Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#676866 eu estava com uma garota há 4 meses, por isso não fiz nada...

é triste saber que já com essa idade enchem a cara e saem dando pra todo mundo, mas vou começar a aproveitar também entao haha, é o que tem pra fazer... abraço
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#676879 Cara aqui vai minha opinião, independente se você gostar ou não... eu acho que você tá com raiva dos caras, porque comem elas fácil de mais.... e você não consegue... mas porque eles conseguem isso?! só pela fama de comedor?!! e pela beleza?!!! você sabe o quanto esses 2 fatores influência e muito, porém não são cruciais... simplesmente esse lado dos caras liberta a PUTA que existe dentro delas, e facilita muito mais... o que você tem que fazer é procurar evoluir no seu jogo até conseguir isso... quanto a parte de você querer que as mulheres sejam sérias e difíceis... isso você nem ninguém vai conseguir mudar ou entender... mas o que você pode concerteza... é fazer elas darem pra você fácil... procure evoluir como pessoa e no seu jogo. abraços.
kimura tomoaki

Aprendiz

#676890 Eu acho que seu círculo social é zuado. Conheci Hbs na sua idade e nem são assim. Os pais ficam em cima, os irmão e tal pra não vir alguém comer elas. Mas como você tá nele, aproveita e me apresenta elass que quero comer
solidtony

Veterano - nível 3

#676911 Cara , vou te dizer uma coisa: O que escreverei abaixo não se aplica a todas as mulheres , mas sim uma grande maioria.

As mulheres dos 16 até os 26, passam por uma fase de curtição: Saem , bebem , trepam com qualquer um, gostam de se aparecer, muitas vezes deixando homens no chinelo em atitude e quantidade de parceiros " no nosso caso parceiras", porém quando beiram os 30 , o corpo não é mais o mesmo, querem estabilidade , e por isso a mulher que antigamente dava para todos começa a se fazer de mulher certinha , seletiva, etc.

Por isso cara , se eu fosse vc , comia todas sem dó .
HigorP

Veterano - nível 10

#676913 normal cara,to nessa faixa de idade, acredito que seja a idade é a idade em que nós se soltamos mais, só digo uma coisa, faça como eu, aproveite a sua melhor fase da vida, faça suruba realize seus desejos sexuais em quanto tem tempo HUAHAUAAU
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#676924 Nem toda mulher de 17 anos é tarada kkkkk, se elas sao a vida é delas, pega quem quer. Cuidado para nao generalizar, analise melhor a situação.
Em festas que tem mtas mulheres que bebem, use o bom direct e você terá resultados. Se procura por algo mais serio entao é hora de procurar novas pessoas, expandir teu circulo social. Quanto mais mulheres você conhecer, maior a chance de você achar uma no estilo que tanto deseja.
Boa sorte!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#676933 -
É tensso ai em kk, mais aew na minha escola tem algumas assim também, saia para outros locais e conheça pessoas novas man . evolução aeew ! (aproveita e traça todas eim kkkk ) :rolf

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou coapaz, dei-me a missão ! ''

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''