu te ligo e marcamos alguma coisa."

É certeza de dar certo?
CLARO QUE NÃO!
Mas que se foda neah, você já o novato maluco mesmo. =P
B.I.G

Aprendiz

#676654 Eae cara blz ? Como você pode ver sou um novato também, porém conheço o PUA a uns 4 meses, tinha outra conta aqui no fórum só que não lmebro nem o usuário dela kkkkkkkk. Enfim eu te recomento fazer o Desafio LifeStyle do Neil Strauss, confesso que não completei ele fiz acho que até o dia 12, porém já foi de muita ajuda, pois você tem que fazer missões como por exemplo abrir SETS o que não é fácil se você não é um PUA. Boa sorte pra você cara eu acabei de terminar de ler o livro Minhas Regras do David X e realmente o cara é foda.

Boa sorte ai cara e bem-vindo a sua nova vida :yaaah
Al Capone

Aprendiz

#676687 Cara, primeiro eu recomendo você a fazer o desafio dos 30 dias
caso você não queira, procure fazer exercícios para perder a AA, um dos metodos mais simples para isso é abordar as HBs, independente do lugar, ir puxando conversa, pedindo opinião... assim você vai perdendo esse seu nervosismo na hora da abordagem. Além do AA você vai pegando novas técnicas e na prática vai pegando o jeito, que só a teoria não te fornece.

Agora vamos aos fatos da sua HB10

Por ser uma HB10 ela já vai estar acostumada com abordagens, homens dando em cima dela e etc..
Por ser de academia essas abordagens ficam maiores ainda
Por ser professora/instrutora vai te complicar mais ainda, porque geralmente as academias têm como regra para os instrutores não se envolverem com alunos (no caso dos professores não ficar dando em cima das mulheres, serem profissionais).

Mas e ai? Ela é impossível? Óbvio que não
Você vai conseguir sair com essa HB, não desanime sobre o que eu escrevi acima, ela vai ser daquelas que vai te encher de orgulho quando você conseguir o telefone/KC

Passe a testar as técnicas de abordagens na rua, pra você se familiarizar com eles.
E seria bom você fazer essas coisas, você já deve ta ciente sobre elas e o seu papel fundamental

- Trabalhe sua BL,
- Tenha uma postura de macho alfa (s-a-a-arte-de-ser-cafajeste-e-muito-mais-t61040.html)
- Trabalhe o seu Inner game (importantissimo)
- Acabe com essa AA (ou diminua a quase 0%)

E sobre ela ter uma relação com esse outro professor você só vai saber na hora da abordagem ou através de algum amigo que malha lá a mais tempo.
Muitas vezes o abraço pode significar que ele está afim dela porém não têm nada sério ou pode ser realmente uma relação, só não se beijam por estar no ambiente de trabalho.

Então, você já sabe no que você ta fraco, agora trabalhe para melhorar isso.
E lembre-se: A confiança é a base de tudo
Não adianta você ta muito bem arrumado, ser bonito se você não for confiante.

Criador do tópico

#676690 Obrigado caras. Vou continuar estudando e me desafiando a cada dia, confeço q vou seguir meu limite, acho que não estou pronto para o estilo tudo ou nada, mas chego lá.

Espero obter a resposta da minha segunda pergunta. Obg pela ajuda pessoal. :)
ImprovIce

Veterano - nível 5

#676715 Cara tem uma coisa que voce precisa saber...
A sua imagem, independentemente de estar aprendendo ou não,
vai sendo formada com as pessoas em todos os lugares, nesse seu caso,
voce tem que levar em consideração o seguinte:
- Se voce agir normalmente, estudar e demorar um tempo até ter coragem de falar com ela,
pode ser tarde, por ela ter uma pré-definição sobre voce e de como era, voce pode achar que
ela não está antenada em voce, mas ela está, mesmo que inconscientemente...
É muito melhor agir, mostrar no minimo alguma atitude e abordá-la da forma que for
(pode ser da sua, pode ser do exemplo do GAMBITINHO) enfim, é muito melhor ser pré-definido
como sendo alguem com atitude do que como alguem apático e voce tem que saber tambem
que ela sabe quando voce olha e cada vez que não tem coragem de abordá-la...é, mulheres são fogo!!!

Fale com ela, de preferencia quando ela estiver com alguem que não seja um possível amante ou coisa
que o valha....aborde da forma que for, mas prepare o terreno para a próxima vez,
pois mesmo que voce falhe, não pode se mostrar abalado de forma alguma, voce tem que mostrar
indiferença quanto ao resultado, assim, quando estiver treinado poderá abordá-la novamente e
o que voce falou da primeira vez pouco importará, é o ato em sí e como voce lidou com isso
que te dará valor aos olhos dela!!!

Lembre-se de outra coisa importante: Cause a emoção que for em uma mulher e nada estará perdido,
mesmo que seja raiva, ou qualquer emoção nessa linha, tais como tambem as positivas por razões óbvias...
A sua derrota está em dois pilares:
1) Ela se mostrar INDIFERENTE;
2) Mostrar demonstrar interesse nela antes dela mostrar interesse em voce!

No caso do seu abridor, é melhor trocar o elogio das pernas por algum NEG! Ainda mais
se tratando de uma mulher, cuja qual os caras vivem colocando no pedestal!!!

Eu usaria o seu abridor da seguinte forma:

Me fala uma coisa HB11? Qual seria um exercício para pernas que eu deveria fazer sem falta em minha rotina? Algum que você faça que dê resultados. Não é que eu tenha achado suas pernas bonitas é que eu acho que as mulheres obtem mais resultado com os exercícios das pernas do que nós homens, afinal
voces tem que se preocupar constantemente com celulites, estrias, enfim, essas coisas que voce deve saber bem neh? rsrs...Tem como me passar alguma série boa para as pernas?

O que eu mudei do seu abridor foi o seguinte:
- Não começar com "com licença", "voce poderia", etc...é educado, mas não é essa a questão!!!
- NEG no lugar do Elogio...

Atitude meu chapa, não se importe muito com o que dizer, se importe com o ato e
como dizer as coisas...mesmo que não de em nada, tem um grande impacto futuro!!!

Abraços!!!

Criador do tópico

#676742 Inprovice. Curti muito sua opinião. Ainda vou estudar melhor esses negs e usá-los com certeza. Obrigado pela ajuda. Depois postarei meu relato e peço q acompanhem para me auxiliar. Crescer sempre. Me aguardem. Futuro PUA está nascendo. Huahau
ImprovIce

Veterano - nível 5

Puabasepj007 escreveu:Inprovice. Curti muito sua opinião. Ainda vou estudar melhor esses negs e usá-los com certeza. Obrigado pela ajuda. Depois postarei meu relato e peço q acompanhem para me auxiliar. Crescer sempre. Me aguardem. Futuro PUA está nascendo. Huahau

Isso ai cara, esse é o espírito, aguardo seus próximos relatos!!!

Tamo Junto ;)

Abraxxx