Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#676759 Tenho 17 anos, convivo com mulheres de 16, 17 por aí... No máximo 18.

E eu cada dia fico desanimado em estudar, porque essas garotas são simplesmente muito fáceis...

Tem as vadias, vão em festas, enchem a cara de vodka, com essa idade já deram pra vários caras, quando é festa na casa de alguém pagam boquete fácil fácil, as vezes dão pra mais de um na mesma noite, sem o cara precisar sargear nem nada, só por ser bonito, "trovar" ela pelo facebook, onde aprendi que não se deve sargear mulheres, mas isso contradiz totalmente... ou o cara ter fama de comedor (que come outras vadias do mesmo tipo).. aí elas abrem as pernas fácil fácil. Enchem a cara de álcool aí dão no banheiro, como que o cara vai animar em ter alguma coisa séria com uma mulher dessas?

Tem também as "santinhas", que talvez se façam de santinhas, mas que a única diferença é que não tem sexo... Mas é o mesmo esquema, enchem a cara nas festas e é só chegar ''beijando'', nem falar nada... no máximo um papo furado, tá louco!

Elas são tudo umas vagabundas na real, mas parece que colocam a culpa no álcool pra sair dando e ficando com qualquer cara...

Porra, as mulheres tinham que ser mais difíceis, parece que não se dão mais o valor! O que vocês acham?
Raul

Aprendiz

#676760 Man você ta sendo preconceitooso com elas, se são faceis coma elas por diversão e depois va jogar com as garotas dificeis
mendelsk8er

Aprendiz

#676761 Aonde você mora? Vou prai A-GO-RA!!!!

huahsuhaushauhsuahsua

Aqui na minha cidade é mt complicado velho... Pare de reclamar, aproveite!! :D :D :D
Zions

Veterano - nível 9

#676763 PORRA, QUER MELHOR QUE ISSO ??

Isso ae parece american pie pooo, quem dera se a maioria das garotas fossem do jeito que são ae, nem no pua eu estaria
HDUSAHDUSAHDUASUHSA
Guns

PUA Avançado

#676795 é facil assim ? kkkkkkkkkkkkkk
Cara se você quer as mulheres mais dificeis, vá atraz delas aposto que deve ter alguma mais certinha por ai
Abraço
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#676806 cara pelo jeito que tu escreveu elas tão dando pros teus amigos sem eles fazerem nada, e você fica anotando rotinas e não consegue closar nenhuma, é isso mesmo?
quanto a não sargear pelo facebook, porra eu e meu wing fomos cumprimentados por 5 garotas desconhecidas em uma festa, da onde as conhecíamos? facebook. acho que você inverteu um pouco as coisas, eu já li artigos que diziam pra não ENROLAR muito pelo facebook, criar um conforto pegar o numero e marcar algo, mas nunca li alguém dizendo que seria ruim pra você conhecer garotas pela net.
abraço!!
Gravedigger

Veterano - nível 4

#676811 Facebook serve pra vc manter um contato. É um meio de comunicação, como celular, mas procure conhecer sempre pessoalmente. Se só tem vadias no seu círculo, aproveite e coma elas também. Não fique muito preso a rotinas, seja direto as vezes.
Algo que aprendi na prática, invente qualquer desculpa pra isolar a garota e de um KC, não peça (onde já se viu homem implorar por beijo).

Quanto as gurias novinhas serem vadias, nessas férias o que eu andei sabendo das gurias q eram mais novas em minha cidade q estão bem vagabas... Atualmente quer arrumar uma mulher mais certa, procure alguma q esteja fazendo um bom curso superior em uma faculdade de respeito. Essas sim tem chance d serem mais certas (ou não, pelo menos tem mais conteúdo)...
Jean Carlos

Aprendiz

#676834 Enfrento o mesmo tipo de "problema" que você!! hahahaha

Acho que é normal por causa da idade e do ambiente também ( normalmente em baladas ou festa na casa de algum conhecido )
É meio complicado, no começo eu fiquei meio puto por elas serem tão fáceis e "rodadas", mas agora dei uma desencanada..
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#676836 cara dê mais detalhes, o problema é que você se mata estudando pua e não esta obtendo resultados enquanto seus amigos só bebem e estão comendo geral, ou você quer achar uma garota séria pra namorar?
caso seja a primeira de mais detalhes, você vê que elas são garotas fáceis e não quer abordar, não aborda pela aa?
caso esteja comendo todas mas quer uma séria, sugiro ir em outras festas, conhecer gente nova, sair com outras pessoas.
abração!!