Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#676694 Salve meus consultores do amor!
Seguinte: tenho jogado com uma HB 9,5, atendente de uma loja em um shopping e estou em dúvida quanto a como proceder de agora em diante.
Segue o resumo da história:

Há umas 3 semanas passei por uma loja de artigos indianos, por curiosidade mesmo. Ao entrar na loja me deparo com uma atendente muito gostosa. É ai que começa um jogo que eu sequer tinha planejado:
Conversamos por uns 10min sobre diversos assuntos (comida indiana foi um deles). No final da conversa chamei ela pra jantar uma hora dessas e ela deu aquela legitima resposta neutra: "De repente!"
Bom, passaram-se 2 semanas e resolvo voltar lá. Ao entrar na loja conversamos muito breve e ela diz: "Vou no supermercado, me acompanha?"
Fomos lá, rolou um fluffy talk e tudo mais (hobbies, filmes, baladas, meditação, etc). Assim que nos aproximamos da loja eu largo: "seria interessante irmos num cinema uma hora dessas" e ela de novo com o "de repente!"
Ali eu considerei meu jogo praticamente perdido! Mas então ela diz: "eu vou te passar meu número". Peguei o número dela e me despedi com um beijinho no rosto.
Nessa mesma noite eu ligo e ela não atende, então deixo uma msg: "Oi, só pra ti pegar meu número. Bjs, pedro". É ai, que o jogo começa a tomar uma forma que me deixa bastante indeciso...
Vou resumir a interação que rolou por SMS:

HB: Oi, não me leva a mal, mas tenho uma pessoa, fiquei feliz pelo teu interesse e acabei sem jeito de te contar. desculpe
PUA: Eu já imaginava que fosse comprometida, mas não vejo nisso um motivo para deixar de lado algo que possa ser interessante.
HB: Preciso pensar, tenho um certo medo. ok?
PUA: Si eu tivesse pensado demais nem teria ido falar contigo ontem. Eu não tenho ctz das minhas escolhas, mas acho q a vida se torna mais exitante quando agimos sem nos questionar mto.
HB: Concordo.
PUA: Concorda cmg em achar esse seu medo uma ilusão tmb?
HB: Sei lá, não pensei nisso ainda :-D

No outro dia, resolvi passar na loja, afinal é a caminho do meu trabalho. Passei com o pretexto de dar uma trufa pra ela, afinal ela disse que curtia doces. Fui lá, conversamos um pouco e eu dei tchau, pois tinha que trabalhar em seguida. Ela se levanta e vem me dar um beijo no rosto de despedida.
E é nesse ponto que estou no jogo e confesso, estou em dúvida em relação ao que fazer.
Sinto que se eu for lá novamente vai ser como se eu tivesse forçando demais a barra e que o mais interessante seria ela dar um retorno. Mas claro, não sei se ela vai dar esse retorno.
Então, alguma dica para agir com relação a essa HB em específico???
ABS
Gambitinho

Veterano - nível 9

#676699 Estabelece o que você quer com ela e mantenha sua postura.
Se você acha que está tudo se perdendo, chegue nela e diga: "Acha que devo desistir de você e sumir da sua vida?"

Ela gostou do seu jeito, só te deu condição pois tem alguma coisa faltando no relacionamento dela, ela está confusa. XD
Só não seja tão confuso quanto ela, seja certeiro e deixe a coisa acontecer!
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#678010 Se você acha que da para investir nela, vai fundo... se qualifique mais... pegue todas as suas armas e vai pra cima dela, sem medo! Você tem que jogar esse jogo como um PUA ...

Se estiver na dúvida sobre ela... ou achar que a coisa não ta muito boa... faz um Eject ... saia fora.. ela vai correr atras depois como uma cadelinha!

Abraço!
dujose

Veterano - nível 2

#678047 Seguinte Pedro, vi alguns erros no relato e acho que nosso papel aqui é opinar para que os mesmo nao sejam cometidos novamente.

A HB passou te passou o numero dela(ponto pra vc), mas vc deveria ter ligado pra ela imediatamente, assim ela teria seu numero ali mesmo, e vc não teria ligado no mesmo dia(isso passa que você esta necessitado, tente esperar uns 3 dias).

Lembre do que o Mystery diz: "Não de nada de graça pra nenhuma HB", no caso a trufa.

Agora o que pode ser feito em relação "à pessoa" que ela tem:
1°) Ou vc pode simplesmente ignorar quando ela mencionar ele, e feito isso se ela começar a dizer "nao posso eu sou comprometida" "eu tenho namorado" ou algo do tipo é ponto pra vc. Lembre-se: Se ela falou do cara apenas ignore e continue a conversa normalmente.

ou..

2°) Tente fazer ela falar mal do "cara" ou abaixar o valor dele. Como fazer isso? Aqui tem alguns exemplos.
HB: Meu namorado é ciumento.
PUA: humm, eu tambem ja tive uma namorada muito ciumenta, é horrível nao é?

HB: Lembra que te falei que tinha um namorado.
PUA: humm é mesmo, nossa vc nem me contou como ele te pediu em namoro(Geralmente o pedido nem existiu oficialmente).

e coisa desse tipo.

Outra dica: Aplique o poder do gelo(nao, nao é o gelinho do sub-Zero kkkkkk). Deixe ela sentir sua falta .

[quote="PedroPoa"]
Fomos lá, rolou um fluffy talk e tudo mais (hobbies, filmes, baladas, meditação, etc). Assim que nos aproximamos da loja eu largo: "seria interessante irmos num cinema uma hora dessas" e ela de novo com o "de repente!"
[/quote]

Quando for fazer algum convite, nao de abertura pra ela dizer "nao". Ex:

PUA: Fiquei sabendo que lançaram dois filmes ótimos essa semana, um de ação e outro de suspense. Qual você gosta mais?
HB: bla bla...
PUA: humm legal, que dia fica melhor pra vc irmos assistir, terça ou quinta?

e por ultimo nao faça isso:
[quote="Gambitinho"]Estabelece o que você quer com ela e mantenha sua postura.
Se você acha que está tudo se perdendo, chegue nela e diga: "Acha que devo desistir de você e sumir da sua vida?"
[/quote]

Um ALPHA não deixa os outros tomarem decisões por ele. Escolha vc mesmo e tome a atitude.

Espero ter ajudado e boa sorte. Dps posta os resultados aqui. abrç